Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
711
1,893
A equipa mais intensa e física eram os lagartos de longe até há pouco.
Hoje foram bastante igualados pelos orcs nesse aspecto. O Rios está longe de ser um gajo criativo, mas é um cavalo, sempre a correr e a disputar duelos. Dedic igual, pouca técnica, muita força e corrida. Perderam a criatividade do Kokcu e a elegância do Carreras mas ganharam físico e intensidade. Acho que este ano vão ser uma equipa mais intensa nesse aspecto mas nós com o Froholdt também. Se o Hjulmand ficar, não me admirava que em maio estejam os três ainda a lutar pelo título.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,330
148,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje foram bastante igualados pelos orcs nesse aspecto. O Rios está longe de ser um gajo criativo, mas é um cavalo, sempre a correr e a disputar duelos. Dedic igual, pouca técnica, muita força e corrida. Perderam a criatividade do Kokcu e a elegância do Carreras mas ganharam físico e intensidade. Acho que este ano vão ser uma equipa mais intensa nesse aspecto mas nós com o Froholdt também. Se o Hjulmand ficar, não me admirava que em maio estejam os três ainda a lutar pelo título.
O Rios disseram-me que fez um jogo risível, parece-me um Sandes sem lesões, corre muito mas decide mal e ocupa mal o espaço.
Em maio temos de estar à frente deles.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
711
1,893
O Rios disseram-me que fez um jogo risível, parece-me um Sandes sem lesões, corre muito mas decide mal e ocupa mal o espaço.
Houve ali muita coisa mal feita dele mas é cedo para dizer que vai ser uma maria amélia completa. Era como dizer que o Borja é um Hernâni espanhol pelo que se viu até agora.

Espero que o Rios flope à grande mas racionalmente é impossível dizer para já porque vamos ver como corrige esses defeitos sobretudo a ocupçaão de espaços. Com um treinador a sério, era bem capaz de aprender umas coisas e dar jogador. Por sorte, aqueles caralhos têm o Lage.

• Like
Reações: StrecherBearer

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,028
20,679
Sim, e isso que penso. O Benfica com o actual plantel não tem criatividade, mas ainda pode ganhar isso se reforçar-se.

Mas são muito intensos e muito físicos, o Porto está mais criativo mas fazia jeito um 6 mais físico, com muita intensidade e facilidade em ganhar duelos.
Jefferson Lerma crl

Termina contrato em 2026, era de aproveitar.

Ou se quiserem um mais novo, o Soumaré do Leicester.

• Like
Reações: Regod

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,330
148,536
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Houve ali muita coisa mal feita dele mas é cedo para dizer que vai ser uma maria amélia completa. Era como dizer que o Borja é um Hernâni espanhol pelo que se viu até agora.

Espero que o Rios flope à grande mas racionalmente é impossível dizer para já porque vamos ver como corrige esses defeitos sobretudo a ocupçaão de espaços. Com um treinador a sério, era bem capaz de aprender umas coisas e dar jogador. Por sorte, aqueles caralhos têm o Lage.
Claro que é muito cedo, o gajo não está minimamente ligado e entrosado.
É um bom jogador, mas obviamente espero que flope.

• Like
Reações: grandeFCP e Regod

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
16,028
20,679
Vá lá que pelo menos O Jogo meteu na capa que o Carnide igualou o Zborde no número de Supertaças (9)

Haja alguém que respeite os factos.

• Like
Reações: Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,812
24,705
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E o número de vez que deu o cu para se mandar ao chão foi bem ridícula.

Claro com o árbitro a acompanhar..

nandituh23

Bancada central
27 Agosto 2016
1,713
2,442
Conquistas
1
41
  • Reinaldo Teles

Deu-me gozo ver a cara do Dr Vaginas na bancada aziado...mas este Egal é um cromo cheio de caganço como eu nunca vi...não vale merda nenhuma e acha que é o Guardiola

• Like
Reações: Azul Escuro

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,679
23,718
34
Vila Das Aves
Claro que é muito cedo, o gajo não está minimamente ligado e entrosado.
É um bom jogador, mas obviamente espero que flope.
Eu por acaso fui um dos que achava que o gajo ficava bem por cá, mas aos poucos vou mudando de opinião.

Tem um posicionamento muito deficitário (não estou a ver o lage a mudar isso), vai muitas vezes á bola sem qualquer critério (fruto do mau posicionamento) o que faz com que ande ali meio que á toa.

Obviamente tem as suas qualidades, o físico, passada larga e alguns passes interessantes, mas nada mais que isso.

E atenção que o gajo já vem a competir desde Abril, o que para o final do campeonato (e para quem já teve rotura total dos ligamentos) pode ser determinante se não for bem gerido fisicamente.

• Like
Reações: Porto e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu por acaso fui um dos que achava que o gajo ficava bem por cá, mas aos poucos vou mudando de opinião.

Tem um posicionamento muito deficitário (não estou a ver o lage a mudar isso), vai muitas vezes á bola sem qualquer critério (fruto do mau posicionamento) o que faz com que ande ali meio que á toa.

Obviamente tem as suas qualidades, o físico, passada larga e alguns passes interessantes, mas nada mais que isso.

E atenção que o gajo já vem a competir desde Abril, o que para o final do campeonato (e para quem já teve rotura total dos ligamentos) pode ser determinante se não for bem gerido fisicamente.
O rios é bom jogador. Não vale o que o regime pagou nao os vejo a fazer dinheiro com ele.

Na minha opinião é jogador de 10 milhões, inflacionado por jogar no palmeiras seria o teto máximo de 15.

Jogador com 25 anos, a fazer 26, com debilidades táticas, problemas que tiveram pouca ou nenhuma evolução.

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,372
Lage nos jogos grandes é isto. Totalmente defensivo a espera do erro adversário e lá vai conseguindo.

Parece me que o segredo para este Kikas é entregar lhes a bola, eles não a querem ter
O Lage é sobretudo um bom estratéga.

É o ponto forte dele.

Por exemplo nesse aspecto tem algumas parecenças com o SC. O SC por exemplo algumas vezes na Champions também fazia isso, quem não se lembra dos jogos contra o Arsenal.

O Lage percebeu que neste momento o Sporting tem mais armas ofensivas, isto tirando o ponta de lança e organizou a equipa de uma forma muito coesa, sem dar espaços e a jogar com grande intensidade e depois a nível ofensivo aproveitou o melhor jogador que é Pavlidis.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,086
26,281
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Lage é sobretudo um bom estratéga.

É o ponto forte dele.

Por exemplo nesse aspecto tem algumas parecenças com o SC. O SC por exemplo algumas vezes na Champions também fazia isso, quem não se lembra dos jogos contra o Arsenal.

O Lage percebeu que neste momento o Sporting tem mais armas ofensivas, isto tirando o ponta de lança e organizou a equipa de uma forma muito coesa, sem dar espaços e a jogar com grande intensidade e depois a nível ofensivo aproveitou o melhor jogador que é Pavlidis.
Ele fez o mesmo com o Bayern na Champions e com o Chelsea no mundial. Abdica de atacar o jogo quase todo para fazer um jogo mega defensivo. Se as equipas não forem eficazes ele arrisca se a levar pontos desses jogos.

Se o golo do Sporting é validado logo aos 5min, o lage era comido pelos adeptos porque não ganhava o jogo.

• Like
Reações: Vinha e Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,372
Ele fez o mesmo com o Bayern na Champions e com o Chelsea no mundial. Abdica de atacar o jogo quase todo para fazer um jogo mega defensivo. Se as equipas não forem eficazes ele arrisca se a levar pontos desses jogos.

Se o golo do Sporting é validado logo aos 5min, o lage era comido pelos adeptos porque não ganhava o jogo.
Se o Sporting marca primeiro em princípio o Benfica perderia o jogo.

Mas este Sporting se o Suarez não se revelar um grande craque, este ano não mete muito medo.

Aliás ao intervalo eu disse aqui que o Benfica era capaz de ganhar o jogo porque bastava ir lá uma ou duas vezes e marcar. O Sporting com o Harder é um corpo estranho e enquanto ele esteve em campo jogou com 10.

O Sporting com este plantel estava formatado para jogar com Gyokeres ou alguém com o seu perfil até porque Trincao e Pote são jogadores mais interiores que procuram a ligação com o avançado e se o avançado não dá seguimento, as jogadas tornam-se quase inofensivas.

Voltando ao Benfica e Lage, ele é assim, nestes jogos perdendo ou ganhando ele prepara bem estes jogos em função das características do adversário.

O Lage está longe de ser um treinador excepcional mas também não é tão mau como se pinta, porque tem este lado estratégico em que se sente a vontade.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,651
29,521
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o Sporting marca primeiro em princípio o Benfica perderia o jogo.

Mas este Sporting se o Suarez não se revelar um grande craque, este ano não mete muito medo.

Aliás ao intervalo eu disse aqui que o Benfica era capaz de ganhar o jogo porque bastava ir lá uma ou duas vezes e marcar. O Sporting com o Harder é um corpo estranho e enquanto ele esteve em campo jogou com 10.

O Sporting com este plantel estava formatado para jogar com Gyokeres ou alguém com o seu perfil até porque Trincao e Pote são jogadores mais interiores que procuram a ligação com o avançado e se o avançado não dá seguimento, as jogadas tornam-se quase inofensivas.

Voltando ao Benfica e Lage, ele é assim, nestes jogos perdendo ou ganhando ele prepara bem estes jogos em função das características do adversário.

O Lage está longe de ser um treinador excepcional mas também não é tão mau como se pinta, porque tem este lado estratégico em que se sente a vontade.
Achei que pagaram em demasia pelo harder, foi pelo potencial, mas mesmo assim...

• Like

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,906
7,372
Achei que pagaram em demasia pelo harder, foi pelo potencial, mas mesmo assim...
Também acho.

Ele a jogar com outro avançado ainda mostra alguma coisa, a jogar sozinho na frente é inconsequente.

É quase uma espécie de Gul, vá lá um pouco melhor mas muito mais caro.

• Like
Reações: Regod

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,555
27,769
Gaia
O JN já rivaliza com o CM e os jornais de lisboa nos broches ao benfica.

O JN tanto quer parecer um jornal nacional que fica igual aos piores, entao a opção pelo benfica é na realidade um centralismo parolo.

• Like