Sporting CP
1
FC Porto
0
Jan 07, 2025 at 07:45 PM

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,419
27,306
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,159
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ou seja, putos de 9 anos apanha bolas influenciam mais o resultado de uma competição, do que um clube ter o regime de excepção de televisionar e controlar as imagens dos seus jogos em casa.
Em várias situações influenciam e até interferem na avaliação dos fiscais de linha.
Ainda ontem no seixal o apanha bolas estava á frente do fiscal de linha que não viu o lance e outro estava á frente da câmara do VAR.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Ideia de negocio:

Criar uma empresa especializada em apanhabolagem. Se a liga nao confia nos clubes para uma apanhabolagem neutra, tem de contratar terceiros :)
Gosto dessa linguagem.
Mas era preciso coragem para não dar uma imagem de sacanagem.
Essa traquinagem precisava que fosse feita uma abordagem que passasse uma mensagem de uma boa triagem. ;)

• Like
Reações: Draak

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,510
29,261
62
Aveiro
Ansioso para ver como se vai comportar o Mora neste jogo.
É bom que o Vítor dê um berro lá para dentro para não se entrar como se entrou no tempo que deu para jogar na madeira.
Temos de entrar de "faca" na boca.
Na Madeira ele ainda fez uns gestos para abrirem os olhos e não estarem a nanar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,340
61,872
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o Gyokeres não jogasse ainda acreditava que pudéssemos fazer uma gracinha. Por outro lado, o Guimarães, mesmo com um hatrick do sueco, quase conseguia vencer.

O meu coração enche-me de esperança numa boa vitória, mas a razão diz-me que vamos sofrer muito.

• Like
Reações: PortistaNando