FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora
Mais uma espera no Dragão...
É isto até o Presidente acordar do sonho...

Há cinco jogos consecutivos fora de casa sem ganhar...

Isto tá às claras... O Presidente é conivente com isto...não o despede vai com ele...

• Like
Reações: BlueDragon

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,626
4,448
Conquistas
3
A nomeação da dupla Godinho/Tiago Martins foi uma afronta e devíamos ter falado e colocado pressão antes do jogo

Jamais tomariam aquelas decisões contra os outros dois

Para mim o campeonato perdeu-se hoje, não nos deixam lutar pelo 1º lugar

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,688
7,242
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
Hoje pisando espaços mais altos no campo, lançando muitos na frente, mostrando vontade, mesmo com todas as deficiências e lacunas, teria que "naturalmente" ter dado para vencer este Fama hiperdefensivo.

Mas como paga a equipa o seu limbo do volátil.
Hoje até esteve 1-2. Mas como podia ter até ficado 2-1...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,794
2,207
42
Faro
A bola não bate na mão, ví diversas vezes no Porto Canal e não bate na mão como disse o godinho.
Para mim acabou isto.
Este careca é o mesmo que teve coragem de expulsar um jogador por rematar á baliza adversária.....e com assistência do VAR.
É o mesmo que teve coragem de expulsar um jogador por ter ido contra ele a correr de costas.

Nunca correu o mundo pela sua competência arbitral.....mas pela incompetência já foi famoso pelo menos 2 vezes.

• Like
  • Furioso
Reações: Vinha e Miguelfcp80

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
792
774
41
Para mim não há qualquer dúvida que é penálti mas pronto, já dá para meter a culpa em qualquer lado. É o Godinho, são os adeptos…
O que me faz ainda mais confusão é a ideia que está a passar de que o Porto fez um bom jogo.. 0 oportunidades de golo, aos 93 andavam ali a trocar a bola sem saber o que fazer mas siga. Por mim está fechado. Culpem os adeptos por protestarem com este deprimente Porto, culpem o Godinho por assinalar após recurso ao var um penálti onde o braço do Pepê vai de encontra à bola. Culpem tudo menos o Vitor e o presidente. Agarrem já o treino de amanhã.
Eu cá vou desligar disto porque para mim não compensa o stress que este clube dá. A falta de realidade de quem está a dirigir o clube é para mim algo incompreensível.
Em 9 meses foi assim tanto o stress?? Nestes anos mesmo com alguns títulos não tiveste também stress??...Então antes do Conceição chegar não ficamos 4 anos sem ganhar campeonatos?? Mesmo no ano do Conceição com tantos pontos de avanço quase perdemos o campeonato em Paços e Belem...no ano do Covid depois do recomeço do campeonato perdemos logo em Famalicão...o Jogo do Krosnodar em casa...as paupérrimas Liga Europas....oh meu caro...basta as camisolas azuis e brancas entrar em campo que o stress é sempre grande!! Mas alguém culpou os verdadeiros adeptos?? Culpa-se o árbitro porque para quem jogou e joga a bola é um lance que acontece num movimento normal do corpo...quando se achava muitas vezes que a culpa do árbitro também havia gente que não dava a cara...que fazia boicote às conferências...enfim

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora
A nossa ambição tem de ser o segundo lugar. Não dá para mais. Pelo treinador e pelo plantel. E para lá chegarmos temos de melhorar e muito.
Cada jogo fora vai ser uma guerra para ganhar.
Mais empates e derrotas virão...
Ele não serve não há volta dar...

O André tá numa negação plena...

Só insultos... Vítor Bruno Cagão pede a demissão...na chegada ao estádio

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,468
14,806
Para mim não há qualquer dúvida que é penálti mas pronto, já dá para meter a culpa em qualquer lado. É o Godinho, são os adeptos…
O que me faz ainda mais confusão é a ideia que está a passar de que o Porto fez um bom jogo.. 0 oportunidades de golo, aos 93 andavam ali a trocar a bola sem saber o que fazer mas siga. Por mim está fechado. Culpem os adeptos por protestarem com este deprimente Porto, culpem o Godinho por assinalar após recurso ao var um penálti onde o braço do Pepê vai de encontra à bola. Culpem tudo menos o Vitor e o presidente. Agarrem já o treino de amanhã.
Eu cá vou desligar disto porque para mim não compensa o stress que este clube dá. A falta de realidade de quem está a dirigir o clube é para mim algo incompreensível.
Fala-se num bom jogo, quando o Famalicão dá completamente a iniciativa de jogo ao Porto estacionando o autocarro lá atrás.

Não vamos a lado nenhum com este Batanete. Não defendo aquelas atitudes da bancada no final do jogo, mas todo o Mundo sabe que não vamos a lado nenhum com este treinador, ele próprio se tivesse tino, pedia demissão.

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
792
774
41
Mais uma espera no Dragão...
É isto até o Presidente acordar do sonho...

Há cinco jogos consecutivos fora de casa sem ganhar...

Isto tá às claras... O Presidente é conivente com isto...não o despede vai com ele...
Por amor da santa...mal de nós se um clube de futebol que teve 42 anos um presidente e o deixou falido...que o próximo presidente que em 9 meses já tem 1 título dependesse de um treinador

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora
Este careca é o mesmo que teve coragem de expulsar um jogador por rematar á baliza adversária.....e com assistência do VAR.
É o mesmo que teve coragem de expulsar um jogador por ter ido contra ele a correr de costas.

Nunca correu o mundo pela sua competência arbitral.....mas pela incompetência já foi famoso pelo menos 2 vezes.
Os árbitros foram encomenda...

Mas o FC PORTO não é isto!
Com este batanete não vamos ganhar nadinha...

Muito mau anda Sr. Presidente

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,061
2,773
Porto
A nomeação da dupla Godinho/Tiago Martins foi uma afronta e devíamos ter falado e colocado pressão antes do jogo

Jamais tomariam aquelas decisões contra os outros dois

Para mim o campeonato perdeu-se hoje, não nos deixam lutar pelo 1º lugar
Nao se pode "Falar" antes dos jogos sobre arbitragem e mesmo depois esta Estabelecida a "LEI da ROLHA" que convém ao CENTRALISMO.

Pode se criticar o PR, arbitragem ou var; NAO !!!!!

A citada recorrentemente LIBERDADE de OPINIAO (civilizada) no Futebol, NAO EXISTE.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora
Em 6 jogos, 3 derrotas, dois empates e uma vitória.
E o AVB assobia para o lado? Se a época desportiva correr mal a culpa será exclusivamente do AVB
Eu já culpo o André Villas-Boas é o principal culpado...
Mantê-lo até quando...

Vamos perder a Taça da Liga, ponto
Vamos perder o campeonato, ponto

Liga Europa vai cum caralho...

O que é isto FDSSSS, quando o despede

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,577
18,205
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu já culpo o André Villas-Boas é o principal culpado...
Mantê-lo até quando...

Vamos perder a Taça da Liga, ponto
Vamos perder o campeonato, ponto

Liga Europa vai cum caralho...

O que é isto FDSSSS, quando o despede
A mudar é pensar no futuro e dar como terminada a época

Eu concordo que temos que mudar. Temos que é que contratar com qualidade

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,549
7,317
44
Senhora da Hora
Fala-se num bom jogo, quando o Famalicão dá completamente a iniciativa de jogo ao Porto estacionando o autocarro lá atrás.

Não vamos a lado nenhum com este Batanete. Não defendo aquelas atitudes da bancada no final do jogo, mas todo o Mundo sabe que não vamos a lado nenhum com este treinador, ele próprio se tivesse tino, pedia demissão.
É ISTO.
TUDO DITO!

• Like
Reações: Sérgio Alves