Cartel do regime (Organização Criminosa)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,541
23,335
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
" Rui Costa quer dar um lateral-direito, defesa central e um extremo a Bruno Lage em Janeiro"

Eu genuinamente fico curioso para saber que futebol é que os grandes profissionais do jogo veem no seu dia a dia
E a ganhar milhares de euros por mês

O Carnide vendeu o João Neves que é um grandíssimo jogador de futebol como mostra em França
Trouxe um texugo reformado de seu nome Renato Sanches
Não faz 2 passes seguidos no meio se for pressionado
Mas quer um lateral, um central e um extremo
Podiam estar à procura de um medio defensivo, de um box to box e de um ponta de lança, as fragilidades do clube.
Mas estão à procura do que nao precisam.
Por isso é que espero que o Rui Costa continue la muito tempo.
Cofres cada vez mais vazios,salarios cada vez mais altos e o plantel nao tem 1 jogador que se venda acima de 40M€
Por mim ta top,nao se mexe

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
194,471
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podiam estar à procura de um medio defensivo, de um box to box e de um ponta de lança, as fragilidades do clube.
Mas estão à procura do que nao precisam.
Por isso é que espero que o Rui Costa continue la muito tempo.
Cofres cada vez mais vazios,salarios cada vez mais altos e o plantel nao tem 1 jogador que se venda acima de 40M€
Por mim ta top,nao se mexe
É deriva, deriva, deriva

Central quando acabei de ver o Morato a entrar na equipa sensação da Premier
Extremo quando o Neres é titular do Napoles

Nem sabem a quantas andam

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,617
15,814
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Alguém me consegue explicar porque é que a linha foi traçada no jogador do Benfica que não intervém na jogada? É que a bola vai para o gajo que está plantado em fora-de-jogo, não para aquele para os quais as linhas foram desenhadas. Fico parvo com isto mas fico mais parvo com o silêncio do clube. Espero que amanhã digam alguma coisa sobre isto e peçam explicações.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
83,703
194,471
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Alguém me consegue explicar porque é que a linha foi traçada no jogador do Benfica que não intervém na jogada? É que a bola vai para o gajo que está plantado em fora-de-jogo, não para aquele para os quais as linhas foram desenhadas. Fico parvo com isto mas fico mais parvo com o silêncio do clube. Espero que amanhã digam alguma coisa sobre isto e peçam explicações.
Parece-me que a linha é traçada no gajo certo e num vestígio de pé que se vê no meio dos nossos jogadores

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,617
15,814
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Parece-me que a linha é traçada no gajo certo e num vestígio de pé que se vê no meio dos nossos jogadores
Se está traçada no gajo que marca o golo, parece-me haver um profundo erro de interpretação geométrica. Então o VAR baixa a linha até onde? É que quanto mais baixa a linha, mais o jogador vai estar em jogo. Esse pé que falas, que de facto é visível, parece-me bem adiantado em relação ao ombro do jogador do benfica. Eu custa-me aceitar que isto esteja bem.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,703
194,471
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se está traçada no gajo que marca o golo, parece-me haver um profundo erro de interpretação geométrica. Então o VAR baixa a linha onde? É que quanto mais baixa a linha, mais o jogador vai estar em jogo. Esse pé que falas, que de facto é visível, parece-me bem adiantado em relação ao ombro do jogador do benfica. Eu custa-me aceitar que isto esteja bem.
Eles devem ter outros ângulos para ajudar a traçar as linhas

Mas isto do VAR e linhas é sempre um filme
Para além de ninguém acreditar nisto, matam jogos e ritmos de jogo para se estar 5 minutos à espera de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é meta umas linhas

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,617
15,814
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eles devem ter outros ângulos para ajudar a traçar as linhas

Mas isto do VAR e linhas é sempre um filme
Para além de ninguém acreditar nisto, matam jogos e ritmos de jogo para se estar 5 minutos à espera de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é meta umas linhas
Digo-te, se isto tem acontecido na A, eu estava bem inflamado.

De qualquer modo, era importante perceber quem é esse VAR Paulo Barradas para saber se estamos perante mais um da fornada.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,298
14,072
Conquistas
9
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não deixa de ser engraçado ver um Azar do Kralj desta vida andar a chorar pelo jornal oficioso da passarada com a opinião basta da presidência de Rui Costa, quando ainda há poucos anos andava todo sorridente por ter sido um dos mentores da publicidade do Red Pass a satirizar a denúncia dos emails da corja que conspurcava a verdade desportiva do futebol português, sendo o Rui Costa uma das segundas figuras do Vieirismo.

Agora já não te dá vontade de rir, ó palhacinho?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,617
15,814
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Tomem lá mais uma foto para a lista de crimes desta máfia nojenta. Na transmissão disseram "24 cm em jogo", não foi?

Aqui é que não devíamos comer e calar, André.
Alguma coisa nos jornais sobre este lance ou nem por isso?