Só mesmo num país de merda é que o cara de cavalo é campeão nacional e tem livros dedicados como sendo grande revolucionador.
Fdx, portugal é uma stand up.
Podiam estar à procura de um medio defensivo, de um box to box e de um ponta de lança, as fragilidades do clube." Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"
Eu genuinamente fico curioso para saber que futebol é que os grandes profissionais do jogo veem no seu dia a dia
E a ganhar milhares de euros por mês
O Carnide vendeu o João Neves que é um grandíssimo jogador de futebol como mostra em França
Trouxe um texugo reformado de seu nome Renato Sanches
Não faz 2 passes seguidos no meio se for pressionado
Mas quer um lateral, um central e um extremo
É deriva, deriva, derivaPodiam estar à procura de um medio defensivo, de um box to box e de um ponta de lança, as fragilidades do clube.
Mas estão à procura do que nao precisam.
Por isso é que espero que o Rui Costa continue la muito tempo.
Cofres cada vez mais vazios,salarios cada vez mais altos e o plantel nao tem 1 jogador que se venda acima de 40M€
Por mim ta top,nao se mexe
------------------Só mesmo num país de merda é que o cara de cavalo é campeão nacional e tem livros dedicados como sendo grande revolucionador.
É ano de all in,seja como for. Ano de eleiçõesAlgum dia a megalomania nos gastos tinha de acabar. E se ficam sem Champions para o ano, cuidado.
Sempre a ser comidos e caladinhos!
Tomem lá mais uma foto para a lista de crimes desta máfia nojenta. Na transmissão disseram "24 cm em jogo", não foi?
Aqui é que não devíamos comer e calar, André.
Parece-me que a linha é traçada no gajo certo e num vestígio de pé que se vê no meio dos nossos jogadores
Alguém me consegue explicar porque é que a linha foi traçada no jogador do Benfica que não intervém na jogada? É que a bola vai para o gajo que está plantado em fora-de-jogo, não para aquele para os quais as linhas foram desenhadas. Fico parvo com isto mas fico mais parvo com o silêncio do clube. Espero que amanhã digam alguma coisa sobre isto e peçam explicações.
Se está traçada no gajo que marca o golo, parece-me haver um profundo erro de interpretação geométrica. Então o VAR baixa a linha até onde? É que quanto mais baixa a linha, mais o jogador vai estar em jogo. Esse pé que falas, que de facto é visível, parece-me bem adiantado em relação ao ombro do jogador do benfica. Eu custa-me aceitar que isto esteja bem.Parece-me que a linha é traçada no gajo certo e num vestígio de pé que se vê no meio dos nossos jogadores
Eles devem ter outros ângulos para ajudar a traçar as linhasSe está traçada no gajo que marca o golo, parece-me haver um profundo erro de interpretação geométrica. Então o VAR baixa a linha onde? É que quanto mais baixa a linha, mais o jogador vai estar em jogo. Esse pé que falas, que de facto é visível, parece-me bem adiantado em relação ao ombro do jogador do benfica. Eu custa-me aceitar que isto esteja bem.
Digo-te, se isto tem acontecido na A, eu estava bem inflamado.Eles devem ter outros ângulos para ajudar a traçar as linhas
Mas isto do VAR e linhas é sempre um filme
Para além de ninguém acreditar nisto, matam jogos e ritmos de jogo para se estar 5 minutos à espera de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é meta umas linhas
Alguma coisa nos jornais sobre este lance ou nem por isso?
Tomem lá mais uma foto para a lista de crimes desta máfia nojenta. Na transmissão disseram "24 cm em jogo", não foi?
Aqui é que não devíamos comer e calar, André.
Pelo que se viu contra os panelinhas é um reforço do caralho não haja duvida
Ui, já estão a reforçar-se.