Temos é de "botar de lado os entretantos e partir pros finalmentes".Há alguém que escreve "não sei por onde vou, mas sei que não vou por aí". É mais ou menos isso que temos que assumir.
Temos é de "botar de lado os entretantos e partir pros finalmentes".Há alguém que escreve "não sei por onde vou, mas sei que não vou por aí". É mais ou menos isso que temos que assumir.
E como botamos bloqueio de voto aos infiltrados e trolls, já viste se eles conseguiam reunir um consenso do tipo "Borges na baliza, Vasco a central e jogamos em 1-4-5"o melhor é @danielsousa94 a treinador e depois ele abre aqui um topico e o pessoal escolhe o 11 e faz a tática
Nao deve ser dificil chegar a um consenso
O do Otávio Machado tinha muita merda mas também já tinha muitos dos jogadores que depois se tornaram campeões europeus. Acho que o plantel do Octávio nem sequer é um dos piores dos últimos 40 anos (o que só mostra o quão mau ele era, também).Em 40 anos este é o pior plantel do FCP que me lembro.
Nem o do Octávio Machado.
Quem não gosta da opinião, temos pena.
Jornalista - “mister, como justifica a mudança tática do jogo de hoje que levou a esta pesada derrota?”E no fim depois todos criticam na mesma
"11 patético"
Não existe contestação, tirando a meia dúzia de viuvas.Sou sincero. Vendo a contestação que existe em relação ao AVB (e nao estou a dizer que é injusta mas entendo que o nosso presidente não possa falar mais do nosso plano a médio prazo) penso que a melhor coisa que aconteceu ao Pinto da Costa foi ter um génio para entrar no clube mal ele foi para presidente (o nosso grande Pedroto). Não há nada melhor que um grande treinador apoiado pelos adeptos. Não era vivo nessa altura e as redes sociais não existiam. Mas por favor continuem a acreditar
Desde que não seja com a ideia estúpida dos 3 centrais, só por ser moda.E no fim depois todos criticam na mesma
"11 patético"
Que salgalhada é esta?O do Otávio Machado tinha muita merda mas também já tinha muitos dos jogadores que depois se tornaram campeões europeus.
A única contestação que existe é o facto de AVB dar cobertura a um incompetente como VB. A passarem muitas semanas cada vez mais se vai assemelhar ao boneco. A nível do treinador errou, ele sabe, nós sabemos, todo o futebol português sabe! Não se sabe é a razão que o leva a não corrigir o erro de imediato e a deixar que o FCPorto seja prejudicado, e também não se sabe que interesses do FCPorto estão a ser salvaguardados, esse que é o core business da SAD. Talvez um dia saberemos ou não.Não existe contestação, tirando a meia dúzia de viuvas.
Ultima ag provou
O pdc só ganhou no terceiro ano, penso eu.
Vais mudar para quem?A única contestação que existe é o facto de AVB dar cobertura a um incompetente como VB. A passarem muitas semanas cada vez mais se vai assemelhar ao boneco. A nível do treinador errou, ele sabe, nós sabemos, todo o futebol português sabe! Não se sabe é a razão que o leva a não corrigir o erro de imediato e a deixar que o FCPorto seja prejudicado, e também não se sabe que interesses do FCPorto estão a ser salvaguardados, esse que é o core business da SAD. Talvez um dia saberemos ou não.
Vais mudar. Não podes permanecer é no erro e na incompetência. Sem qualidade de trabalho, não surgem milagres todos os jogos! VB é trabalhador mas isso no cargo de treinador do FCPorto não chega, talvez a adjunto de um líder.Vais mudar para quem?
Para pior?
Quantas vezes resultou?
Que se foda o campeonato, já só quero ver essa tattoo. E já agora, diz à malta onde costumas ir à praia...Duvido muito desta insistência no VB por parte do nosso Presidente.
No entanto, se o Porto for campeão com o VB, fica aqui prometido que tatuo a cara do Varandas no meu corpo.
Mereceria esse sofrimento perante um milagre.
Vejo-te a ti e mais alguns repetir isso até a exaustão mas ainda gostava que me explicasses como e quem fazia pior que isto.Vais mudar para quem?
Para pior?
Quantas vezes resultou?
Se for pior, depois lida-se com a situaçãoVais mudar para quem?
Para pior?
Quantas vezes resultou?
Eu também acho que não mas o problema é que só temos dinheiro para contratar o adjunto do VB.....ou seja, o buraco negro, a mudarmos, pode sempre aumentar.Não compreendo quem acha que este gajo ficar vai resultar em algo positivo
Isso são chavões feitos sem sentido, a perder dinheiro estás tu a manter este pinoEu também acho que não mas o problema é que só temos dinheiro para contratar o adjunto do VB.....
Talvez, mas se queremos melhorar precisamos de uma solução muito melhor para médio prazoSe for pior, depois lida-se com a situação
Mas a realidade é que a probabilidade de ser melhor é mais elevada do que a de ser pior
Eu nao digo que naoz vais trocar por quem?Vejo-te a ti e mais alguns repetir isso até a exaustão mas ainda gostava que me explicasses como e quem fazia pior que isto.
Fora da taça
Não estamos fora da liga por mera sorte com ações de terceiros
LE completamente horrível sendo que éramos os favoritos à entrada.
Não compreendo quem acha que este gajo ficar vai resultar em algo positivo
E é isso que AVB e Zubi estão a fazer. VB está a prazo. É uma questão de tempo e de oportunidade de negócio/escolha da melhor solução que tem que resultar em cheio depois deste óbvio erro de casting. Daí a demora.Talvez, mas se queremos melhorar precisamos de uma solução muito melhor para médio prazo
Este é garantia de insucesso por isso prefiro correr o riscoEu nao digo que naoz vais trocar por quem?
É garantia de sucesso?
Terá tempo para se impor?
O erro foi a nascensa, potenciado pelo contexto.
Precisamos de uma melhoria substancial a médio prazo.