Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
-----------------------
Esse gajo é muito louco Fartei me de rir. Diz em voz alta o que nós pensamos.

Mas há uma coisa que ele tem razão, os rabolhos atrasam Portugal.

Portugal sem o panelas nem os rabolhos era uma potência Mundial ao nível dos States.

PS: Este fds esgotou o vinho de pacote porque o panelinhas ganhou ao Panelas.
EHEHEH,EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH ete gajo é muito bom, grande maluco.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,776
8,423
Pajuelista Assumido
-----------------------
Esse gajo é muito louco Fartei me de rir. Diz em voz alta o que nós pensamos.

Mas há uma coisa que ele tem razão, os rabolhos atrasam Portugal.

Portugal sem o panelas nem os rabolhos era uma potência Mundial ao nível dos States.

PS: Este fds esgotou o vinho de pacote porque o panelinhas ganhou ao Panelas.
EHEHEH,EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH ete gajo é muito bom, grande maluco.
a melhor parte foi a da estátua da Pietá a partir dos 2m e tal ahahahah todo bebado o gajo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,715
23,548
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Este homem andar à solta sem ser medicado é qualquer coisa...

Vejam bem, vejam bem, andamos a inventar a internet e AI e 5G para estes simios andarem a fazer lives de idiotice acéfala.
A Era da emancipação de toda a merda, toda a gente acha q tem coisas para fazer broadcast.

Nas saudosas palavras de Bowie "Is there life on Mars?"

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,203
10,893
O Godinho hoje já veio fazer um post a anunciar o que sofre por ser sério?
No dia que ele explicar porque expulsou o Danilo por ter embatido nele de costas e não expulsou o Di Maria por lhe ter encostado o nariz à bochecha eu começarei a acreditar na sua seriedade. Como isso nunca acontecerá, não passa de um cabrāo anti portista.
Se esse filho duma grande puta voltar a ser nomeado para um jogo nosso e não houver reacção do clube, temos o que merecemos.

Tudo tem limites.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,685
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
" Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"

Eu genuinamente fico curioso para saber que futebol é que os grandes profissionais do jogo veem no seu dia a dia
E a ganhar milhares de euros por mês

O Carnide vendeu o João Neves que é um grandíssimo jogador de futebol como mostra em França
Trouxe um texugo reformado de seu nome Renato Sanches
Não faz 2 passes seguidos no meio se for pressionado
Mas quer um lateral, um central e um extremo

• Like
Reações: Diogo Tomás

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,601
5,793
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
" Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"

Eu genuinamente fico curioso para saber que futebol é que os grandes profissionais do jogo veem no seu dia a dia

O Carnide vendeu o João Neves que é um grandíssimo jogador de futebol como mostra em França
É que faz 0 sentido mesmo, mas quem somos nós.
O central que vier vai sentar o Araújo ou alguém vai ter tomates para encostar o porco do Otamendi.
Lateral direito até entendo porque não tem suplente pro Bah.
Depois extremo o Schjelderup, Prestianni e o Rollheiser não tem oportunidades, o Di Maria e o turco não sentam, ainda quer outro?

É bom ver que aquilo anda meio perdido

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,490
15,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Gestão em cima do desespero eleitoralista de quem sabe que pode perder as eleições se não ganhar pevide este ano. Sabemos bem reconhecer uma porque andámos a cavalgar em cima de várias assim nos últimos anos. A diferença é que nós era sem dinheiro.

Os reforços são sempre bons pensos rápidos para os adeptos, sobretudo quando corre bem. Eu ainda há uns dias vi no X alguém a defender o Rui Costa porque trouxe o Akturgluglu.

Sobre o Neves, é engraçado que agora genericamente toda a gente reconhece o valor do puto. Eu quando dizia que ele era realmente bom era massacrado aqui. Ainda bem que se desfizeram dele, senão não iam seguramente onde vão agora.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,102
22,222
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O lateral direito só têm o Bah, que passa muito tempo lesionado, parece me normal.

Central deve ser porque o Toni Silva deve ir embora.

O extremo não entendo, mais rapidamente precisavam de um PL.

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,300
19,294
33
Vila Das Aves

Até podem ir buscar o Tino de Rans para duplo pivot, extremo, lateral, médio centro, etc., que o mal já está feito.

A tia maria e o otamerda já rebentaram com o balneário todo com a cena de irem à Argentina no período natalício e de passagem de ano.