FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,234
60,240
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quem acreditar ainda que esta equipa com este treinador vai sequer chegar perto de discutir um qualquer título não está bom da cabeça.

Teve o ranço dos ranços na supertaça e foi tudo. E se o homem continuar muito mais tempo os estragos vão fazer com que este nem sequer seja o ano zero mas sim o ano -1. Vai ser um ano que vai atrasar todo o projecto desportivo pelo menos 2 anos, se não mais.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,882
13,988
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A mim parece-me penalty. Eu pelo menos reclamaria se fosse ao contrário ou com um rival.

O problema é não conseguir dar a volta a essa adversidade nem com a moral do penalty defendido. A equipa não joga nada.

Neste momento só uma pessoa tem poder para resolver isso. Os votos de confiança não podem cair em saco roto, têm que ter consequência. Para quê dar um voto de confiança e depois continuar tudo na mesma?
Difícil para mim é aceitar que, ao chegares ao empate (52 minutos), não crias dinâmica para assaltar a baliza do adversário, capitalizar aqueles minutos iniciais de desorientação com o golo do empate e marcar o segundo golo. Não houve massacre, não houve sentido de baliza, nada. O segundo golo nasce de um contra-ataque.

Difícil para mim é aceitar que, perante um penalty defendido, a equipa não se galvanize com a vida extra que ganhou. Depois do penalty tivemos um total de zero ocasiões de golo. Zero. Se rematámos duas vezes foi muito.

Não é admissível, não é tolerável e ainda mais execrável é ver o treinador achar que a equipa "dEu TudO" quando esteve a morrer por dentro durante praticamente toda a segunda parte.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,438
13,889
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O clube já teve quase 3 anos para arranjar substituto para o Diáz. O Galeno foi uma solução de recurso, no último dia do mercado de inverno mas nunca tivemos extremos tão fracos.

Nesse último ano do Diáz para além do Pepê e Galeno tínhamos também o Corona (que andou a engonhar diga-se)...
O substituto do Diaz deveria ser o PP, entretanto já tivemos Chico.

O Diaz não precisa de ser substituído, nós é que precisamos de mais qualidade. Não se muda um plantel num defeso e nesse aspeto o NGP precisa de pelo menos dois anos.

De treinador é que deveríamos trocar já pede embora que outro treinador também apostará no Eustaquio e Galeno porque dos que temos é o menos mau.

lucaspereira

Superior
9 Setembro 2024
7
13
Conquistas
1
Braga
  • Alfredo Quintana
jogo que descreve perfeitamente a nossa equipa... por muita vontade que têm de ganhar a equipa não está lá....

ultimamente o mora entra só quando estamos a correr atrás do resultado, substituições entram tarde... por muito que a equipa queira ganhar não conseguimos.... falta a chama do dragão, temos de a recuperar, temos equipa para isso... entendi a decisão do VB pelo valor mas está muito aquém do que é o espirito do dragão, algo tem de mudar urgentemente, o campeonato só está perdido se quisermos....

temos de recuperar a chama, ou o VB atina ou temos de ir buscar um treinador que sinta o clube como os adeptos...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
O que é que ele podia fazer em pouco tempo?

Eu nao estou a entender.
That's the point porque e que ha tive jogos que poderia meter o puto e sem pressao de ir a procura do resultado e nao o meteu e as ultimas duas vezes que o meteu ser numa altura de pressao.estamos a falar de um puto de 17 anos mas isto tem logica sem ser na puta da cabeca do adjunto?

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
jogo que descreve perfeitamente a nossa equipa... por muita vontade que têm de ganhar a equipa não está lá....

ultimamente o mora entra só quando estamos a correr atrás do resultado, substituições entram tarde... por muito que a equipa queira ganhar não conseguimos.... falta a chama do dragão, temos de a recuperar, temos equipa para isso... entendi a decisão do VB pelo valor mas está muito aquém do que é o espirito do dragão, algo tem de mudar urgentemente, o campeonato só está perdido se quisermos....

temos de recuperar a chama, ou o VB atina ou temos de ir buscar um treinador que sinta o clube como os adeptos...
Atina?

Ja esta provado que nao atina.
Esta se a espera do matematicanente estar fora de todas competicoes e bater outro record no final da epoca,o record do sergio de ficar a quase 20 pontos do primeiro?

Volto a dizer o gajo tem todos os defeitos do sergio e hoje mostrou outro nas substituicoes tardias e ainda por cima nao nao tem nenhuma das virtudes.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,005
8,629
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sinto me tão, mas tã roubado fdx.
Claro! Porque fomos roubados! Vergonhosamente! Eu posso não acreditar no VB, posso estar sempre a deitar abaixo o treinador, quando jogamos uma merda. Hoje, não jogamos muito bem, também. Podia estar só a dizer o óbvio: temos de jogar muito mais!

Porém, jogando bem ou mal. hoje só não ganhamos porque decidiram retirar-nos 2 pontos. Da mesma forma que deram 1 ponto aos orcs e tiraram 2 aos Moreirense há uns tempos atrás...

Compreendo que estejamos um bocado fodidos com a nossa performance futebolística este ano. Mas não devemos deixar de assinalar os roubos quando acontecem, só porque jogamos mal. Acho que os todos os pontos que tínhamos perdido até agora foram por causa do VB, mas estes, não. Isto foi roubado! E não podemos deixar que as nossas quezílias internas façam estes erros propositados passar impunes. Poquer aí estaremos a cantar a cantiga do bandido.

Reparem que a CS toda já está toda a querer focar o assunto nos adeptos vs VB, para não ter que falar do roubo evidente, que também será certamente branqueado por uma data de comunicadores e analistas. A opinião pública e a opinião fabricada pela maioria da imprensa estará sempre contra nós. Não façamos o que os outros fazem, que é relativizar os roubos contra nós, ajudando a normaliza-los, com a "desculpa" que julgamos pouco. Jogando pouco ou muito, o facto é que o benfica devia ter, pelo menos, menos um ponto (Moreira), e nós mais 2 (hoje),

Não devíamos estar a dar-lhes mais motivos para obliterarem o que se passou. E esperava/ espero um reação assertiva da parte do Presidente. Sei que não é o estilo dele, mas tem de vir falar nestes momentos, até para defender a aposta que fez neste treinador. Nos últimos anos, quando éramos roubados, atribuía o facto de o Presidente não reagir a estar um bocadinho xéxé. Neste momento, já não vejo razões para isso acontecer. Temos de falar destas situações, independentemente dos nossos problemas internos.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,199
18,934
33
Vila Das Aves
Sinto me tão, mas tã roubado fdx.
Pois sentes, sentes tu e todos nós.

Mas quem está a comandar o barco não anda aqui há dois dias e já devia saber que depois da derrota do Sporting e da arbitragem em Arouca na semana passada, os do costume iam "meter a carne toda no assador".

E meteram.

Com Godinho no apito, numa deslocação a Famalicão, a equipa devia entrar de faca nos dentes e arrumar com o jogo o mais rapidamente possível.

Preparem-se porque a próxima deslocação é a Moreira de Cónegos...

• Like
Reações: apostador87

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,399
408
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Não está junto ao corpo. Aumenta a volumetria. Basta veres a repetição em câmara lenta.

Secalhar com outros clubes, nao era marcado, mas isso já e outra história.
Pois essa é que é a historia do campeonato "inquinado", se a juntar a falta de qualidade da equipa e sua equipe técnica levares com estas situações então está montado o cenario ideal para nos atirar ao fundo, não poupando ninguem estão-nos a fazer a cama pela certa.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,545
5,697
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não consigo ter a visão generalizada do roubo mas tudo bem, agora somos assim.

Os comentadores dos rivais todos a elogiar o nosso jogo é o pior sinal de que tudo está mal. E nós aqui focados num problema que representa no máximo 10% do problema geral. E com isso dá-se ar à direção e treinador para que tudo continue igual.

Estamos todos contentes com o caso João Pereira e não conseguimos ver que estamos iguaizinhos? Esqueçam arbitragens, se nada acontecer na viragem do campeonato os menstruados já levarão uns bons pontos de vantagem