André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,303
212,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podem simplesmente ir ao zerozero e vêem isso das assistências em muitos jogos

Pós Dublin
vs City: 47417
vs Frankfurt: 25017(e este houve invasão de alemães, pra aí 5 mil, fácil)
vs Napoles: 25520*
vs Sevilha: 31122
vs Dortmund: 32767
vs Young Boys: 32929
vs Rangers: 31307*
vs Feyenoord: 28507
vs Leverkusen: 30292*
vs Lazio: 32929
vs Lyon: 26309*

Ontem foi 32 mil e tal(ajudem aí)

E podem ir à fase de grupos de 10/11
Viena: 30014
Sofia: 21930

O Calção não ajuda, evidentemente, não serve para nada e já devia de ter sido metido a correr daqui para fora
Mas quem acha que se alguma vez se encheu estádios na Liga Europa...ok

* nos jogos que não foram às 20
Jogo às 17 e tal perdem muita gente

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e nprc

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,183
81,275
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podem simplesmente ir ao zerozero e vêem isso das assistências em muitos jogos

Pós Dublin
vs City: 47417
vs Frankfurt: 25017(e este houve invasão de alemães, pra aí 5 mil, fácil)
vs Napoles: 25520*
vs Sevilha: 31122
vs Dortmund: 32767
vs Young Boys: 32929
vs Rangers: 31307*
vs Feyenoord: 28507
vs Leverkusen: 30292*
vs Lazio: 32929
vs Lyon: 26309*

Ontem foi 32 mil e tal(ajudem aí)

E podem ir à fase de grupos de 10/11
Viena: 30014
Sofia: 21930

O Calção não ajuda, evidentemente
Mas quem acha que se alguma vez se encheu estádios na Liga Europa...ok

* nos jogos que não foram às 20
Jogo às 17 e tal perdem muita gente
por esses numeros pelo menos uns 25 mil foram sempre os mesmos!!!

• Haha
Reações: Ruben1893

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,020
8,642
Mais vale assim que pior. Se mudássemos de treinador a cada choro, o Pedroto da Wish tinha ficado três meses.

Mudar VB só para (muito) melhor.

Rui Borges...enfim. mais dia menos dia, pedem Peixoto ou Petit.
Realmente, por este andar até a Leirias ou Académicas vamos buscar treinadores para serem flopes...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,530
27,647
Gaia
Sim, acho que o despedimento vai ser após uma vitória, é melhor para todos.

Eu penso exatamente ao contrário acho que um Porto fraco e sem recursos financeiros para grandes contratações deve ser motivante para um treinador, se um treinador não quer vir para o Porto pelo dinheiro ou pelo fraco plantel, então não perdemos nada, não precisamos desses treinadores.

Novos tempos em que aceitar ser treinador do Porto é uma jogada de alto risco.

• Like
Reações: riskolas

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
LIGA PORTUGAL

2024 / 25

Porto - Casa Pia (32810) [2 dez]
Porto - Estoril (39019) [3 nov]
Porto - Braga (44813) [6 out]
Porto - Arouca (44209) [29 set]
Porto - Farense (47013) [15 set]
Porto - Rio Ave (47113) [24 ago]
Porto - Gil Vicente (46813) [10 agosto]

2023 / 2024

Porto - Casa Pia (29130) [9 dez]
Porto - Estoril (30306) [3 nov]
Porto - Portimonense (43230) [8 out]
Porto - Gil Vicente (37617) [23 set]
Porto - Arouca (46516) [3 set]
Porto - Farense (48129) [20 ago]

• Like
Reações: Mustaine

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,183
81,275
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E dificil comparar verdadeiramente os numeros

Claro que o ambiente a volta da equipa nao ajuda, mas uma coisa sao jogos ao Sabado/Domingo e bom tempo outra sao jogos a 2a feira com muito frio.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Mais vale assim que pior. Se mudássemos de treinador a cada choro, o Pedroto da Wish tinha ficado três meses.

Mudar VB só para (muito) melhor.

Rui Borges...enfim. mais dia menos dia, pedem Peixoto ou Petit.
Meteres o R.Borges ao mesmo nível desses 2 mostra que estás complemente desatento ao que se anda a passar.. Tenho 0 dúvidas que R.Borges dava 20-0 ao batanete que temos agora..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,530
27,647
Gaia
Eu não estou a falar em cartilhas. Eu também não estou a falar apoiantes de AVB ou PdC. Tu é que estás a falar nisso!

Para tua informação já se realizaram quase 30 jogos da liga Europa desde 2011. Não é assim tão pouca coisa para análise. Portanto não é um dado que se queira ignorar, porque é factual! A ocupação de ontem esteve em linha com as melhores de sempre nesta competição.

Obviamente que não estou a ignorar o contexto que pode, ou não, trazer mais gente ao estádio consoante o entusiasmo dos sócios ao jogo da equipa.

Há vários fatores que influenciam a assistência num determinado jogo. Não é essa absolutisma rejeição ao treinador que dita tudo o que a vida do clube diz respeito.

A irracionalidade é tanta que não é possível avaliar coisas tão básicas só porque alguns querem impor a sua verdade por mais que os dados digam o contrário.! Vê lá que já chamas desaire a uma vitória na liga Europa.
----------------------------

Fica tranquilo, tu vês o copo meio cheio e eu também já estive desse lado, mas neste momento vejo o copo meio vazio.
Por várias razões, não temos fio de jogo, não temos jogo coletivo nem jogadas coletivas, qualquer equipa nos pressiona, os jogadores não evoluem e desvalorizam, o treinador que tem um discurso de apoio aos jogadores mas depois em campo não mostra liderança nem sabe motivar e liderar os jogadores nem os jovens jogadores, as assistências caiem e as receitas também.

Não gosto que deturpem o que eu digo, eu disse, desaire após desaire no último mês. Não estou satisfeito com uma vitória no mês de Novembro, e mesmo ontem contra uma equipa que tem muitos jogadores maturados no Mafra andamos a tremer até ao fim, e na priemira parte eles tiveram melhores ocasioes.

Este processo já dura um mês.

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,170
14,121
Meteres o R.Borges ao mesmo nível desses 2 mostra que estás complemente desatento ao que se anda a passar.. Tenho 0 dúvidas que R.Borges dava 20-0 ao batanete que temos agora..
Sim, sim...deve ser, deve.

Peixoto, o cromo do Santa Clara, este Rui Borges, etc..., são os novos Couceiros, Palminhas, NES desta vida.
Bastava um mês para quererem o Rui Borges na rua. Um mês.

Se não for um treinador diferenciado, não se ganha absolutamente nada em relação a VB. Nada.

• Haha
Reações: Alex.88

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712

Peixoto, o cromo do Santa Clara, este Rui Borges, etc..., são os novos Couceiros, Palminhas, NES desta vida.

Se não for um treinador diferenciado, não se ganha absolutamente nada em relação a VB. Nada.
Diz-me só o que raio é que precisas o que R.Borges faça para te convencer? é que eu não sei o que mais é preciso..depois do excelente trabalho no Moreirense, no Guimarães, só tem o Chelsea à frente dele na LC, uma das equipas que melhor joga no campeonato, num clube com pressão que não é fácil lá estar, alguém que não precisa de muito tempo para imprimir as suas ideias nas equipas onde passa....a minha pergunta é : o que falta mesmo? ser campeão pelo Guimarães?

Última edição:
  • Like

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,601
7,103

Obvio. Só aceitaria o Daniel Sousa porque sempre apreciei o trabalho dele, e mesmo esse seria uma incógnita. Precisamos dum treinador com provas dadas.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,170
14,121
Diz-me só o que raio é que precisas o que R.Borges faça para te convencer? é que eu nem sei o quê..
Precisa apenas e só de uma coisa: fazer uma temporada inteira no Vitória e ficar nos cinco primeiros. Basta. Se no verão, não tiver sido despedido e estiver no cinco primeiros, deixo de achar que é um Álvaro Pacheco.

Nenhum treinador deve entrar aqui nas condições que está o Clube sem ter provas (mínimas) dadas. Não quero um Cajuda ou um Jaime Pacheco. Se é para correr com VB, quero um muito bom treindor.

• Haha
Reações: Alex.88

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,601
7,103
Portanto aceitavas um com menos provas? 👏
Sim, apenas pelo seu trabalho. A forma como poe uma equipa a jogar, tanto defensivamente como ofensivamente. Porque provas num clube como o vitoria, santa clara, Moreirense nada tem que ver com o nosso clube. Como referi, precisamos dum treinador com "calo"

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,212
13,549
Até o Lito Vidigal era melhor que o Bitó do calção, de certeza que não levava 4 no galinheiro, nem que tivesse que ir de autocarro de 3 andares.

O Rui Borges em comparação ia parecer o Guardiola

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,921
3,038

Que treinador deferenciado é que estás a pensar ? Se é estrangeiro a meio da época esquece. O regime com champions e dinheiro nem um van bommel conseguiu e iamos nós conseguir só porque sim já agora.

• Like

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,531
8,152
Precisa apenas e só de uma coisa: fazer uma temporada inteira no Vitória e ficar nos cinco primeiros. Basta. Se no verão, não tiver sido despedido e estiver no cinco primeiros, deixo de achar que é um Álvaro Pacheco.

Nenhum treinador deve entrar aqui nas condições que está o Clube sem ter provas (mínimas) dadas. Não quero um Cajuda ou um Jaime Pacheco. Se é para correr com VB, quero um muito bom treindor.
O Paulo Fonseca fez uma época inteira no Paços, ficou em 3., levou a equipa à Liga dos Campeões e depois viu-se que ainda não estava preparado para o FC Porto.
Nem sempre é assim tão líquido.

• Like