Bora lá em busca daquilo que é muito nosso.
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
A Taça da Liga? Só temos uma. É mais a Taça do fenfinque.Bora lá em busca daquilo que é muito nosso.
Tem que ser tudo nosso, até a menos importante!A Taça da Liga? Só temos uma. É mais a Taça do fenfinque.
Infelizmente, tudo já não será. A Taça de Portugal foi-se. Mas se me disseres que vamos papar, além da Supertaça, mais o campeonato já fico feliz. E se meteres aí uns quartos na Liga Europa ainda melhor. A Taça da Liga é um extrazinho. E está feita para a final ser fenfinque-sporte.Tem que ser tudo nosso, até a menos importante!
"fenfinque-sporte" só se houver jogo para definir os 3o e 4o lugaresInfelizmente, tudo já não será. A Taça de Portugal foi-se. Mas se me disseres que vamos papar, além da Supertaça, mais o campeonato já fico feliz. E se meteres aí uns quartos na Liga Europa ainda melhor. A Taça da Liga é um extrazinho. E está feita para a final ser fenfinque-sporte.
Para mim a liga europa só faz diferença se for para ganhar, senão não me chateia ser eliminado cedo. Financeiramente tambem nao há muita diferença se ficarmos pela fase de grupos ou quartos. Só provoca é cansaço.Infelizmente, tudo já não será. A Taça de Portugal foi-se. Mas se me disseres que vamos papar, além da Supertaça, mais o campeonato já fico feliz. E se meteres aí uns quartos na Liga Europa ainda melhor. A Taça da Liga é um extrazinho. E está feita para a final ser fenfinque-sporte.
Coisa igualSamu a molhar a sopa odd 3.50
Não entendi...Coisa igual
Fui ver e realmente está alta mas não nesse valor. Onde viste isso?Não entendi...
Já ganhamos uma por isso podem acabar com istoA Taça da Liga? Só temos uma. É mais a Taça do fenfinque.