Eu já vi tanto epifenomeno que sinceramente não tenho opinião fundamentada. Mas fazer pior que V.B duvido que conseguisse. Não me lembro de um treinador tão perdido como este.Também para mim mas era para o nosso clube..
Eu já vi tanto epifenomeno que sinceramente não tenho opinião fundamentada. Mas fazer pior que V.B duvido que conseguisse. Não me lembro de um treinador tão perdido como este.Também para mim mas era para o nosso clube..
Se for para lá fico fodidoNa rádio observador, hoje.. que não sabia de nada mas que para ele era a solução para resolver o problema do treinador..
Em 40 anos este é o pior plantel do FCP que me lembro.O pior quê?!?!?!?
Colega, isso seria mais um tiro no escuro. Não nos podemos dar a esse luxo.Caso não seja possível um treinador de créditos firmados, por exemplo uma aposta em Rui Borges teria boas probabilidades de ser proveitosa, pois basta ver como joga o Guimarães e os recursos que tal treinador tem à sua disposição, além de bons resultados, interessante futebol o Guimarães sob a batuta de Rui Borges tem projectado diversos jovens.
o melhor é @danielsousa94 a treinador e depois ele abre aqui um topico e o pessoal escolhe o 11 e faz a táticaAcho melhor uma espécie de referendo onde as pessoas iam escolher o treinador que queriam
As palavras de hoje do Inácio sobre o Borges a partir dos 5:15Também para mim mas era para o nosso clube..
Há alguém que escreve "não sei por onde vou, mas sei que não vou por aí". É mais ou menos isso que temos que assumir.Colega, isso seria mais um tiro no escuro. Não nos podemos dar a esse luxo.
O Paulo Fonseca em 2012/13 também foi 3º classificado com o Paços.
O Fonseca nem foi um tiro assim tão horrível mas foi um tiro precoceColega, isso seria mais um tiro no escuro. Não nos podemos dar a esse luxo.
Se o Fonseca foi um tiro no escuro o Bitó foi o que? um míssil para Saturno?O Fonseca nem foi um tiro assim tão horrível mas foi um tiro precoce
Só se este marreta perder mais uns 3/4 jogos.. duvido que lhe façam a cama tão cedo.. seria admitir um eŕro e o varandas quererá ficar por cima mais uns tempos..Se for para lá fico fodido
O plantel foi perdendo qualidade ao longo das épocas. Perdeu tanto na qualidade como na valorização dos jogadores e até na formação pioramos um pouco.Em 40 anos este é o pior plantel do FCP que me lembro.
Nem o do Octávio Machado.
Quem não gosta da opinião, temos pena.
O Borges no Mafra era o Rei dos Empates. Mas tinha uma boa capacidade de liderança e de reinventar o modelo com os jogadores que tinha. Depois, salvo erro, foi para o Moreirense. No Vitória, até que tem estado bem, mas para vir para o Porto a meu ver tem de mostrar muito mais e de fazer uma época inteira. Risco seria sempre...Gajos como o Borges são uma incognita, o Bito é uma certeza....que é um pino.
E quem diz o Borges diz outros.
Por isso prefiro a incógnita thanks
Risco seria qualquer um, até o Klopp, uns mais que outros claro.O Borges no Mafra era o Rei dos Empates. Mas tinha uma boa capacidade de liderança e de reinventar o modelo com os jogadores que tinha. Depois, salvo erro, foi para o Moreirense. No Vitória, até que tem estado bem, mas para vir para o Porto a meu ver tem de mostrar muito mais e de fazer uma época inteira. Risco seria sempre...
Exato, risco será sempre com qualquer um e isso a malta tem de saber gerir a expetativa.Risco seria qualquer um, até o Klopp, uns mais que outros claro.
Certeza é que o que temos vai dar merda.
Respeito, mas não acho que o plantel seja pior que o da época passada. E é também por isso que me custa a manutenção do treinador. É ok inferior ao dia rivais de Lisboa, mas podia fazer-se muito melhor. Com plantéis de outras épocas já é difícil comparar, mas o da época de Paulo Fonseca também não era nada extraordinário.Em 40 anos este é o pior plantel do FCP que me lembro.
Nem o do Octávio Machado.
Quem não gosta da opinião, temos pena.
O Rui Borges tem mais personalidade que Paulo Fonseca ou Vítor Bruno, bem como um discurso concreto ou fluido e outra pedalada, pois subiu a pulso do Mirandela até Guimarães, como tal não seria um tiro no escuro.Colega, isso seria mais um tiro no escuro. Não nos podemos dar a esse luxo.
Zaidu, André Franco e Gonçalo Borges a titulareso melhor é @danielsousa94 a treinador e depois ele abre aqui um topico e o pessoal escolhe o 11 e faz a tática
Nao deve ser dificil chegar a um consenso
Fases de grupos da LE o people não liga tanto, liga depois quando chega às eliminatórias.Podem simplesmente ir ao zerozero e vêem isso das assistências em muitos jogos
Pós Dublin
vs City: 47417
vs Frankfurt: 25017(e este houve invasão de alemães, pra aí 5 mil, fácil)
vs Napoles: 25520*
vs Sevilha: 31122
vs Dortmund: 32767
vs Young Boys: 32929
vs Rangers: 31307*
vs Feyenoord: 28507
vs Leverkusen: 30292*
vs Lazio: 32929
vs Lyon: 26309*
Ontem foi 32 mil e tal(ajudem aí)
E podem ir à fase de grupos de 10/11
Viena: 30014
Sofia: 21930
O Calção não ajuda, evidentemente, não serve para nada e já devia de ter sido metido a correr daqui para fora
Mas quem acha que se alguma vez se encheu estádios na Liga Europa...ok
* nos jogos que não foram às 20
Jogo às 17 e tal perdem muita gente
E no fim depois todos criticam na mesmao melhor é @danielsousa94 a treinador e depois ele abre aqui um topico e o pessoal escolhe o 11 e faz a tática
Nao deve ser dificil chegar a um consenso