André Villas-Boas - Presidente

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Se o varandas trocar de treinador primeiro que o nosso presidente é caso para começar-se a pensar em novas eleições..

Uma coisa é errar e é natural. Outra é continuar a bater no mesmo erro e esperar resultados diferentes.. Tem que vir um novo treinador para ontem.. Este não está preparado e não sabe o que está a fazer. Para agravar está em modo F.M e está completamente perdido.
O primeiro parágrafo nem sei se merece comentário.
Relativamente ao segundo, concordo contigo mas a questão é: quem?
Quem é que em Dezembro/Janeiro está disponível para treinar o FC Porto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,529
27,645
Gaia
Desde que conquistámos a Liga Europa, até à época passada o único jogo em que tivemos mais de 33 mil adeptos nesta competição foi contra o City, em 2012. Hoje estiveram mais de 32 mil no Dragão. Ou seja, foi uma das melhores casas de quinta-feira da última década.

Não deixes que uma mentira estrague uma boa história!
---------------------

Sim, sim foi uma grande casa. Peço desculpa, não tinha reparado. Vocês arranjam cada comparativo do caralho, até parece que vamos todos os anos à Liga Europa, ou será que é uma coisa tão rara que podemos recuar 10 anos.

Caro amigo, eu estou a ver é a média de assitências desta época a baixar jogo para jogo, desaire após desaire.

Nem penses que me vou deixar encartilhar, eu votei AVB, eu critico PdC há mais de dez anos mas não uso PALAS.
Não contem comigo para branquear o que se passa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,253
70,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não contem comigo para branquear o que se passa
E o que é que se passa, amigo? Conta lá.

Eu vejo é o clube a entrar no trilho certo da sustentabilidade. Ok, o dossier treinador não está a correr bem mas as bases para um futuro treinador ter todas as condições e um melhor plantel para trabalhar estão a ser lançadas agora. E essas coisas demoram algum tempo. E, muitas vezes, é um caminho não isento de alguns percalços.

Deram tantos anos a Pinto da Costa para construir um grande Porto. Dêem os mesmos anos a André Villas-Boas para fazer o mesmo.

Mesmo que nos custe ver, jogo após jogo, o poeta das barracas por a equipa a jogar uma miséria. Mais cedo do que tarde este indivíduo já lá não estará.

• Like
Reações: grandeFCP e afpdias

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,169
14,120
Que desespero. Rui Borges ...
Qualquer nome de destaque é logo opção. Nunca muda. Faz lembrar o "acertaram no Parvidis", e o Samu não presta.

Uma tristeza.
Pedirem a saída de VB por um treinador de jeito, até percebia. Por um cromo novo, é ridículo.

Felizmente o Clube (já) não é liderado assim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,529
27,645
Gaia
E o que é que se passa, amigo? Conta lá.

Eu vejo é o clube a entrar no trilho certo da sustentabilidade. Ok, o dossier treinador não está a correr bem mas as bases para um futuro treinador ter todas as condições e um melhor plantel para trabalhar estão a ser lançadas agora. E essas coisas demoram algum tempo. E, muitas vezes, é um caminho não isento de alguns percalços.

Deram tantos anos a Pinto da Costa para construir um grande Porto. Dêem os mesmos anos a André Villas-Boas para fazer o mesmo.

Mesmo que nos custe ver, jogo após jogo, o poeta das barracas por a equipa a jogar uma miséria. Mais cedo do que tarde este indivíduo já lá não estará.
--------------------------

Não leste bem, não questionei o AVB, ele está a fazer um bom trabalho em geral, questionei a queda continua de assitencias nos últimos jogos. É preciso agir.

O AVB não pode ficar parado e refém do dinheiro, porque se as coisas assim continuarem a queda de receita será bem maior que o custo da substituição do treinador.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,273
212,800
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qualquer nome de destaque é logo opção. Nunca muda. Faz lembrar o "acertaram no Parvidis", e o Samu não presta.

Uma tristeza.
Pedirem a saída de VB por um treinador de jeito, até percebia. Por um cromo novo, é ridículo.

Já fez um bom trabalho no Viseu, no Moreirense e agora no Guimarães

Se é treinador de grande? Só chegando é que se sabe
Mas não me parece um risco muito maluco; é bem mais arriscado manter o nosso

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712

Uma tristeza.

Triste é continuar com assim fds..

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,210
13,532
Achar que o Petit ou o Peixoto não faziam melhor que este aprendiz de adjunto :ROFLMAO:

Uma vitoria num mês
Pior derrota contra o inimigo em 60 anos

É só recordes

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
902
1,937
Porto
---------------------

Sim, sim foi uma grande casa. Peço desculpa, não tinha reparado. Vocês arranjam cada comparativo do caralho, até parece que vamos todos os anos à Liga Europa, ou será que é uma coisa tão rara que podemos recuar 10 anos.

Caro amigo, eu estou a ver é a média de assitências desta época a baixar jogo para jogo, desaire após desaire.

Nem penses que me vou deixar encartilhar, eu votei AVB, eu critico PdC há mais de dez anos mas não uso PALAS.
Não contem comigo para branquear o que se passa.
Eu não estou a falar em cartilhas. Eu também não estou a falar apoiantes de AVB ou PdC. Tu é que estás a falar nisso!

Para tua informação já se realizaram quase 30 jogos da liga Europa desde 2011. Não é assim tão pouca coisa para análise. Portanto não é um dado que se queira ignorar, porque é factual! A ocupação de ontem esteve em linha com as melhores de sempre nesta competição.

Obviamente que não estou a ignorar o contexto que pode, ou não, trazer mais gente ao estádio consoante o entusiasmo dos sócios ao jogo da equipa.

Há vários fatores que influenciam a assistência num determinado jogo. Não é essa absolutisma rejeição ao treinador que dita tudo o que a vida do clube diz respeito.

A irracionalidade é tanta que não é possível avaliar coisas tão básicas só porque alguns querem impor a sua verdade por mais que os dados digam o contrário.! Vê lá que já chamas desaire a uma vitória na liga Europa.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,781
7,641
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vejam bem a campanha europeia que está a fazer o Vitória com os recursos que tem. Não tem nenhum grande jogador mas valem sim pelo coletivo. E coletivo é o que nos falta.
Inclusive na luz fez muito mais com os poucos recursos que tem ao contrário do VB.

• Like
Reações: Moreira