FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,879
11,437
Esmoriz
O lance mais incrível para mim do Godinho é aquele aos 94 em que temos um livre à entrada da área do Famalicão (pessimamente mal marcado pelo Varela, diga-se) em que o gajo nem espera pela conclusão da jogada e marca logo offside. Pelas imagens nem sequer estava o offside mas o gajo matou logo ali a jogada.

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,149
2,011
O lance mais incrível para mim do Godinho é aquele aos 94 em que temos um livre à entrada da área do Famalicão (pessimamente mal marcado pelo Varela, diga-se) em que o gajo nem espera pela conclusão da jogada e marca logo offside. Pelas imagens nem sequer estava o offside mas o gajo matou logo ali a jogada.
Tal e qual.

Demonstra muito bem de como se corta as pernas ao nosso clube.

Agora meus senhores já sabem.. a CS vai começar a entrar em acção.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

• Love
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,761
28,659
62
Aveiro
Alguém me consegue explicar após o lance do 1-2 como foi marcado penalty contra o Porto? O lance que o VAR víu de bola no braço de Pepê na área do Porto é anterior a esse lance de golo ou está ligado a ele?
É que não conseguí perceber o que se passou e desliguei disto após o fim e gostava de uma explicação ao que perguntei para eu próprio tomar uma posição minha pessoal se vou continuar a ver futebol ou não.
Mas gostava de uma opinião digamos não tolhida de clubite, o tal braço é antes ou depois do contra ataque que deu aquele belo golo que não valeu.
Antes

• Like

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,111
24,133
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Mais um jogo em que temos muita bola e somos praticamente inofensivos com ela e o adversário em 2/3 ocasiões que cria marca golo. Foi isto a 1ª parte.
Na 2ª mantivemos um pouco a mesma toada. Enerva também a quantidade de passes que a equipa falha a meio campo quando os jogadores nem pressão têm para decidir mal.

O lance do penalti vi logo que ia marcar, não ia perder a oportunidade para tal. O problema é que se calhar já amanhã temos lances iguais noutros jogos e deixam seguir a jogada.

Substituições muito tardias no jogo, não dá mesmo para entender esta gestão do treinador. E aquela tripla substituição aos 90 minutos é para os apanhados.
Oportunidade desperdiçada de colar ao 1º lugar. Frustrante e enervante.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,013
4,481
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Recordo que os corruptos estiveram até final de setembro clm a época totalmente perdida. Mudaram de treinador e mesmo com o burro como o lage são os principais candidatos ao título e irão assumir a liderança do campeonato antes do final do ano.
Por isso, presidente avb, a época ainda não está perdida. Tem que despedir aquele cone que temos no banco para tentarmos alguma coisa. É também isto muito importante para o sucesso financeiro do clube. A desvalorização dos jogadores (muitos deles completamente banais) é sinónimo de um treinador sem nenhum carisma e sem nenhuma capacidade de treino e de construção de um futebol minimamente eficaz. Este pode ser mais um ano de aplicar um prego no nosso caixão. Depende do presidentes assimir o erro de manter vb e escolher um treinador minimamente decente para o cargo.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,247
1,327
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Para mim não há qualquer dúvida que é penálti mas pronto, já dá para meter a culpa em qualquer lado. É o Godinho, são os adeptos…
O que me faz ainda mais confusão é a ideia que está a passar de que o Porto fez um bom jogo.. 0 oportunidades de golo, aos 93 andavam ali a trocar a bola sem saber o que fazer mas siga. Por mim está fechado. Culpem os adeptos por protestarem com este deprimente Porto, culpem o Godinho por assinalar após recurso ao var um penálti onde o braço do Pepê vai de encontra à bola. Culpem tudo menos o Vitor e o presidente. Agarrem já o treino de amanhã.
Eu cá vou desligar disto porque para mim não compensa o stress que este clube dá. A falta de realidade de quem está a dirigir o clube é para mim algo incompreensível.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,761
28,659
62
Aveiro
Aquele golo do Fama não pode acontecer com um GR como o Diogo.
Redimiu-se no penalty mas não consigo dizer que foi o homem do jogo por causa daquele erro crasso.
Provavelmente estaríamos agora a festejar a vitória e o topo da classificação.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,673
194,779
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o arbitro disse que a bola bateu na mao direita e um mentiroso e um grandíssimo filho de uma puta a bola foi ao cotovelo que estava junto ao corpo.
Nem o Godinho acredita no que marcou lol

Nós desde Outubro de 2020(que é quando o Godinho começa a aparecer nos jogos grandes) fomos apitados pelo Godinho 14 vezes e ganhamos 6 jogos
E se formos a jogos com rivais + Braga, ganhamos 1 em 6

Portanto, com Godinho, temos mais jogos a acabar com 9(2 vezes) do que vitórias contra rivais + Braga

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,432
904
Aquele golo do Fama não pode acontecer com um GR como o Diogo.
Redimiu-se no penalty mas não consigo dizer que foi o homem do jogo por causa daquele erro crasso.
Provavelmente estaríamos agora a festejar a vitória e o topo da classificação.
Qualquer gr de topo ja fez uma defesa incompleta. Qualquer gr de topo ja comprometeu. Acontece. O que não acontece tão frequentemente é depois defender um penalti o que nos relancaria na partida se tivessemos um treinador.
Festejariamos a vitoria e topo da tabela se o Valente Bosta e restante equipa fizessem o que deveriam ter feito nos restantes 45 minutos para trazer a vitoria depois desse lance que falaste. Não o fizeram. Esta serie de perda de pontos em todas as competicoes é responsabilidade do treinador. Não serve para este clube. Ponto final.

• Love