Além do Luís Godinho o Vítor Bruno também têm culpa no cartório obviamenteMas tu viste o jogo caralho?????
Ele ROUBA-TE O GOLO DA VITÓRIA para marcar um PENALTI QUE NÃO EXISTE!!!!!!
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Além do Luís Godinho o Vítor Bruno também têm culpa no cartório obviamenteMas tu viste o jogo caralho?????
Ele ROUBA-TE O GOLO DA VITÓRIA para marcar um PENALTI QUE NÃO EXISTE!!!!!!
Não acordes do sonho Vítor Bruno, André Villas-Boas...vais ver o 3°lugar e o 4° a querer morder os calosÚltimos 6 jogos.
1 vitória.
Ao menos a crise ja acabou
" É preciso conhecer os limites e não ultrapassá-los... "
Esse sim, e o grande problema. A dualidade.A semana passada vi muita gente aqui a pedir penalty por isto, eu inclusive.
Para mim são ambos penalty.
Só que a interpretação destas merdas ainda dependem do árbitro. E do clube a quem calha.
O Godinho aos orcs não marcava este penalty, muito menos depois de um golo deles.
Daqui a umas semanas estamos arredados do título...antes do fim do anoYa era o Sporting...
Agora é os lampiões.
E daqui a 3 semanas?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pra próxima é Nuno loboTá dar numa de manso, não age, não fala...
Iludiste-me Não votarei mais em ti.
Vítor Bruno vai levar castigo...CA vai cair em cima
No ano passado acabamos a 17 pontos do campeão e nunca houve nenhuma contestação, pelo contrário, em cada mau resultado tinha era de haver apoio...o apoio que eles tinham bem nós sabemos...Falo abertamente para as pessoas que andam aqui que ganhavam e tiravam férias todos os fins de semana à custa do nosso enorme clube ...por mais que vos custe o nosso clube não volta para trás, podem fazer o barulho que quiserem, podem bater neste ou coagir outro mas esse tempo terminou...arranjem trabalho honesto...quanto mais vejo estas reacções aos funcionários no NGC mais orgulho tenho em perceber que o meu voto serviu para alguma coisa....
O lance do penalte é antes do nosso contra-ataque que dá golo e parece-me haver motivos para ser assinalado. A minha dúvida é se é efectivamente dentro da área ou não.Alguém me consegue explicar após o lance do 1-2 como foi marcado penalty contra o Porto? O lance que o VAR víu de bola no braço de Pepê na área do Porto é anterior a esse lance de golo ou está ligado a ele?
É que não conseguí perceber o que se passou e desliguei disto após o fim e gostava de uma explicação ao que perguntei para eu próprio tomar uma posição minha pessoal se vou continuar a ver futebol ou não.
Mas gostava de uma opinião digamos não tolhida de clubite, o tal braço é antes ou depois do contra ataque que deu aquele belo golo que não valeu.
AntesAlguém me consegue explicar após o lance do 1-2 como foi marcado penalty contra o Porto? O lance que o VAR víu de bola no braço de Pepê na área do Porto é anterior a esse lance de golo ou está ligado a ele?
É que não conseguí perceber o que se passou e desliguei disto após o fim e gostava de uma explicação ao que perguntei para eu próprio tomar uma posição minha pessoal se vou continuar a ver futebol ou não.
Mas gostava de uma opinião digamos não tolhida de clubite, o tal braço é antes ou depois do contra ataque que deu aquele belo golo que não valeu.
Estava a ver se havia offside com alguém à frente do redesSe ate no primeiro golo demorou uma eternidade a rever o lance. Esteve de certeza a procura de um angulo em que pudesse parecer que o Samu tinha tocado com a mao antes de rematar.
Com estes Padres estamos fdidos. Ou somos muito, muito melhores que a concorrencia ou dificilmente nao nos fazem a folha.