Sandes de esferovite com compota de colhao.. pqp.. míticoSó rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Sandes de esferovite com compota de colhao.. pqp.. míticoSó rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Curto não mostrarem as imagens das faltas do boifica por supostos direitos de autor... mas para mostrar faltas de jogadores do Porto já não há direitos de autor!!
"É um jornalista, um burro"297K views · 2.9K reactions | A tal fanfarronice 🤣🤣 | Arena Desportiva
A tal fanfarronice 🤣🤣.www.facebook.com
Tava a ver o video com um sorriso,quando chegou a parte da sandes de esferovite desatei a rir como um louco.Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Clube de bandidos. Rabolhos. Parece BEM.Só rir. O video a gozar com os rabolhos vs braga ta lindo
Também me parece. Essa de eliminá-los todos...mas temos de dar um desconto, está com a pinga.Tava a ver o video com um sorriso,quando chegou a parte da sandes de esferovite desatei a rir como um louco.
Mas uma coisa , esse gajo vai aparecer numa valeta...
Eu direi que até terão sido mais!! Não esquecer que tivemos o Jorge Costa a perder o lugar na selecção para o hélder cristovão ou o paulo madeira!!! LOLNunca houve um grande Porto sem uma grande dupla de centrais, e o clube foi durante muitos anos reconhecido, até pelos nossos inimigos, como uma grande escola de centrais. E diria que dos 20 melhores centrais que passaram pelo tugão desde os anos 80, pelo menos uns 12 ou 13 jogaram de azul e branco.
Normalmente dou benefício da dúvida, mas aqui é certo, o gajo é doente...
Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.Eu direi que até terão sido mais!! Não esquecer que tivemos o Jorge Costa a perder o lugar na selecção para o hélder cristovão ou o paulo madeira!!! LOL
Eurico,
Lima Pereira,
Celso,
Geraldão,
Fernando Couto,
Aloíso,
José Carlos,
Jorge Costa,
Jorge Andrade,
Ricardo Carvalho,
Pepe,
Bruno Alves,
Rolando,
Mangala,
Felipe,
Militão,
Mbemba...
E ainda estarei a esquecer alguns... claro que poderia tirar um Rolando, um Felipe, um Mangala, ou um Mbemba da lista... mas se o melhor que os outros tem para apresentar são luisões, lindeLOLfs, betos, gonçalos inácios e afins, os nossos 4 têm facilmente lugar na lista!!
Mas até segundo o coroado, o humberto coelho controlava a profundidade a levantar o braço!! Eheh... fazia as vezes de bandeirinha...Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.
Ferro? Roderick???? António Silva?????Assim de repente, só me lembro de três ou quatro centrais trafiquistas que talvez pudessem discutir a entrada numa lista de 20 melhores: Humberto Coelho, Mozer, David Luiz e Ruben Dias, claro. O resto foi tudo merda.
Ele nem deve viver ca.Tava a ver o video com um sorriso,quando chegou a parte da sandes de esferovite desatei a rir como um louco.
Mas uma coisa , esse gajo vai aparecer numa valeta...
O Miguel d'Almada está no Brasil, creio. Mas parto-me a rir com os vídeos dele a falar dos lampiões.Ele nem deve viver ca.
Ou esta de ferias ou deve viver fora porque esta a falar apos o jogo e é de dia
E a partir pernas, tinham carta branca...Mas até segundo o coroado, o humberto coelho controlava a profundidade a levantar o braço!! Eheh... fazia as vezes de bandeirinha...
Eu como pai, mete nojo um vídeo destes, ter amor aos filhos não é incutir doenças, aconselho os meus filhos o que de mais importante é não serem doentes da bola, é um desporto, perde-se e ganha-se, um pai deste a estragar o futuro do filho, tudo o que mete doença é estragar o futuro de um filho sejam eles vermelho, azul, verde etc!
GamarraFerro? Roderick???? António Silva?????
Falando a sério, o Garay também
Era bom jogador
Já dizia o lagartao
Os rabolhos são uma praga
Mas isso não importa