André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,781
7,337
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O nosso futuro passa por aqui. Aliás, como o de qualquer clube grande. O futebol mudou, hoje em dia toda a gente aposta na formação e nós temos valores de qualidade excecional para lançar, como se vê pelos resultados e o futebol praticado desta valorosa equipa.
O problema é que convinha ter treinadores na b e na a e nao adjuntos

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Se financeiramente tem estado irrepreensível, desportivamente tenho gostado de muito pouca coisa. Preocupa-me que se continue numa linha de normalização da derrota que já vinha dos últimos anos da anterior direção. Neste clube nunca na vida perder se poderá tornar rotina, e chegar a todos os fins-de-semana e ver resultados e exibições nas várias modalidades que não estão ao nível do que este clube exige desgosta-me bastante.

Espero que sejam apenas dores de crescimento de um projeto vitorioso.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O problema da equipa A é bem mais grave e urgentemente que o da B. Estranho, no entanto, não ler comentários no sentido de que João Brandão se mantém porque não há dinheiro para melhor ou que se está a esperar pelo momento de se atacar o treinador pretendido.
Quem acredita nisso no caso do VB só se está a enganar a si próprio.

O VB e o Brandão mantêm-se porque ainda têm confiança da direção, é só isso.

E enquanto estiverem na luta pelos objectivos (no caso do Brandão a definição de 'objetivos' é mais volátil e subjetiva) vão ficar por cá.

É um statement de AVB e que eu até de certo modo entendo na perspectiva de um presidente mas que espero que não o impeça de tomar a decisão drástica tarde demais.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,579
15,544
Quem acredita nisso no caso do VB só se está a enganar a si próprio.

O VB e o Brandão mantêm-se porque ainda têm confiança da direção, é só isso.

E enquanto estiverem na luta pelos objectivos (no caso do Brandão a definição de 'objetivos' é mais volátil e subjetiva) vão ficar por cá.

É um statement de AVB e que eu até de certo modo entendo na perspectiva de um presidente mas que espero que não o impeça de tomar a decisão drástica tarde demais.
Não tenho a certeza disso

Faz dois dias a imprensa brasileira disse que andamos a sondar o Abel

Nao sabemos o que se passa para afirmarmos isso

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não tenho a certeza disso

Faz dois dias a imprensa brasileira disse que andamos a sondar o Abel

Nao sabemos o que se passa para afirmarmos isso
Não sabemos o que se passa para afirmar nem uma coisa nem outra. Isso vale para os dois lados.

Mas a verdade é que os sinais indicam que VB é para ficar.

A imprensa brasileira pode dizer o que quiser. Eu acredito é no que o meu presidente diz e o meu presidente já disse (várias vezes até) que VB tem tempo e confiança da direção.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,133
5,554
Não sabemos o que se passa para afirmar nem uma coisa nem outra. Isso vale para os dois lados.

Mas a verdade é que os sinais indicam que VB é para ficar.

A imprensa brasileira pode dizer o que quiser. Eu acredito é no que o meu presidente diz e o meu presidente já disse (várias vezes até) que VB tem tempo e confiança da direção.
O presidente não pode dizer outra coisa a não ser que o nome que quer já estivesse acordado e pudesse vir agora.

• Haha
Reações: LeoMessi

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,975
5,205
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,005
30,438
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Percebem a razão do koehler andar chateado.... perdeu muito dinheiro

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,213

Só faltou dizer que numa primeira fase uma % do clube seria de um fundo..

PdC e a sua equipa bem tentaram tirar o Clube FCP dos sócios.

Destruir mais de 100 anos de história em prol de meia dúzia de pessoas..

Deviam fixar esta tentativa de destruição do clube nas paredes do estádio para muitos sócios se lembrarem constantemente desta tentativa de destruição.