André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,159
14,080
Que treinador deferenciado é que estás a pensar ? Se é estrangeiro a meio da época esquece. O regime com champions e dinheiro nem um van bommel conseguiu e iamos nós conseguir só porque sim já agora.
Por isso mesmo é que não quero ninguém.
Se souberem de uma solução muito boa, creio que até o Presidente AVB alinharia, não havendo, é com VB que devemos seguir. Isto na minha opinião.

Acho engraçado que em fim de abril, em junho, lia-se:
- "esta temporada não se pode pedir nada a AVB"
- "este é um ano zero"
- "temos de reconstruir o Clube"
- "é preciso reconstruir a equipa e apostar nos miúdos"

Passam três/quatro meses e:
- vencemos a Supertaça e ultrapassámos o número de troféus galináceo
- temos em 13 jogos da Liga - 10V 1E e "D, ambas fora nos rivais e sempre nos seus melhores momentos
- fomos arrumados na Taça
- fomos apurados na Taça Lucílio
- vamos tranquilamente ser apurados na Europa League

O que se quer mais três/quatro meses depois!?

Ter ganho tudo a todos!?
Ter os putos na equipa e estes golearem jogo após jogo!?

Que moral que este pessoal tem, não há dúvidas.

• Haha
Reações: Alex.88

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,159
14,080
O Paulo Fonseca fez uma época inteira no Paços, ficou em 3., levou a equipa à Liga dos Campeões e depois viu-se que ainda não estava preparado para o FC Porto.
Nem sempre é assim tão líquido.
Verdade. Por isso mesmo é que pelo menos é preciso passar um ano no Vitória como condição mínima.
O Rui Borges é um bebé. VB que para alguns não serve para nada, limpou-lhe o rabinho em Guimarães e não precisou de padres como as galinhas para derrotá-los.

Para mim, mas é a minha opinião, vale ZZERO, o Presidente AVB não me passa bola e ainda bem, só se deveria mudar de treinador SE for para alguém indubitavelmente melhor. E ninguém me arranja UM nome consensual livre.

• Like
Reações: Mike_Walsh

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,158
13,437
O Paulo Fonseca fez uma época inteira no Paços, ficou em 3., levou a equipa à Liga dos Campeões e depois viu-se que ainda não estava preparado para o FC Porto.
Nem sempre é assim tão líquido.
Gajos como o Borges são uma incognita, o Bito é uma certeza....que é um pino.
E quem diz o Borges diz outros.

Por isso prefiro a incógnita thanks

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,156
212,454
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa que acho que o Borges melhorava logo era a defesa
O Vitória não sofre muitos golos, o Moreirense também não sofria; e sem grande qualidade no setor

Porque a atacar só precisamos de meter a bola no Samu
Não é preciso ser muito elaborado

Por mim, vinha
Entre uma incógnita e uma certeza negativa...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,158
13,437
Uma coisa que acho que o Borges melhorava logo era a defesa
O Vitória não sofre muitos golos, o Moreirense também não sofria; e sem grande qualidade no setor

Porque a atacar só precisamos de meter a bola no Samu
Não é preciso ser muito elaborado

Por mim, vinha
Entre uma incógnita e uma certeza negativa...
Como disse em cima, emoldurem isto

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto demonstra bem o tipo de portista (???) que existem apenas para destruir o nosso clube!!! Também tinhas viagens pagas pelo Pinto da Costa?
O treinador pode ser fraco mas achas que o grupo de jogadores que nos temos é muito forte? Numa altura em comemoramos 20 anos de ter ganho a Intercontinental, vai ver os jogadores que tinhas na altura e os que tens agora.

2005 - Pepe, J Costa, Costinha, Maniche, Meireles, Diego, Carlos Alberto, Quaresma, Luis Fabiano, Derlei, McCarthy, etc etc
2024 - Otavio, Neuhen, Moura, J Mario, Eustaquio, Varela, Galeno, Namaso, etc etc

Relembro que com essa equipa nao foste campeao mas com a equipinha que temos hoje, teriamos que estar muito melhor...

Eu sinceramente esperava muito menos...

Ainda por cima temos os pintistas furiosos porque a mama acabou, a destabilizar os jogadores porque se nota que jogam sobre brasas... Enfim, forca AVB!!! Prefiro estar uns par de anos sem ganhar nada do que ser gerido por mafiosos e ter claques dirigidas por ladroes e criminosos!
Com sorte tenho mais anos de portismo que tu de vida.
A única coisa que ganhei com o FCP foi o direito a festejar vitórias e marrar nas derrotas e empates. De resto percebo que escreveste esse texto indignado mas dirigido à pessoa errada infelizmente.. porque se fores ver o meu histórico de msgs és capaz de ficar com vergonha daquilo que escreveste..
Mas por outro lado és a prova de como estão as coisas na nossa sociedade atual..

PS. Eu sempre fui e sou um apoiante de AVB algo que até me causou alguns problema com familiares que gostam mais de JNPC. Tenham noção do ridículo pqp..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O primeiro parágrafo nem sei se merece comentário.
Relativamente ao segundo, concordo contigo mas a questão é: quem?
Quem é que em Dezembro/Janeiro está disponível para treinar o FC Porto?
O trabalho do presidente é esse mesmo. Procurar soluções que podem não ser óbvias para o comum do adepto. Uma coisa é certa. Com este treinador o caminho será sempre de queda. Quem ainda não entendeu isso é porque vive num mundo paralelo..

Ps. Caso o V.B seja campeão Nacional eu vou a correr de minha casa ao Dragão e volto, descalço..

• Like
Reações: Moreira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,230
12,260
Caso não seja possível um treinador de créditos firmados, por exemplo uma aposta em Rui Borges teria boas probabilidades de ser proveitosa, pois basta ver como joga o Guimarães e os recursos que tal treinador tem à sua disposição, além de bons resultados, interessante futebol o Guimarães sob a batuta de Rui Borges tem projectado diversos jovens.
Colega, isso seria mais um tiro no escuro. Não nos podemos dar a esse luxo.

O Paulo Fonseca em 2012/13 também foi 3º classificado com o Paços.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,679
7,180
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Colega, isso seria mais um tiro no escuro. Não nos podemos dar a esse luxo.

O Paulo Fonseca em 2012/13 também foi 3º classificado com o Paços.
Há alguém que escreve "não sei por onde vou, mas sei que não vou por aí". É mais ou menos isso que temos que assumir.