André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,731
129,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
o melhor é @danielsousa94 a treinador e depois ele abre aqui um topico e o pessoal escolhe o 11 e faz a tática

Nao deve ser dificil chegar a um consenso 🤔🤔🤔
E como botamos bloqueio de voto aos infiltrados e trolls, já viste se eles conseguiam reunir um consenso do tipo "Borges na baliza, Vasco a central e jogamos em 1-4-5"

• Haha
Reações: danielsousa94

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,884
13,995
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Em 40 anos este é o pior plantel do FCP que me lembro.

Nem o do Octávio Machado.

Quem não gosta da opinião, temos pena.
O do Otávio Machado tinha muita merda mas também já tinha muitos dos jogadores que depois se tornaram campeões europeus. Acho que o plantel do Octávio nem sequer é um dos piores dos últimos 40 anos (o que só mostra o quão mau ele era, também).

O plantel atual é medíocre mas ainda assim melhor do que o do ano passado. Só ficámos a perder na capacidade de 1x1, mas o resto é teoricamente melhor. Não sendo um plantel de luxo como tivemos noutros tempos, acho que dava para espremer mais futebol do que aquilo que o VB tira.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,469
16,828
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
E no fim depois todos criticam na mesma o_O

"11 patético"
Jornalista - “mister, como justifica a mudança tática do jogo de hoje que levou a esta pesada derrota?”
Mister - “Eu sei lá!! foi o que forista XXX disse num comentário que devia colocar este onze em campo. Eu só estou aqui para aportar ideias e colocar em jogo”

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
343
529
Sou sincero. Vendo a contestação que existe em relação ao AVB (e nao estou a dizer que é injusta mas entendo que o nosso presidente não possa falar mais do nosso plano a médio prazo) penso que a melhor coisa que aconteceu ao Pinto da Costa foi ter um génio para entrar no clube mal ele foi para presidente (o nosso grande Pedroto). Não há nada melhor que um grande treinador apoiado pelos adeptos. Não era vivo nessa altura e as redes sociais não existiam. Mas por favor continuem a acreditar

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,589
18,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sou sincero. Vendo a contestação que existe em relação ao AVB (e nao estou a dizer que é injusta mas entendo que o nosso presidente não possa falar mais do nosso plano a médio prazo) penso que a melhor coisa que aconteceu ao Pinto da Costa foi ter um génio para entrar no clube mal ele foi para presidente (o nosso grande Pedroto). Não há nada melhor que um grande treinador apoiado pelos adeptos. Não era vivo nessa altura e as redes sociais não existiam. Mas por favor continuem a acreditar
Não existe contestação, tirando a meia dúzia de viuvas.

Ultima ag provou

O pdc só ganhou no terceiro ano, penso eu.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,952
14,844
O do Otávio Machado tinha muita merda mas também já tinha muitos dos jogadores que depois se tornaram campeões europeus.
Que salgalhada é esta?
Já tina muitos dos jogadores campeões europeus?
Se foram só depois da entrada de Mourinho, estás confundido.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,016
917
Não existe contestação, tirando a meia dúzia de viuvas.

Ultima ag provou

O pdc só ganhou no terceiro ano, penso eu.
A única contestação que existe é o facto de AVB dar cobertura a um incompetente como VB. A passarem muitas semanas cada vez mais se vai assemelhar ao boneco. A nível do treinador errou, ele sabe, nós sabemos, todo o futebol português sabe! Não se sabe é a razão que o leva a não corrigir o erro de imediato e a deixar que o FCPorto seja prejudicado, e também não se sabe que interesses do FCPorto estão a ser salvaguardados, esse que é o core business da SAD. Talvez um dia saberemos ou não.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,589
18,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A única contestação que existe é o facto de AVB dar cobertura a um incompetente como VB. A passarem muitas semanas cada vez mais se vai assemelhar ao boneco. A nível do treinador errou, ele sabe, nós sabemos, todo o futebol português sabe! Não se sabe é a razão que o leva a não corrigir o erro de imediato e a deixar que o FCPorto seja prejudicado, e também não se sabe que interesses do FCPorto estão a ser salvaguardados, esse que é o core business da SAD. Talvez um dia saberemos ou não.
Vais mudar para quem?

Para pior?

Quantas vezes resultou?

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,016
917
Vais mudar para quem?

Para pior?

Quantas vezes resultou?
Vais mudar. Não podes permanecer é no erro e na incompetência. Sem qualidade de trabalho, não surgem milagres todos os jogos! VB é trabalhador mas isso no cargo de treinador do FCPorto não chega, talvez a adjunto de um líder.

Este não resulta, é cavar o fosso desportivo em que o clube começa a habituar-se e a conformar-se. No FCPorto não se é submisso ao quer que seja, falta um líder no cargo de treinador.

• Like
Reações: Moreira

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
475
655
Duvido muito desta insistência no VB por parte do nosso Presidente.

No entanto, se o Porto for campeão com o VB, fica aqui prometido que tatuo a cara do Varandas no meu corpo.

Mereceria esse sofrimento perante um milagre.
Que se foda o campeonato, já só quero ver essa tattoo. E já agora, diz à malta onde costumas ir à praia...

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,185
1,721
Vais mudar para quem?

Para pior?

Quantas vezes resultou?
Vejo-te a ti e mais alguns repetir isso até a exaustão mas ainda gostava que me explicasses como e quem fazia pior que isto.

Fora da taça
Não estamos fora da liga por mera sorte com ações de terceiros
LE completamente horrível sendo que éramos os favoritos à entrada.

Não compreendo quem acha que este gajo ficar vai resultar em algo positivo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,589
18,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se for pior, depois lida-se com a situação

Mas a realidade é que a probabilidade de ser melhor é mais elevada do que a de ser pior 😂
Talvez, mas se queremos melhorar precisamos de uma solução muito melhor para médio prazo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,589
18,222
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vejo-te a ti e mais alguns repetir isso até a exaustão mas ainda gostava que me explicasses como e quem fazia pior que isto.

Fora da taça
Não estamos fora da liga por mera sorte com ações de terceiros
LE completamente horrível sendo que éramos os favoritos à entrada.

Não compreendo quem acha que este gajo ficar vai resultar em algo positivo
Eu nao digo que naoz vais trocar por quem?

É garantia de sucesso?

Terá tempo para se impor?

O erro foi a nascensa, potenciado pelo contexto.

Precisamos de uma melhoria substancial a médio prazo.

• Like
Reações: grandeFCP

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,236
60,247
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Talvez, mas se queremos melhorar precisamos de uma solução muito melhor para médio prazo
E é isso que AVB e Zubi estão a fazer. VB está a prazo. É uma questão de tempo e de oportunidade de negócio/escolha da melhor solução que tem que resultar em cheio depois deste óbvio erro de casting. Daí a demora.