Infelizmente o pateta foi mesmo o VB..foi ele que trouxe o Namaso para uma questão sobre o Mora..elogiou mais o Namaso que o Mora..Ora .
O que é que a achas que eles não querem?
Que o Mora jogue , claro.
Infelizmente o pateta foi mesmo o VB..foi ele que trouxe o Namaso para uma questão sobre o Mora..elogiou mais o Namaso que o Mora..Ora .
O que é que a achas que eles não querem?
Que o Mora jogue , claro.
Sem duvida. Potenciar o que o plantel tem de melhor. Se não temos extremos de qualidade, potencia-se os criativos. Os laterais dão a largura.Laterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.
Mais uma vida para o seu brinquedo favorito, André Franco.
A questão é que hoje a largura na direita foi dada pelo Fábio e o Martim andou quase sempre a construir a 3º central ou ao lado do Nico quando o Eustáquio baixava. E até acho que é a melhor função para ele porque não me parece lateral para dar largura durante 90 minutos e não tem aquele 1v1 explosivo para fora como tem por exemplo o João MárioLaterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.
Metia só o Djaló. Sei que é emprestado e o Ataíde regressou muito bem. Mas comparando pelo que mostrou esta época prefiro o Tiago.Diogo Costa
Martim
Perez
Otávio
Moura/galeno
Varela/eustaquio
Nico
Jaime
Mora
Fabio vieira
Samu
Está encontrado o melhor onze.
O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.VB, já tens o 11 perfeito à frente dos teus olhos. E tem que incluir Mora e Jaime e Vieira. E já agora um defesa esquerdo de raiz. O Moura, quando estiver em forma outra vez.
Senta Galeno, senta Pepê e mete os que sabem tratar bem a bola e estarás mais perto de seres feliz no final da época.
Tens muita razão de queixa do Franco hoje nao haja duvidas.Mais uma vida para o seu brinquedo favorito, André Franco.
O vieira deste momento nao servia para apertar as chuteiras ao quintero, e olha que o quintero foi "banal" para o que podia ter sido e se esperava dele. O fabio ou muda a cabeça dele ou daqui a 1 ano ou dois está no rio ave. O mesmo para o jaime. Isto dos criativos é muito bonito mas contra equipas melhores quero ver quem e como se defende quando perdes a bola. Um meio campo com esses ainda ia tornar as transiçoes piores do que ja sao. Por incrivel que parece a equipa estabilizou com um nico nao tao ofensivo e o eustaquio e optou por dar liberdade ao Mora e noutros jogos ao fabio que jogou ali. Eu tambem fazia equipas no FM com os jogadores com mais tecnica da equipa, mas na verdade nem no FM funcionavaVB, já tens o 11 perfeito à frente dos teus olhos. E tem que incluir Mora e Jaime e Vieira. E já agora um defesa esquerdo de raiz. O Moura, quando estiver em forma outra vez.
Senta Galeno, senta Pepê e mete os que sabem tratar bem a bola e estarás mais perto de seres feliz no final da época.
A partir do 2-0 a equipa jogou melhor! Estabilizou e deram confiança os 2 golos de vantagem.Foi dos que melhor circulou a bola e fez fluir melhor o nosso jogo. Depois da entrada dele criámos muito mais perigo do que com Pepês e Galenos.
Tinha de ser o do Franco...
Foi quando se ganhouTinha de ser o do Franco...
Estamos a crescer, já contra o estrela gostei. Contra os dinamarqueses tambem gostei em parteAcho que foi uma boa exibição. Não foi excelente, mas foi acima da média, principalmente quando comparada com as que temos visto recentemente.
Ainda nos damos muito à morte, e a equipa não transmite a segurança que eu gostaria de ver (recuamos demasiado com 1-0, e não me senti 100% seguro com o 2-0), mas fomos sólidos q.b. e já vamos em 3 jogos seguidos sem sofrer golos.
Acho que foi um resultado muito importante no sentido em que tenho esperança que ajude a desbloquear uma certa insegurança e bloqueio psicológico que a equipa parece ter.
Eu, que tenho sido extremamente crítico de VB, apesar de estar longe de estar rendido, vejo sinais positivos da equipa, ainda que ténues, e ninguém quer admitir que estava errado em relação ao treinador mais que eu. Prove que eu estou errado, mister.
Agora é solidificar esta série de vitórias, e é absolutamente obrigatório ganhar o jogo contra o Boavista. Vamos, equipa!