FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Já em 2021 veio falar depois de ter expulso do Luís Diaz por rematar a baliza
É incrível el como depois de expulsar o Danilo daquela forma que toda a gente sabe conseguiu decidir que o Luís diaz tinha que ser expulso por rematar a baliza.

São umas atrás das outras e tudo inventado e a favor do quem lhe deve pagar para isto.

Chega a ser ridículo

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,285
63,535
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O golo seria anulado de qualquer maneira Edgar.

Intencional ou não ele dá mão e isso invalida logo a jogada.

Olha aquele golo do Evanilson?? em casa quando a bola lhe toca no dedo mindinho da mão a ser chutada pelo defesa e eles anulam o golo.

E segundo a lei bem.
Isso agora é só se for imediatamente antes

Nunca seria anulado por aí

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Olha aquele golo do Evanilson?? em casa quando a bola lhe toca no dedo mindinho da mão a ser chutada pelo defesa e eles anulam o golo.

E segundo a lei bem.
Segundo a lei contra o Porto..

Olha a lei na mão do otamendi que é um resalto da bola na relva lol.

O caralho que é a lei.. É a lei consoante o que lhes interessa.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,631
139,179
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E segundo a lei bem.
Só poderia anular pela mão em si se ele antecedesse imediatamente o golo, do tipo acção consequência.
Isto é ou o jogador dar uma mão mesmo que casual e marcar ou o jogador dar essa mesma mão, e acto contínuo assistir para o golo penso.
A bola foi ao guarda-redes, foi lançado um contra ataque que passou por uns 3 jogadores e golo, não decorreu da acção da mão.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,225
202,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

E segundo a lei bem.
Só é anulado se for o toque imediatamente antes do golo

O que não faz sentido nenhum
Se deres com a mão e marcares, é anulado, mesmo que seja casual
Se deres com a mão e passares ao lado, é golo

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,005
77,422
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só é anulado se for o toque imediatamente antes do golo

O que não faz sentido nenhum
Se deres com a mão e marcares, é anulado, mesmo que seja casual
Se deres com a mão e passares ao lado, é golo
Se houver uma mão no início da jogada não é anulado?!

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 💙🌹
8 Fevereiro 2023
13,533
17,841
O fdp do godinho devia ter levado um encontrão valente do Galeno mas nem pra isso o nosso extremo foi útil...acabou por ser o próprio a ir ao chão.

Ninguém falou disto mas aos 42 minutos (antes do golo) o boi meteu-se à frente do Galeno e se não fosse isso o Gustavo Sá nunca teria saído a jogar e não teria havido falta pro Famalicão, ou seja, o desenrolar do jogo seria diferente e provavelmente não teríamos sofrido aquele golo a acabar a 1° parte.

São este tipo de "azares" que nos acontecem especialmente quando estamos na mó de baixo...

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
998
1,971
O Godinho é um grande árbitro e uma excelente pessoa. Seria uma lástima se lhe dessem uma puta duma tareia. Espero mesmo que nunca aconteça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
Eu acho que o golo foi bem invalidado. Para mim o Pepê aumenta a volumetria. Os braços são para estar em baixo. Aqui, sou coerente porque se fosse com o regime ficaria doido se não sancionassem de igual forma.

Aqui, o meu problema é o Godinho. Se fosse num jogo do regime, não invalidava o golo.

E é isto que o André vai ter que inverter. Ou isso ou sermos muito melhores. E para já não temos nenhuma das duas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,225
202,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que o golo foi bem invalidado. Para mim o Pepê aumenta a volumetria. Os braços são para estar em baixo. Aqui, sou coerente porque se fosse com o regime ficaria doido se não sancionassem de igual forma.

Aqui o meu problema é que o Godinho, se fosse o regime, não invalidava o golo.
Mas não dá para saltar com os braços em baixo

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,907
90,998
40
E se queriam fazer barulho, não é com tweets ou dragões diário que lá vão, como se viu no passado. Isso só serve para sermos ainda mais gozados.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,609
4,466
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com

Aqui, o meu problema é o Godinho. Se fosse num jogo do regime, não invalidava o golo.

E é isto que o André vai ter que inverter. Ou isso ou sermos muito melhores. E para já não temos nenhuma das duas.
Acho que está muita gente a ver o que não viu...

É que o Pepê não toca na bola com a mão que está aberta... É com o cotovelo que há contacto com a bola, e esse braço está encolhido.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,797
2,030

É que o Pepê não toca na bola com a mão que está aberta... É com o cotovelo que há contacto com a bola, e esse braço está encolhido.
E isto! nao e penalti, o Pepê inclusive tenta puxar o cotovelo ao corpo e completamente impossivel a bola nao embater aí

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,339
14,724

Qualquer dia é arrancar os braços aos jogadores. Não existe qualquer penalty.

• Like
Reações: nike e Andre11

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,223
7,596
Melhor tinhamos outro treinador , ficamos distantes do titulo, mas ganhamos a taca....
E este ano ganhámos a Supertaça que no ano passado perdemos. Tirando a Taça, o resto é futuro. Não sabemos o que vai acontecer.
Mas quem andava contente com o Sérgio Conceição e agora anda triste é simplesmente bizarro.

Estado
Não está aberto para novas respostas.