FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,280
19,861
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando começa com a conversa do só dependemos de nós para ser campeões...
Igualzinha á conversa dos daqui que diziam que só perdemos com os grandes por isso tava tudo bem 🤬🤬🤬
Só o AVB é que não viu que isto ia acontecer caralho, e os padres aproveitam a má aura do treinador para nos foder ainda mais.

• Like
Reações: Marinho87

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,558
3,350
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Gul devia ter entrado aos 60 minutos

Um autocarro de 2 andares lá atrás e nós a circular por fora e com o Samu sozinho na área para 4 gajos
É isso que não se percebe. Andamos 90m a despejar bola na área, mas só aos 92m é que metemos o 2o avançado. Há merdas que até para o adepto básico de futebol como eu, são por demais evidentes.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,230
8,206
eu até criticava o treinador mas quando se vence e só vale um ponto... parabéns ao Godinho e Martins que decidiram o jogo e continuem a espalhar magia como se viu o jogo passado em Arouca.

• Haha
Reações: dniestre

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,496
4,183
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ninguém dá um salto com rotação como aquele com os braços encostados ao corpo. É só experimentar. Quanto à falta de QI concordo. Nem para o Fortnite chega.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Mas se fizesse isso e a bola lhe batesse na mão que está aberta, tudo bem... Penalty bem assinalado.

O problema é que a bola toca no cotovelo que está junto do corpo de Pepê. Foi roubo isto.

Claro que na minha opinião o nosso Presidente podia ter aproveitado o jogo pós Luz para resolver a situação. Mas isso é outra conversa.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
Eu não digo? Veron? Que jogue o galego sempre.
O clube já teve quase 3 anos para arranjar substituto para o Diáz. O Galeno foi uma solução de recurso, no último dia do mercado de inverno mas nunca tivemos extremos tão fracos.

Nesse último ano do Diáz para além do Pepê e Galeno tínhamos também o Corona (que andou a engonhar diga-se)...

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,509
2,837
Olympiacos:

Gonçalo Ribeiro; Martim, Brás, Ribeiro, Dinis; Domingos, Vasco; Alarcon, Mora, Andrade; Samu.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,444
Na minha opinião é um penalti discutivel. A questão é que nunca na vida anulavam o mesmo lance aos corruptos. Nunca! No entanto o lance nao apaga a nulidade que temos no banco. Sem ideias, sem carisma, sem ação. Reagiu aos 80 e tal minutos. Isto é constante. O Porto não recuperou da crise. Nem vai recuperar, enquanto este morcão for o treinador principal.
O problema e o critério como outro nosso colega aqui já referiu, por isso e que temos que ser mais competentes que os outros e não podemos brincar aos treinadores, por exemplo.
Temos que ter alguém no banco competente e com sede de vitória.

19 Julho 2018
4,345
8,106
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,761
28,660
62
Aveiro
Imagino o que irá a cabeça do AVB.
O treinador tem mostrado que dificilmente fará parte da solução, mas os jogadores, enfim...os jogadores não têm ajudado e ponto!
Não há ninguém que crie a merda de um desiquilibrio (exceptuando, muito ocasionalmente, o Pepê), dominar uma bola é difícil para muitos dos nossos jogadores titulares, passes para o meio sem qualquer nexo (Eustaquio, que eu até aprecio, é useiro e vezeiro nesses passes de merda), paragens cerebrais constantes de Diogo Costa e defesas...acabar um jogo com Mora, Ivan Jaime, Gul (3 gajos que não têm minutos nas pernas sei lá há quanto tempo) e a santa nulidade do Gonçalo Borges...honestamente, preferia que ficassem os que lá estavam, mesmo cansados, do que esta rapaziada sem qualquer ritmo.
Depois, para juntar à festa, ainda temos de levar com decisões de merda do VAR e do árbitro.
Enfim, não ganhar este jogo a este Famalicão é apenas desastroso.
A inacção do treinador em fazer substituições mais cedo também é resultado da falta de soluções de qualidade no banco.