André Villas-Boas - Presidente

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,168
15,228
Que desespero. Rui Borges ...
Qualquer nome de destaque é logo opção. Nunca muda. Faz lembrar o "acertaram no Parvidis", e o Samu não presta.

Uma tristeza.
Pedirem a saída de VB por um treinador de jeito, até percebia. Por um cromo novo, é ridículo.

Felizmente o Clube (já) não é liderado assim.
Triste é continuar com assim fds..

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,174
1,695
Achar que o Petit ou o Peixoto não faziam melhor que este aprendiz de adjunto :ROFLMAO:

Uma vitoria num mês
Pior derrota contra o inimigo em 60 anos

É só recordes

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
433
823
Porto
---------------------

Sim, sim foi uma grande casa. Peço desculpa, não tinha reparado. Vocês arranjam cada comparativo do caralho, até parece que vamos todos os anos à Liga Europa, ou será que é uma coisa tão rara que podemos recuar 10 anos.

Caro amigo, eu estou a ver é a média de assitências desta época a baixar jogo para jogo, desaire após desaire.

Nem penses que me vou deixar encartilhar, eu votei AVB, eu critico PdC há mais de dez anos mas não uso PALAS.
Não contem comigo para branquear o que se passa.
Eu não estou a falar em cartilhas. Eu também não estou a falar apoiantes de AVB ou PdC. Tu é que estás a falar nisso!

Para tua informação já se realizaram quase 30 jogos da liga Europa desde 2011. Não é assim tão pouca coisa para análise. Portanto não é um dado que se queira ignorar, porque é factual! A ocupação de ontem esteve em linha com as melhores de sempre nesta competição.

Obviamente que não estou a ignorar o contexto que pode, ou não, trazer mais gente ao estádio consoante o entusiasmo dos sócios ao jogo da equipa.

Há vários fatores que influenciam a assistência num determinado jogo. Não é essa absolutisma rejeição ao treinador que dita tudo o que a vida do clube diz respeito.

A irracionalidade é tanta que não é possível avaliar coisas tão básicas só porque alguns querem impor a sua verdade por mais que os dados digam o contrário.! Vê lá que já chamas desaire a uma vitória na liga Europa.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,883
6,228
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vejam bem a campanha europeia que está a fazer o Vitória com os recursos que tem. Não tem nenhum grande jogador mas valem sim pelo coletivo. E coletivo é o que nos falta.
Inclusive na luz fez muito mais com os poucos recursos que tem ao contrário do VB.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Podem simplesmente ir ao zerozero e vêem isso das assistências em muitos jogos

Pós Dublin
vs City: 47417
vs Frankfurt: 25017(e este houve invasão de alemães, pra aí 5 mil, fácil)
vs Napoles: 25520*
vs Sevilha: 31122
vs Dortmund: 32767
vs Young Boys: 32929
vs Rangers: 31307*
vs Feyenoord: 28507
vs Leverkusen: 30292*
vs Lazio: 32929
vs Lyon: 26309*

Ontem foi 32 mil e tal(ajudem aí)

E podem ir à fase de grupos de 10/11
Viena: 30014
Sofia: 21930

O Calção não ajuda, evidentemente, não serve para nada e já devia de ter sido metido a correr daqui para fora
Mas quem acha que se alguma vez se encheu estádios na Liga Europa...ok

* nos jogos que não foram às 20
Jogo às 17 e tal perdem muita gente

Última edição:
  • Like
Reações: jcmp17 e nprc

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Podem simplesmente ir ao zerozero e vêem isso das assistências em muitos jogos

Pós Dublin
vs City: 47417
vs Frankfurt: 25017(e este houve invasão de alemães, pra aí 5 mil, fácil)
vs Napoles: 25520*
vs Sevilha: 31122
vs Dortmund: 32767
vs Young Boys: 32929
vs Rangers: 31307*
vs Feyenoord: 28507
vs Leverkusen: 30292*
vs Lazio: 32929
vs Lyon: 26309*

Ontem foi 32 mil e tal(ajudem aí)

E podem ir à fase de grupos de 10/11
Viena: 30014
Sofia: 21930

O Calção não ajuda, evidentemente
Mas quem acha que se alguma vez se encheu estádios na Liga Europa...ok

* nos jogos que não foram às 20
Jogo às 17 e tal perdem muita gente
por esses numeros pelo menos uns 25 mil foram sempre os mesmos!!!

• Haha
Reações: Ruben1893

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,350
5,748
Mais vale assim que pior. Se mudássemos de treinador a cada choro, o Pedroto da Wish tinha ficado três meses.

Mudar VB só para (muito) melhor.

Rui Borges...enfim. mais dia menos dia, pedem Peixoto ou Petit.
Realmente, por este andar até a Leirias ou Académicas vamos buscar treinadores para serem flopes...

Ruben1893

24 Julho 2019
83,673
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
por esses numeros pelo menos uns 25 mil foram sempre os mesmos!!!
Só não fui ao do City pós Dublin, acho eu

Nem uma exibição para recordar lol
Só mesmo a do Leverkusen que nos deu um baile autêntico

• Love
Reações: fjpfcp

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,430
Gaia
Sim, acho que o despedimento vai ser após uma vitória, é melhor para todos.

Eu penso exatamente ao contrário acho que um Porto fraco e sem recursos financeiros para grandes contratações deve ser motivante para um treinador, se um treinador não quer vir para o Porto pelo dinheiro ou pelo fraco plantel, então não perdemos nada, não precisamos desses treinadores.

Novos tempos em que aceitar ser treinador do Porto é uma jogada de alto risco.

• Like
Reações: riskolas

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,495
2,082
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
LIGA PORTUGAL

2024 / 25

Porto - Casa Pia (32810) [2 dez]
Porto - Estoril (39019) [3 nov]
Porto - Braga (44813) [6 out]
Porto - Arouca (44209) [29 set]
Porto - Farense (47013) [15 set]
Porto - Rio Ave (47113) [24 ago]
Porto - Gil Vicente (46813) [10 agosto]

2023 / 2024

Porto - Casa Pia (29130) [9 dez]
Porto - Estoril (30306) [3 nov]
Porto - Portimonense (43230) [8 out]
Porto - Gil Vicente (37617) [23 set]
Porto - Arouca (46516) [3 set]
Porto - Farense (48129) [20 ago]

Ruben1893

24 Julho 2019
83,673
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
LIGA PORTUGAL

2024 / 25

Porto - Casa Pia (32810) [2 dez]
Porto - Estoril (39019) [3 nov]
Porto - Braga (44813) [6 out]
Porto - Arouca (44209) [29 set]
Porto - Farense (47013) [15 set]
Porto - Rio Ave (47113) [24 ago]
Porto - Gil Vicente (46813) [10 agosto]

2023 / 2024

Porto - Casa Pia (29130) [9 dez]
Porto - Estoril (30306) [3 nov]
Porto - Portimonense (43230) [8 out]
Porto - Gil Vicente (37617) [23 set]
Porto - Arouca (46516) [3 set]
Porto - Farense (48129) [20 ago]
Vê bem o bruxedo de jogar com o Estoril no mesmo dia e tudo que perdemos no ano passado 😭😭😭😭

Os bruxos da capital pensam em tudo mesmo fdx

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,350
66,561
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E dificil comparar verdadeiramente os numeros

Claro que o ambiente a volta da equipa nao ajuda, mas uma coisa sao jogos ao Sabado/Domingo e bom tempo outra sao jogos a 2a feira com muito frio.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,168
15,228
Mais vale assim que pior. Se mudássemos de treinador a cada choro, o Pedroto da Wish tinha ficado três meses.

Mudar VB só para (muito) melhor.

Rui Borges...enfim. mais dia menos dia, pedem Peixoto ou Petit.
Meteres o R.Borges ao mesmo nível desses 2 mostra que estás complemente desatento ao que se anda a passar.. Tenho 0 dúvidas que R.Borges dava 20-0 ao batanete que temos agora..

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,943
24,430
Gaia
Eu não estou a falar em cartilhas. Eu também não estou a falar apoiantes de AVB ou PdC. Tu é que estás a falar nisso!

Para tua informação já se realizaram quase 30 jogos da liga Europa desde 2011. Não é assim tão pouca coisa para análise. Portanto não é um dado que se queira ignorar, porque é factual! A ocupação de ontem esteve em linha com as melhores de sempre nesta competição.

Obviamente que não estou a ignorar o contexto que pode, ou não, trazer mais gente ao estádio consoante o entusiasmo dos sócios ao jogo da equipa.

Há vários fatores que influenciam a assistência num determinado jogo. Não é essa absolutisma rejeição ao treinador que dita tudo o que a vida do clube diz respeito.

A irracionalidade é tanta que não é possível avaliar coisas tão básicas só porque alguns querem impor a sua verdade por mais que os dados digam o contrário.! Vê lá que já chamas desaire a uma vitória na liga Europa.
----------------------------

Fica tranquilo, tu vês o copo meio cheio e eu também já estive desse lado, mas neste momento vejo o copo meio vazio.
Por várias razões, não temos fio de jogo, não temos jogo coletivo nem jogadas coletivas, qualquer equipa nos pressiona, os jogadores não evoluem e desvalorizam, o treinador que tem um discurso de apoio aos jogadores mas depois em campo não mostra liderança nem sabe motivar e liderar os jogadores nem os jovens jogadores, as assistências caiem e as receitas também.

Não gosto que deturpem o que eu digo, eu disse, desaire após desaire no último mês. Não estou satisfeito com uma vitória no mês de Novembro, e mesmo ontem contra uma equipa que tem muitos jogadores maturados no Mafra andamos a tremer até ao fim, e na priemira parte eles tiveram melhores ocasioes.

Este processo já dura um mês.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,799
10,777
Meteres o R.Borges ao mesmo nível desses 2 mostra que estás complemente desatento ao que se anda a passar.. Tenho 0 dúvidas que R.Borges dava 20-0 ao batanete que temos agora..
Sim, sim...deve ser, deve.

Peixoto, o cromo do Santa Clara, este Rui Borges, etc..., são os novos Couceiros, Palminhas, NES desta vida.
Bastava um mês para quererem o Rui Borges na rua. Um mês.

Se não for um treinador diferenciado, não se ganha absolutamente nada em relação a VB. Nada.

• Haha
Reações: Alex.88

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,168
15,228

Peixoto, o cromo do Santa Clara, este Rui Borges, etc..., são os novos Couceiros, Palminhas, NES desta vida.

Se não for um treinador diferenciado, não se ganha absolutamente nada em relação a VB. Nada.
Diz-me só o que raio é que precisas o que R.Borges faça para te convencer? é que eu não sei o que mais é preciso..depois do excelente trabalho no Moreirense, no Guimarães, só tem o Chelsea à frente dele na LC, uma das equipas que melhor joga no campeonato, num clube com pressão que não é fácil lá estar, alguém que não precisa de muito tempo para imprimir as suas ideias nas equipas onde passa....a minha pergunta é : o que falta mesmo? ser campeão pelo Guimarães?

Última edição:

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,721
5,672

Obvio. Só aceitaria o Daniel Sousa porque sempre apreciei o trabalho dele, e mesmo esse seria uma incógnita. Precisamos dum treinador com provas dadas.