André Villas-Boas - Presidente

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,386
2,814
Caso não seja possível um treinador de créditos firmados, por exemplo uma aposta em Rui Borges teria boas probabilidades de ser proveitosa, pois basta ver como joga o Guimarães e os recursos que tal treinador tem à sua disposição, além de bons resultados, interessante futebol o Guimarães sob a batuta de Rui Borges tem projectado diversos jovens.
E ele quer vir? trocar o certo pelo incerto.

• Haha
Reações: Alex.88

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,880
13,984
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E ele quer vir? trocar o certo pelo incerto.
Só se fosse muito parvo ou castrado. Esteja bem ou esteja mal, o Porto é um clube que nenhum treinador português que seja ambicioso pode dar-se ao luxo de rejeitar. O Amorim tomou a mesma decisão quando trocou o Braga por um Sporting ainda mais instável que nós e há 20 anos a seco e hoje está onde está. São estas oportunidades que fazem a carreira das pessoas, não o contrário. Até o VB percebeu isso, embora não tenha unhas para a guitarra.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,386
2,814
Só se fosse muito parvo ou castrado. Esteja bem ou esteja mal, o Porto é um clube que nenhum treinador português que seja ambicioso pode dar-se ao luxo de rejeitar. O Amorim tomou a mesma decisão quando trocou o Braga por um Sporting ainda mais instável que nós e há 20 anos a seco e hoje está onde está. São estas oportunidades que fazem a carreira das pessoas, não o contrário. Até o VB percebeu isso, embora não tenha unhas para a guitarra.
Há comboios que só passam uma vez mas neste caso podia ficar de cadeirinha e continuar onde está porque no fim da época a continuar assim vai ter uns quantos a passar, inclusive este.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,550
3,696
Se o varandas trocar de treinador primeiro que o nosso presidente é caso para começar-se a pensar em novas eleições..

Uma coisa é errar e é natural. Outra é continuar a bater no mesmo erro e esperar resultados diferentes.. Tem que vir um novo treinador para ontem.. Este não está preparado e não sabe o que está a fazer. Para agravar está em modo F.M e está completamente perdido.
O primeiro parágrafo nem sei se merece comentário.
Relativamente ao segundo, concordo contigo mas a questão é: quem?
Quem é que em Dezembro/Janeiro está disponível para treinar o FC Porto?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,430
Gaia
Desde que conquistámos a Liga Europa, até à época passada o único jogo em que tivemos mais de 33 mil adeptos nesta competição foi contra o City, em 2012. Hoje estiveram mais de 32 mil no Dragão. Ou seja, foi uma das melhores casas de quinta-feira da última década.

Não deixes que uma mentira estrague uma boa história!
---------------------

Sim, sim foi uma grande casa. Peço desculpa, não tinha reparado. Vocês arranjam cada comparativo do caralho, até parece que vamos todos os anos à Liga Europa, ou será que é uma coisa tão rara que podemos recuar 10 anos.

Caro amigo, eu estou a ver é a média de assitências desta época a baixar jogo para jogo, desaire após desaire.

Nem penses que me vou deixar encartilhar, eu votei AVB, eu critico PdC há mais de dez anos mas não uso PALAS.
Não contem comigo para branquear o que se passa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,229
60,235
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não contem comigo para branquear o que se passa
E o que é que se passa, amigo? Conta lá.

Eu vejo é o clube a entrar no trilho certo da sustentabilidade. Ok, o dossier treinador não está a correr bem mas as bases para um futuro treinador ter todas as condições e um melhor plantel para trabalhar estão a ser lançadas agora. E essas coisas demoram algum tempo. E, muitas vezes, é um caminho não isento de alguns percalços.

Deram tantos anos a Pinto da Costa para construir um grande Porto. Dêem os mesmos anos a André Villas-Boas para fazer o mesmo.

Mesmo que nos custe ver, jogo após jogo, o poeta das barracas por a equipa a jogar uma miséria. Mais cedo do que tarde este indivíduo já lá não estará.

• Like
Reações: grandeFCP e afpdias

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,799
10,777
Que desespero. Rui Borges ...
Qualquer nome de destaque é logo opção. Nunca muda. Faz lembrar o "acertaram no Parvidis", e o Samu não presta.

Uma tristeza.
Pedirem a saída de VB por um treinador de jeito, até percebia. Por um cromo novo, é ridículo.

Felizmente o Clube (já) não é liderado assim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,430
Gaia
E o que é que se passa, amigo? Conta lá.

Eu vejo é o clube a entrar no trilho certo da sustentabilidade. Ok, o dossier treinador não está a correr bem mas as bases para um futuro treinador ter todas as condições e um melhor plantel para trabalhar estão a ser lançadas agora. E essas coisas demoram algum tempo. E, muitas vezes, é um caminho não isento de alguns percalços.

Deram tantos anos a Pinto da Costa para construir um grande Porto. Dêem os mesmos anos a André Villas-Boas para fazer o mesmo.

Mesmo que nos custe ver, jogo após jogo, o poeta das barracas por a equipa a jogar uma miséria. Mais cedo do que tarde este indivíduo já lá não estará.
--------------------------

Não leste bem, não questionei o AVB, ele está a fazer um bom trabalho em geral, questionei a queda continua de assitencias nos últimos jogos. É preciso agir.

O AVB não pode ficar parado e refém do dinheiro, porque se as coisas assim continuarem a queda de receita será bem maior que o custo da substituição do treinador.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que desespero. Rui Borges ...
Qualquer nome de destaque é logo opção. Nunca muda. Faz lembrar o "acertaram no Parvidis", e o Samu não presta.

Uma tristeza.
Pedirem a saída de VB por um treinador de jeito, até percebia. Por um cromo novo, é ridículo.

Felizmente o Clube (já) não é liderado assim.
Já fez um bom trabalho no Viseu, no Moreirense e agora no Guimarães

Se é treinador de grande? Só chegando é que se sabe
Mas não me parece um risco muito maluco; é bem mais arriscado manter o nosso