André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,463
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Se o varandas trocar de treinador primeiro que o nosso presidente é caso para começar-se a pensar em novas eleições..

Uma coisa é errar e é natural. Outra é continuar a bater no mesmo erro e esperar resultados diferentes.. Tem que vir um novo treinador para ontem.. Este não está preparado e não sabe o que está a fazer. Para agravar está em modo F.M e está completamente perdido.
Ridículo.

Ainda estás de luto pá?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não, se eu estou a duvidar do homem e ele de facto conquistar alguma coisa, então terei de sofrer.

Qual a melhor maneira de sofrer do que tatuar a cara do Vagandas? Foda-se, ainda por cima vão pensar que sou namorado dele ou o caraças.
Pensarem que es o namorado dele é o menos

Mas vao pensar que es lagarto

e isso, nao ha pecado que mereça tal castigo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Duvido muito desta insistência no VB por parte do nosso Presidente.

No entanto, se o Porto for campeão com o VB, fica aqui prometido que tatuo a cara do Varandas no meu corpo.

Mereceria esse sofrimento perante um milagre.
Mas se o Vitor Bruno sai e formos campeões, ele também conta como campeão 🤨🤨🤨

É como os jogadores que fazem 1 jogo

• Haha
Reações: joaovilasboas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas se o Vitor Bruno e formos campeões, ele também conta como campeão 🤨🤨🤨

o JP sai e os lagartos são campeões e ele vai dizer

Eu tambem fui campeão com as minhas 2 derrotas!!!

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
433
823
Porto
Engraçado que em 40 anos da antiga liderança tivemos: controlo financeiro apertado por parte da UEFA, alguns treinadores inexperientes ou inadaptados para treinar um clube da nossa dimensão (Paulo Fonseca, Lopetegui, Peseiro, etc...), anos e anos de prejuízos financeiros, jogadores valiosos a sair a custo zero ou em preço de saldo, etc...

Nestes 40 anos raramente se ouviu falar em eleições, hoje em dia, basta o Villas Boas deixar o carro em 2ª fila e já é motivo para pensar em novas eleições.

Ganhem juízo.
Há um certo tipo de users que nem disfarçam o propósito daquilo que andam aqui a fazer.

Apetece-me responder da mesma forma que faziam no passado; Apareçam nas AG's e falem!

A última AG foi há mês e direção voltou precisamente receber nova aprovação clara do seu orçamento e mandato por uma margem evidente de quase 80%.

Isto não passam de postas de pescada que não têm respaldo com a realidade. Nem sequer o FC Porto é apenas futebol e tampouco Vítor Bruno. Zero noção desta canalhada.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,495
2,082
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Pensarem que es o namorado dele é o menos

Mas vao pensar que es lagarto

e isso, nao ha pecado que mereça tal castigo
Muitas vezes, as duas coisas andam a par!

Mas se o Vitor Bruno sai e formos campeões, ele também conta como campeão 🤨🤨🤨

Tu queres é ver a carinha daquele feioso no meu corpinho.

Para a minha promessa valer, tem de ser o VB a levantar o troféu enquanto treinador naquela data, e não pode ser um de cartão!

• Like
Reações: fjpfcp

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,495
2,082
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Muito disparate se lê.
E alguns que apontam disparates dizem eles mesmos disparates de igual calibre.

Anda tudo perdidinho.
E tudo surge de um futebol disparatado, oriundo de um treinador cheio de disparates, cuja escolha foi ela mesma um enorme disparate.

Mas maior disparate que a escolha é a permanência - essa sim, um colossal disparate.

Um tipo, com tanta ressaca de futebol com alma, de caminho vai dormir para o chão da Batalha a pedir esmola.

• Haha
Reações: Edgar Siska
Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E tudo surge de um futebol disparatado, oriundo de um treinador cheio de disparates, cuja escolha foi ela mesma um enorme disparate.

Mas maior disparate que a escolha é a permanência - essa sim, um colossal disparate.

Um tipo, com tanta ressaca de futebol com alma, de caminho vai dormir para o chão da Batalha a pedir esmola.
Isto está de tal forma que anda aí um moço que jura, vai tatuar a fronha de um fanhoso sodomita, se formos campeões 😆

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,073
3,437

O problema é que este futebol vinho de tasco já perdura á muito tempo. Nao é so desta época. Então a paciência é muito pouca. Só estranho que nao tenha havido exigência e contestação deste género na medonha epoca passada.

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
385
575
Não partilho dessa visão.
Um plantel faz-se com uma boa gestao.
Se só tivermos uribes, varelas e moutinhos, temos custos incompativeis com a nossa realidade ou com a realidade de alguma equipa tuga.
Um plantel precisa de bons activos que ajudem a reduzir o custo sem reduzir necessariamente a fiabilidade.

Isto a meu ver é pegar e fazer um exercicio simples: defines um orçamento, e usas o capology por exemplo para encaixar jogadores nesse orçamento e com isso construir um plantel.
Ter um guga/eustaquio por 500 mil, mais um vencimento de outros 500mil ao ano... seria um recurso muito bom do ponto de vista desportivo/financeiro.

Portanto,
1GR, 1DC, 1/2 MC, 1 extremo, 1PL nessas mesmas condições, ocuparia logo uns 5-6 jogadores, de qualidade acima da media, cujo custo seriam 3M/ano.
Se tivessem um custo de transferencia residual/"nulo" (trazendo em fim de contrato)...
Segundo o capology, andamos a gastar entre 30-40M epoca, o que é incompativel com uma reestruturação financeira.

Ter um grujic, a contar para um destes lugares é totalmente incompativel.
A mesma coisa em relacao ao wendel, mesmo tendo jogado no ano passado, na verdade nunca revelou que pudesse ser um grande jogador, era um jogador tipo para a eventualidade (que obviamente tendo zaidu, a eventualidade passou a necessidade), mas o que quero dizer é que nao podemos ter um jogador como wendel a torrar 2M em salarios ou um jorge sanchez...
A gestao quer-se e (ainda mais nesta altura) é imprescindível.

Na minha opinião os bons ativos tem que ser prioritários, os restantes sao para compor plantel.

Nunca terias Samus se a prioridade fosse Navarros.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,083
15,707
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O silêncio nesta fase talvez seja a melhor solução. Não me revejo nos "anti nem nos pró" e aguardo, o tempo é o melhor conselheiro. VB case.
Poderão dizer que se todos fossem como eu os tópicos estariam "às moscas" mas não há obrigação de escrever.
O que me faz confusão é não sair a auditoria e tenho uma ideia porque não saíu ainda mas guardo para mim...para já.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se calhar também dizia, mas referia-me ao Murilo Pontes, personagem de Lima Duarte em Pedra Sobre Pedra, quando se dirigia ao sobrinho deputado.
Eiah o Murilo Pontes.
Também havia o que dizia "trankilo" em vez de tranquilo, o gajo que passava a vida na casa de meninas e que limpou o cu ao mapa do ouro 😄

Tiaguinho

Superior
29 Agosto 2016
50
26
Se o varandas trocar de treinador primeiro que o nosso presidente é caso para começar-se a pensar em novas eleições..

Uma coisa é errar e é natural. Outra é continuar a bater no mesmo erro e esperar resultados diferentes.. Tem que vir um novo treinador para ontem.. Este não está preparado e não sabe o que está a fazer. Para agravar está em modo F.M e está completamente perdido.
Isto demonstra bem o tipo de portista (???) que existem apenas para destruir o nosso clube!!! Também tinhas viagens pagas pelo Pinto da Costa?
O treinador pode ser fraco mas achas que o grupo de jogadores que nos temos é muito forte? Numa altura em comemoramos 20 anos de ter ganho a Intercontinental, vai ver os jogadores que tinhas na altura e os que tens agora.

2005 - Pepe, J Costa, Costinha, Maniche, Meireles, Diego, Carlos Alberto, Quaresma, Luis Fabiano, Derlei, McCarthy, etc etc
2024 - Otavio, Neuhen, Moura, J Mario, Eustaquio, Varela, Galeno, Namaso, etc etc

Relembro que com essa equipa nao foste campeao mas com a equipinha que temos hoje, teriamos que estar muito melhor...

Eu sinceramente esperava muito menos...

Ainda por cima temos os pintistas furiosos porque a mama acabou, a destabilizar os jogadores porque se nota que jogam sobre brasas... Enfim, forca AVB!!! Prefiro estar uns par de anos sem ganhar nada do que ser gerido por mafiosos e ter claques dirigidas por ladroes e criminosos!

• Like
Reações: Rui

Edgar Siska

9 Julho 2016
74,728
129,535
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto agora não se pode dizer nada nem a brincar.
Porque na verdade tanto há alguns adeptos do FC PdC como há do FC AVB.

São poucos, e como toda a gente extremada e que se move mais por culto a homens fazem sempre mais "chinfrim" negativo do que o pessoal mais centrado no clube.

É a vida, o ser humano agarra-se sempre a ídolos.
O FC Porto segue e continua.
E melhor ainda se for com resultados e exibições dignas e sucesso desportivo.
Não volta atrás no tempo, nem se alimenta de idealismos .

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,306
6,230
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Trata de reservar o Rui Borges.
Caso contrário não tarda muito e está em alvalade.

O que ele está a fazer nos Vitós está a ser muito bom. Já o ano passado fez uma ótima época no Moreirense.
Tem subido "escadas" paulatinamente, a mostrar bom trabalho e sem grandes alaridos.

Em Portugal, é o único treinador a manter debaixo de olho.

Ou então pergunta ao Vítor Pereira se não quer regressar a casa, a Espinho, e tomar finalmente conta da sogra.