Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,261
18,086
Nunca houve um grande Porto sem uma grande dupla de centrais, e o clube foi durante muitos anos reconhecido, até pelos nossos inimigos, como uma grande escola de centrais. E diria que dos 20 melhores centrais que passaram pelo tugão desde os anos 80, pelo menos uns 12 ou 13 jogaram de azul e branco.
Eu direi que até terão sido mais!! Não esquecer que tivemos o Jorge Costa a perder o lugar na selecção para o hélder cristovão ou o paulo madeira!!! LOL

Eurico,
Lima Pereira,
Celso,
Geraldão,
Fernando Couto,
Aloísio,
José Carlos,
Jorge Costa,
Jorge Andrade,
Ricardo Carvalho,
Pepe,
Bruno Alves,
Rolando,
Mangala,
Felipe,
Militão,
Mbemba...

E ainda estarei a esquecer alguns... claro que poderia tirar um Rolando, um Felipe, um Mangala, ou um Mbemba da lista... mas se o melhor que os outros tem para apresentar são luisões, lindeLOLfs, betos, gonçalos inácios e afins, os nossos 4 têm facilmente lugar na lista!!

Última edição:

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,052
Eu direi que até terão sido mais!! Não esquecer que tivemos o Jorge Costa a perder o lugar na selecção para o hélder cristovão ou o paulo madeira!!! LOL

Eurico,
Lima Pereira,
Celso,
Geraldão,
Fernando Couto,
Aloíso,
José Carlos,
Jorge Costa,
Jorge Andrade,
Ricardo Carvalho,
Pepe,
Bruno Alves,
Rolando,
Mangala,
Felipe,
Militão,
Mbemba...

E ainda estarei a esquecer alguns... claro que poderia tirar um Rolando, um Felipe, um Mangala, ou um Mbemba da lista... mas se o melhor que os outros tem para apresentar são luisões, lindeLOLfs, betos, gonçalos inácios e afins, os nossos 4 têm facilmente lugar na lista!!
Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,261
18,086
Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.
Mas até segundo o coroado, o humberto coelho controlava a profundidade a levantar o braço!! Eheh... fazia as vezes de bandeirinha...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
194,649
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ferro? Roderick???? António Silva?????

Falando a sério, o Garay também
Era bom jogador

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,996
14,930
Eu como pai, mete nojo um vídeo destes, ter amor aos filhos não é incutir doenças, aconselho os meus filhos o que de mais importante é não serem doentes da bola, é um desporto, perde-se e ganha-se, um pai deste a estragar o futuro do filho, tudo o que mete doença é estragar o futuro de um filho sejam eles vermelho, azul, verde etc!
Não tem amor pelo filho, doente mesmo!
Tenho o mais novo sócio com 2 horas de vida, noutro dia ainda disseram que estava a virar para os vermelhos, só lhe disse, que tinha pena que se o fizesse, mas respeitava, só tinha de rasgar o cartão, só não o queria que fosse fanático de nenhum clube, parece que desistiu, mas aceitava se mudasse.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,916
13,341
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Godinho hoje já veio fazer um post a anunciar o que sofre por ser sério?
No dia que ele explicar porque expulsou o Danilo por ter embatido nele de costas e não expulsou o Di Maria por lhe ter encostado o nariz à bochecha eu começarei a acreditar na sua seriedade. Como isso nunca acontecerá, não passa de um cabrāo anti portista.