Benfica é merda, o resto é letra.O que interessa é o resultado final.
Benfas com mais 1 título oficial, o resto é letra
Benfica é merda, o resto é letra.O que interessa é o resultado final.
Benfas com mais 1 título oficial, o resto é letra
Com razao.Na sicN já estão a bater no Rui Borges... tá lixado o homem, vai ter vida muito dificil.
Pois, o calendário inicial deles é fácil.Isso acho muito cedo, tinha que perder pontos antes alem disso.
Sim, e isso que penso. O Benfica com o actual plantel não tem criatividade, mas ainda pode ganhar isso se reforçar-se.O nosso Veiga/Mora sozinhos têm mais criatividade que os medios+extremos todos juntos dos lamps
Por isso concordo, precisamos de um 6 com outra capacidade sobre pressão, o resto do meio campo está top(nos titulares...)
Um Chernikov portantoSim, e isso que penso. O Benfica com o actual plantel não tem criatividade, mas ainda pode ganhar isso se reforçar-se.
Mas são muito intensos e muito físicos, o Porto está mais criativo mas fazia jeito um 6 mais físico, com muita intensidade e facilidade em ganhar duelos.
Gostava era de ver o que valem sem o Gyo e sem o HulmanPois, o calendário inicial deles é fácil.
Mas a realidade é que não sabemos o que valem sem o Gyo.
Somos 2!Gostava era de ver o que valem sem o Gyo e sem o Hulman
Um Chernikov portanto![]()
Sim sem duvida mas hoje mostrou que é pior que o taremi! Mas muito! Obviamente vindo para ca, moldavamos o jogador para trabalhar outras vertentes.O rios em relação aos outros pode ter uma vantagem. Ele chegou do campeonato que já começou algumas semanas. Enquanto outros andam no início de epoca
Com ou sem Gyo não valem nada.Estou ansioso para ver o que valemos contra os lagartos sem o Gyo.
Pra B?Daqui por uns tempos, fica o Rui, sai o Borges e entra o Jorge.
Estavam guardados há uns anos.Lançaram se foguetes na minha zona no apito final do Veríssimo
Foda se que alucinados
Eram os do campeonato de certezaEstavam guardados há uns anos.