Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,692
- 194,685
- Conquistas
- 33
naoO golo deles não deveria ter sido anulado por fora do jogo posicional do reformado argentino?
-----------------------Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
a melhor parte foi a da estátua da Pietá a partir dos 2m e tal ahahahah todo bebado o gajo-----------------------
Esse gajo é muito louco Fartei me de rir. Diz em voz alta o que nós pensamos.
Mas há uma coisa que ele tem razão, os rabolhos atrasam Portugal.
Portugal sem o panelas nem os rabolhos era uma potência Mundial ao nível dos States.
PS: Este fds esgotou o vinho de pacote porque o panelinhas ganhou ao Panelas.
EHEHEH,EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH ete gajo é muito bom, grande maluco.
Este homem andar à solta sem ser medicado é qualquer coisa...Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
É o maior!Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Se esse filho duma grande puta voltar a ser nomeado para um jogo nosso e não houver reacção do clube, temos o que merecemos.O Godinho hoje já veio fazer um post a anunciar o que sofre por ser sério?
No dia que ele explicar porque expulsou o Danilo por ter embatido nele de costas e não expulsou o Di Maria por lhe ter encostado o nariz à bochecha eu começarei a acreditar na sua seriedade. Como isso nunca acontecerá, não passa de um cabrāo anti portista.
É que faz 0 sentido mesmo, mas quem somos nós." Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"
Eu genuinamente fico curioso para saber que futebol é que os grandes profissionais do jogo veem no seu dia a dia
E a ganhar milhares de euros por mês
O Carnide vendeu o João Neves que é um grandíssimo jogador de futebol como mostra em França
Trouxe um texugo reformado de seu nome Renato Sanches
Não faz 2 passes seguidos no meio se for pressionado
Mas quer um lateral, um central e um extremo
Gestão em cima do desespero eleitoralista de quem sabe que pode perder as eleições se não ganhar pevide este ano. Sabemos bem reconhecer uma porque andámos a cavalgar em cima de várias assim nos últimos anos. A diferença é que nós era sem dinheiro." Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"
Eu genuinamente fico curioso para saber que futebol é que os grandes profissionais do jogo veem no seu dia a dia
O Carnide vendeu o João Neves que é um grandíssimo jogador de futebol como mostra em França
O lateral direito só têm o Bah, que passa muito tempo lesionado, parece me normal." Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"
Até podem ir buscar o Tino de Rans para duplo pivot, extremo, lateral, médio centro, etc., que o mal já está feito." Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"