Eu não estou a falar em cartilhas. Eu também não estou a falar apoiantes de AVB ou PdC. Tu é que estás a falar nisso!
Para tua informação já se realizaram quase 30 jogos da liga Europa desde 2011. Não é assim tão pouca coisa para análise. Portanto não é um dado que se queira ignorar, porque é factual! A ocupação de ontem esteve em linha com as melhores de sempre nesta competição.
Obviamente que não estou a ignorar o contexto que pode, ou não, trazer mais gente ao estádio consoante o entusiasmo dos sócios ao jogo da equipa.
Há vários fatores que influenciam a assistência num determinado jogo. Não é essa absolutisma rejeição ao treinador que dita tudo o que a vida do clube diz respeito.
A irracionalidade é tanta que não é possível avaliar coisas tão básicas só porque alguns querem impor a sua verdade por mais que os dados digam o contrário.! Vê lá que já chamas desaire a uma vitória na liga Europa.
----------------------------
Fica tranquilo, tu vês o copo meio cheio e eu também já estive desse lado, mas neste momento vejo o copo meio vazio.
Por várias razões, não temos fio de jogo, não temos jogo coletivo nem jogadas coletivas, qualquer equipa nos pressiona, os jogadores não evoluem e desvalorizam, o treinador que tem um discurso de apoio aos jogadores mas depois em campo não mostra liderança nem sabe motivar e liderar os jogadores nem os jovens jogadores, as assistências caiem e as receitas também.
Não gosto que deturpem o que eu digo, eu disse, desaire após desaire no último mês. Não estou satisfeito com uma vitória no mês de Novembro, e mesmo ontem contra uma equipa que tem muitos jogadores maturados no Mafra andamos a tremer até ao fim, e na priemira parte eles tiveram melhores ocasioes.
Este processo já dura um mês.