Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,885
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tem que ser tudo nosso, até a menos importante!
Infelizmente, tudo já não será. A Taça de Portugal foi-se. Mas se me disseres que vamos papar, além da Supertaça, mais o campeonato já fico feliz. E se meteres aí uns quartos na Liga Europa ainda melhor. A Taça da Liga é um extrazinho. E está feita para a final ser fenfinque-sporte.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,523
15,747
É mais um titulo oficial temos para ganhar e aumentar a vantagem de títulos sobre o 5lb..ainda por cima não estamos na taça de Portugal, eles estão e têm oportunidade de a ganhar por isso este é mais um titulo para ganhar!

• Like
Reações: Emanujor

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,361
2,482
Gondomar
Infelizmente, tudo já não será. A Taça de Portugal foi-se. Mas se me disseres que vamos papar, além da Supertaça, mais o campeonato já fico feliz. E se meteres aí uns quartos na Liga Europa ainda melhor. A Taça da Liga é um extrazinho. E está feita para a final ser fenfinque-sporte.
"fenfinque-sporte" só se houver jogo para definir os 3o e 4o lugares

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,944
3,207
47
Paris
gil-costa.wix.com
Esta competição não me entusiasma muito mas além de ser obrigação orgânica, natural ganhar a um rival, ninguém pode ignorar que ganhar ao Sporting neste momento preciso do campeonato seria um golpe duro para este rival.

• Like
Reações: Dragão_1977

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,413
3,997
Para mim a liga europa só faz diferença se for para ganhar, senão não me chateia ser eliminado cedo. Financeiramente tambem nao há muita diferença se ficarmos pela fase de grupos ou quartos. Só provoca é cansaço.

Na champions é diferente. Faz diferença ficar nos quartos, tanto por prestígio como por dinheiro.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,373
5,706
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
A única coisa que desejo é que VB tenha convencido os 2 centrais a saber controlar a profundidade do Gyokeres, não caindo na armadilha de procurar ganhar em força ou antecipar. Esperar e não deixar virar.
De resto é controlar o jogo e obrigar os lagartos a correr.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,831
11,987
onze do sporting: Franco Israel; Fresneda, Diomande, St. Juste e Matheus Reis; Hjulmand, Morita, Geny e Maxi Araújo; Trincão e Gyökeres

• Like
Reações: identificado

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,669
5,906
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Sporting com 11 dos últimos jogos mas com Fresneda no lugar do quaresma e maxi no lugar do quenda

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,957
16,621
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vão entrar a pressionar alto que nem cães e nós vamos mirrar um bocadinho, já estou à espera disso. Tentar não cometer muitos erros e "PLAMORDEDEUS" cair em cima do Hjulmand. Se eles não marcarem no melhor período deles, vamos para cima na segunda parte e matamos isto.