André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Estás a misturar o cu com as calças. Torno a repetir, PRIMEIRO GANHAR TÍTULOS. Isto é um clube de futebol e não uma instituição ficanceira.

Paralelamente trabalhar para endireitar o clube financeiramente.

Não há clube sem títulos. Metam essa merda na cabeça de uma vez por todas que somos todos inteligentes caralho.
Tás a chamar burro ao PdC e ao Koehler?

O PdC esteve 40 anos no clube e deixou-o bem pior do que o encontrou em termos de finanças ... Porque não conciliou os resultados desportivos com os financeiros?
Ou então o Koehler que resolvia o problema em 2/3 anos com o seu famoso fundo da Quadrantis? a pagar juros próximo dos 10%? E esteve bem próximo da gestão de PdC ...

• Like
Reações: Gatão1983

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,895
13,929
29
É o problema de ter um plantel de 30 jogadores ... mas isso é normal num plantel ... SC também deveria ter o plantel todo contra ... só usava 15 jogadores ...
Wendell, Navarro, Borges nem deveriam estar no plantel assim como marcano Zaidu, Samu Tuga, Grujic

Djalo está contra só porque não joga? Isso é normal

Ivan Jaime deve sair em breve ... que seja feliz ...

O Vasco Sousa já é um caso mais estranho ...
O caso do djalo é pela injustiça , não merecia ter sido ele a sair do onze nem faz sentido

• Like
Reações: Jose Cordeiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,349
66,558
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Num pais a serio estavas a jogar na 4 ou 5 divisao e ganhar titulos la com estas contas....
Isso aplica se a qualquer um dos 3. Num país a serio qualquer um deles ja tinha recomeçado das Distritais

Mas nunca se sabe quem pode ser o primeiro e nos com a quantidade de odio que geramos podemos sempre estar mais perto de um problema desses se as contas nao melhorarem

• Like
Reações: arichard

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,718
129,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso aplica se a qualquer um dos 3. Num país a serio qualquer um deles ja tinha recomeçado das Distritais

Mas nunca se sabe quem pode ser o primeiro e nos com a quantidade de odio que geramos podemos sempre estar mais perto de um problema desses se as contas nao melhorarem
Nesse caso então num país a sério todos os clubes portugueses jogavam no distrital.

Pura demagogia o que aqui vai.
O FCP mesmo mal financeiramente nunca falhou os critérios nem de inscrição nas provas nacionais, nem imaginem nas internacionais que são reguladas em "países a sério".

O mesmo já não podemos dizer de clubes que falsificaram, com aval do estado em troca de apoio em campanhas políticas onde o presidente apareceu bêbado, certificados da Segurança Social, forjaram docimentação.
Ou do que andaram a fazer durante anos o Setúbal, a AAC e ainda hoje faz o Boavista.

Num país a sério continuavas a competir na 1ª, provavelmente tinhas era limitação nas inscrições.
Mas esses países também têm economias que suportam muito mais os clubes sem necessidade premente de sucesso desportivo para dimensionar por cima.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,407
871
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Num pais a serio o futebol nao era um mundo a parte para TODOS. Sim porque num país a sério o Sporting era o Vitória de Setúbal, o Benfica estava na destrital e por aí fora..
Eu quero e que estes dois se fodam sempre vir falar deles e incrivel...
Eu so vejo FC PORTO.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Tás a chamar burro ao PdC e ao Koehler?

O PdC esteve 40 anos no clube e deixou-o bem pior do que o encontrou em termos de finanças ... Porque não conciliou os resultados desportivos com os financeiros?
Ou então o Koehler que resolvia o problema em 2/3 anos com o seu famoso fundo da Quadrantis? a pagar juros próximo dos 10%? E esteve bem próximo da gestão de PdC ...
O Pinto da Costa deixou o clube com os títulos que deixou, senão tu nem sequer portista eras! Tens um clube ganhador graças a ele que sempre deu prioridade aos títulos, mas que foi conseguindo equilibrar o fiannceiro também.

O problema foi que descurou essa parte nos últimos tempo e que nos levou ao descalabro financeiro.

Quanto ao Kohler quero mais é que se foda. Não passo cartão a charlatões.

REPITO: GANHAR.. GANHAR.. e GANHAR! O resto são castigas de boi dormir

• Like
Reações: BUENO10
Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,718
129,521
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é inescapável, o FC Porto é um clube português, da cidade do Porto em Portugal, que joga na Liga Portuguesa, confinado às potencialidades económicas de um país economicamente débil, numa Liga que não gera riqueza em patrocínios e direitos suficiente para que um clube grande e que quer dimensão europeia se auto-sustente sem sucesso desportivo, isto é vencer, ir à LC para ganhar os prémios de presença e depois de performance, conseguir valorizar os jogadores que estão na montra e os vender "por cima" e não "por baixo". E depois isto atrair outras oportunidades também, não de primeira vaga mas de segunda, mas que também ajudam.
Logo recuperação financeira e sucesso desportivo vão estar sempre ligados simbioticamente, no nosso ambiente socio-económico e à dimensão do clube.
Sem sucesso desportivo não há recuperação financeira saudável possível, sem recuperação saudável financeira não há garantia sucesso desportivo sustentável num longo prazo e podemos ir por aí adiante repetindo em ciclo.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,248
1,433
Isto é inescapável, o FC Porto é um clube português, da cidade do Porto em Portugal, que joga na Liga Portuguesa, confinado às potencialidades económicas de um país economicamente débil, numa Liga que não gera riqueza em patrocínios e direitos suficiente para que um clube grande e que quer dimensão europeia se auto-sustente sem sucesso desportivo, isto é vencer, ir à LC para ganhar os prémios de presença e depois de performance, conseguir valorizar os jogadores que estão na montra e os vender "por cima" e não "por baixo". E depois isto atrair outras oportunidades também, não de primeira vaga mas de segunda, mas que também ajudam.
Logo recuperação financeira e sucesso desportivo vão estar sempre ligados simbioticamente, no nosso ambiente socio-económico e à dimensão do clube.
Sem sucesso desportivo não há recuperação financeira saudável possível, sem recuperação saudável financeira não há garantia sucesso desportivo sustentável num longo prazo e podemos ir por aí adiante repetindo em ciclo.
Este é para imprimires e colares na parede do quarto @arichard !

fjpfcp

26 Março 2012
35,349
66,558
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nesse caso então num país a sério todos os clubes portugueses jogavam no distrital.

Pura demagogia o que aqui vai.
O FCP mesmo mal financeiramente nunca falhou os critérios nem de inscrição nas provas nacionais, nem imaginem nas internacionais que são reguladas em "países a sério".

O mesmo já não podemos dizer de clubes que falsificaram, com aval do estado em troca de apoio em campanhas políticas onde o presidente apareceu bêbado, certificados da Segurança Social, forjaram docimentação.
Ou do que andaram a fazer durante anos o Setúbal, a AAC e ainda hoje faz o Boavista.

Num país a sério continuavas a competir na 1ª, provavelmente tinhas era limitação nas inscrições.
Mas esses países também têm economias que suportam muito mais os clubes sem necessidade premente de sucesso desportivo para dimensionar por cima.
Nao Edgar. Qualquer SAD dos 3 grandes num pais a serio ja tinha entrado em insolvência.

Confesso que me comeca a incomodar a maneira como adjectivas os meus argumentos. E esta a tornar se repetitivo. Vai chamar demagogo a outro!!

se nao percebes que as SAD dos grandes beneficiaram de uma benevolência transversal por parte dos credores e que se fosse noutros lados esses credores nao seriam tao condescendentes e executariam judicialmente dividas levando as SAD a insolvência caso nao aparecesse um benfeitor bilionario, eu nao tenho culpa disso.

Mas eu nao faco demagogia, dou as minhas opiniões com base nas minhas convicções e argumento o que penso.

Posso estar certo, posso estar errado, mas nada e escrito ao acaso ou com falsas intenções.

• Like
Reações: Feraz

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,758
19,135
Vila Nova de Gaia, 1975
"A qualidade paga se"

Sabes quem disse isto sobre Jorge Costa e Zubizarreta? Se a desculpa para manter o inapto for que ganha pouquinho... não será so no ordenado que ganhará pouquinho.

O Luis Castro foi um mero exemplo, que nem sou muito fã mas é muito superior. O que não é difícil, diga se. Mas claro, agora ninguém quer vir para o Porto ou então quem vem tem de ser a ganhar balúrdios.

Não temos AVB, JC e Zubizarreta para encontrar as melhores soluções? É que se é para ter um burro baratinho no banco, não é preciso tanta gente a ser paga.
Paga-se até certo ponto...

Quanto ao "ninguém quer vir", o que eu sei é que para os rivais (que até estão melhor financeiramente e a jogar na Champions...) não veio ninguém de renome...

• Like
Reações: arichard

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,174
1,135
Percebo, mas nao me parece que seja um raciocinio transversal a todo o Universo portista. Ou seja, uma coisa e a contestação vir especificamente desses elementos, outra sera um Estadio em grande quantidade a mostrar lenços brancos e a protestar.
Neste momento a contestação é generalizada, por isso que nao faz grande sentido atacar os adeptos e marcar uma posição firme só porque sim, sem querer saber do que interessa verdadeiramente que é o Porto e o sucesso dele.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Este é para imprimires e colares na parede do quarto @arichard !
É a pescadinha de rabo na boca ..
Não consegues ter melhores planteis sem dinheiro e sem bons planteis não chegas a títulos ... e Champions não consegues ter dinheiro ...
O que tiveste nestes 40 anos?

Bons resultados desportivos, Champions com fartura, vendas milhionárias ... para onde foram os €€€?

@Sir_ultra vai perguntar ao PdC e depois deixa aqui a explicação ... explicação essa que era e é devida aos sócios ... e não não é caça as bruxas ...

• Like
Reações: Gatão1983

fjpfcp

26 Março 2012
35,349
66,558
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Pinto da Costa deixou o clube com os títulos que deixou, senão tu nem sequer portista eras! Tens um clube ganhador graças a ele que sempre deu prioridade aos títulos, mas que foi conseguindo equilibrar o fiannceiro também.

O problema foi que descurou essa parte nos últimos tempo e que nos levou ao descalabro financeiro.

Quanto ao Kohler quero mais é que se foda. Não passo cartão a charlatões.

REPITO: GANHAR.. GANHAR.. e GANHAR! O resto são castigas de boi dormir
Tu es portista por parte de quem? Quero dizer, quem te transmitiu o portismo?

Olha eu sou portista e quem me incutiu mais o ser portista viveu os 19 anos sem ganhar

Eu posso nunca mais ganhar nao deixarei de ser portista, muito menos terei vergonha de o ser.

Tenho vergonha e de ser adepto de um clube caloteiro, que nao paga o que deve. Antes pequenino e honrado que grande e desonrado.

Ganhar ha de ser sempre uma consequência e nao o ponto de partida.