André Villas-Boas - Presidente

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,059
11,766
Esmoriz
Eu não quero festejar um campeonato só quando tiver netinhos.
E ainda nem filhos tenho.

Até porque vou querer ir saltar a madrugada toda para os Aliados e vão me doer as cruzes.
Eu festejei o primeiro campeonato do Sérgio como nunca tinha festejado nenhum, porque achava que tão cedo não ia haver outro. Já o último, do golo do Zaidu, fui mais comedido e já me começo a arrepender.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu festejei o primeiro campeonato do Sérgio como nunca tinha festejado nenhum, porque achava que tão cedo não ia haver outro. Já o último, do golo do Zaidu, fui mais comedido e já me começo a arrepender.
Mano eu chorei todo com o golo do Zaidu.
Festejar nas beiças daqueles gajos uma segunda vez, voltei a chorar de alegria como em 2011.

• Like
Reações: Y_Chippo e Moreira

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,178
1,723
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"!

Fica aqui patente sobre quem defendia uma atitude mais assertiva e combativa para que o FCPORTO pudesse afirmar-se no panorama desportivo nacional.

A Direção que vá ao Museu relembrar o que é o ADN do clube!
Era o que a anterior direção devia ter feito e não fez nos últimos 10 anos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,714
194,175
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esse do Zaidu merece ser duplamente festejado por ter sido com o Godinho a apitar

Se calhar não ganhamos mais nenhum clássico com ele no apito
É a única vitória que temos

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esse do Zaidu merece ser duplamente festejado por ter sido com o Godinho a apitar

Se calhar não ganhamos mais nenhum clássico com ele no apito
É a única vitória que temos
O boifica estava completamente na merda e arredado do título desde Dezembro praí.
Se eles estivessem na luta, só ganhávamos com um remate a 30 metros da baliza...e se não tivesse havido nem um raspar de corpos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,138
68,584
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para o portismo sobreviver nos corações dos portistas não.
Quem é portista é sempre. Vai sofrer, chorar, cantar, exultar etc...

Já para o clube sobreviver....no panorama de como é o futebol actual, e neste país de meia tijela, é fundamental sim.
Pelo menos para sobreviver enquanto Porto clube grande de nível europeu e vencedor.
Pelo menos.
Pois, mas nao concordo com essa ideia. Porque sao fases. Quem diria que os Lagartos de repente assumissem o protagonismo que assumiram, e tem passado um calvário muito pior que o do Porto. Tiveram ajudas relevantes é certo.

E muito importante ganhar e se ganhares vais sair mais rapido do fosso. Julgo que isso e indiscutível

Mas tambem podes sair do fosso sem ganhar o campeonato nos proximos anos. Doi mais, mais devagar mas possivel

Porque tambem tens que medir o risco para quem esta como nos de investir o que nao temos para ganhar e nao ganhar ba mesma

Neste monento as coisas nao estao muito para o nosso lado. E so ver o que tem acontecido para la do VB. E saiu o Amorim senao o 3o lugar estava destinado

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,554
2,949
Vila Nova de Gaia, 1981
O Pinto da Costa deixou o clube com os títulos que deixou, senão tu nem sequer portista eras! Tens um clube ganhador graças a ele que sempre deu prioridade aos títulos, mas que foi conseguindo equilibrar o fiannceiro também.
Mistura-se tudo. Uma coisa foi a má gestão dos últimos 10 anos, outra coisa é a história. Nem portista eras se não fosse ele
É bom saber que mudam as contas mas as opiniões são mantidas