André Villas-Boas - Presidente

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Não existe contestação, tirando a meia dúzia de viuvas.

Ultima ag provou

O pdc só ganhou no terceiro ano, penso eu.
A única contestação que existe é o facto de AVB dar cobertura a um incompetente como VB. A passarem muitas semanas cada vez mais se vai assemelhar ao boneco. A nível do treinador errou, ele sabe, nós sabemos, todo o futebol português sabe! Não se sabe é a razão que o leva a não corrigir o erro de imediato e a deixar que o FCPorto seja prejudicado, e também não se sabe que interesses do FCPorto estão a ser salvaguardados, esse que é o core business da SAD. Talvez um dia saberemos ou não.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A única contestação que existe é o facto de AVB dar cobertura a um incompetente como VB. A passarem muitas semanas cada vez mais se vai assemelhar ao boneco. A nível do treinador errou, ele sabe, nós sabemos, todo o futebol português sabe! Não se sabe é a razão que o leva a não corrigir o erro de imediato e a deixar que o FCPorto seja prejudicado, e também não se sabe que interesses do FCPorto estão a ser salvaguardados, esse que é o core business da SAD. Talvez um dia saberemos ou não.
Vais mudar para quem?

Para pior?

Quantas vezes resultou?

Anselmo Andrada

Bancada central
24 Julho 2024
1,781
1,402
Vais mudar para quem?

Para pior?

Quantas vezes resultou?
Vais mudar. Não podes permanecer é no erro e na incompetência. Sem qualidade de trabalho, não surgem milagres todos os jogos! VB é trabalhador mas isso no cargo de treinador do FCPorto não chega, talvez a adjunto de um líder.

Este não resulta, é cavar o fosso desportivo em que o clube começa a habituar-se e a conformar-se. No FCPorto não se é submisso ao quer que seja, falta um líder no cargo de treinador.

• Like
Reações: Moreira

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
892
1,266
Duvido muito desta insistência no VB por parte do nosso Presidente.

No entanto, se o Porto for campeão com o VB, fica aqui prometido que tatuo a cara do Varandas no meu corpo.

Mereceria esse sofrimento perante um milagre.
Que se foda o campeonato, já só quero ver essa tattoo. E já agora, diz à malta onde costumas ir à praia...

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,096
13,319
Vais mudar para quem?

Para pior?

Quantas vezes resultou?
Vejo-te a ti e mais alguns repetir isso até a exaustão mas ainda gostava que me explicasses como e quem fazia pior que isto.

Fora da taça
Não estamos fora da liga por mera sorte com ações de terceiros
LE completamente horrível sendo que éramos os favoritos à entrada.

Não compreendo quem acha que este gajo ficar vai resultar em algo positivo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,509
29,177
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vejo-te a ti e mais alguns repetir isso até a exaustão mas ainda gostava que me explicasses como e quem fazia pior que isto.

Fora da taça
Não estamos fora da liga por mera sorte com ações de terceiros
LE completamente horrível sendo que éramos os favoritos à entrada.

Não compreendo quem acha que este gajo ficar vai resultar em algo positivo
Eu nao digo que naoz vais trocar por quem?

É garantia de sucesso?

Terá tempo para se impor?

O erro foi a nascensa, potenciado pelo contexto.

Precisamos de uma melhoria substancial a médio prazo.

• Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,186
70,145
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Talvez, mas se queremos melhorar precisamos de uma solução muito melhor para médio prazo
E é isso que AVB e Zubi estão a fazer. VB está a prazo. É uma questão de tempo e de oportunidade de negócio/escolha da melhor solução que tem que resultar em cheio depois deste óbvio erro de casting. Daí a demora.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que salgalhada é esta?
Já tina muitos dos jogadores campeões europeus?
Se foram só depois da entrada de Mourinho, estás confundido.
Sim, já tinha muitos. Não era a equipa toda mas tinha mais do que muita gente pensa:

Deco
Alenitchev
Baía
Ricardo Carvalho
Costinha
Capucho
Postiga

Todos eles foram treinados pelo Octávio.

Só aí tens metade da equipa que conquistou ou ajudou fortemente a conquistar a Taça UEFA.

Com Mourinho vieram Maniche, Pedro Emanuel, Derlei, Valente, Ferreira, Benny que transformaram a equipa e claro, os que já cá estavam também evoluíram imenso.

Eu sei que já foi há muito tempo mas a internet está cá para isso.

• Like
Reações: Vinha

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,186
70,145
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São opções, eu pessoalmente ainda gostava de ter alguma esperança de ser campeão
Neste momento ainda tens alguma esperança - ténue, é certo, por causa do nosso contexto exibicional - porque a liderança está a poucos pontos de distância.

• Like
Reações: Regod

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,096
13,319
Apesar deste gajo. É ter a tal ténue esperança que os rivais deem mais uns tiros nos pés...
Tinha que ser uma bomba nuclear para ultrapassar a bazooka que é manter este gajo.
Qualquer jogo fora estas perto de perder pontos, e mesmo em casa basta o nivel aumentar um bocadito.