Veremos...Daqui a umas semanas estamos arredados do título...antes do fim do ano
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Veremos...Daqui a umas semanas estamos arredados do título...antes do fim do ano
A nossa ambição tem de ser o segundo lugar. Não dá para mais. Pelo treinador e pelo plantel. E para lá chegarmos temos de melhorar e muito.Daqui a umas semanas estamos arredados do título...antes do fim do ano
Tal e qual.O lance mais incrível para mim do Godinho é aquele aos 94 em que temos um livre à entrada da área do Famalicão (pessimamente mal marcado pelo Varela, diga-se) em que o gajo nem espera pela conclusão da jogada e marca logo offside. Pelas imagens nem sequer estava o offside mas o gajo matou logo ali a jogada.
AntesAlguém me consegue explicar após o lance do 1-2 como foi marcado penalty contra o Porto? O lance que o VAR víu de bola no braço de Pepê na área do Porto é anterior a esse lance de golo ou está ligado a ele?
É que não conseguí perceber o que se passou e desliguei disto após o fim e gostava de uma explicação ao que perguntei para eu próprio tomar uma posição minha pessoal se vou continuar a ver futebol ou não.
Mas gostava de uma opinião digamos não tolhida de clubite, o tal braço é antes ou depois do contra ataque que deu aquele belo golo que não valeu.
Desda luz que a culpa é dele.Em 6 jogos, 3 derrotas, dois empates e uma vitória.
E o AVB assobia para o lado? Se a época desportiva correr mal a culpa será exclusivamente do AVB
Nem o Godinho acredita no que marcou lolSe o arbitro disse que a bola bateu na mao direita e um mentiroso e um grandíssimo filho de uma puta a bola foi ao cotovelo que estava junto ao corpo.
O braço esta pelos vistos a mao nao!O braço do Pêpê não está colocado ao corpo?
Qualquer gr de topo ja fez uma defesa incompleta. Qualquer gr de topo ja comprometeu. Acontece. O que não acontece tão frequentemente é depois defender um penalti o que nos relancaria na partida se tivessemos um treinador.Aquele golo do Fama não pode acontecer com um GR como o Diogo.
Redimiu-se no penalty mas não consigo dizer que foi o homem do jogo por causa daquele erro crasso.
Provavelmente estaríamos agora a festejar a vitória e o topo da classificação.