O AVB ou ganha tomates ou dá o lugar a outro
![]() |
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
![]() |
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Uma vitória que só valeu um ponto
Gostei
"Ganhaaaaamos um empate"Uma vitória que só valeu um ponto
Gostei
MesmoO AVB ou ganha tomates ou dá o lugar a outro
Menos"Ganhaaaaamos um empate"
É oficial, somos o Imparável FC e o VB é o saudoso António Assunção.
Exacto. 100% de acordo. Eu também nao estou a ver que nesse caso fosse capaz de dizer que nao era nadaEu, por uma razão muito simples. Se fosse um jogador do benfica ou sporting ou de outro que estivesse a jogar contra nós, ia exigir o penalti.
Por isso é que durante muitos jogos não lhe passavam a bola.o Samu deve ser todos poucos que tem tesão naquela equipa puta que pariu, o resto é um bando de conas.
Nao, mesmoOlhem pelo menos deixou-se de falinhas mansas e está a reagir
Foda-se
Critiquem-me à vontade mas acho que o homem ainda pode lá ir..
Um boneco que nao passa de adjunto rasca qye quer garantir um pontinho como um se estivesse a treinar um clube pequeno para ganhar um ponto ao liderComo é que um treinador com um jogo empatado faz 3 substituições aos 92min !?!!?
O André deixa andar isto...O VB nunca pode ter Galeno e Eustaquio a fazer 90 mins..
E quem foi o lateral esquerdo hoje? Não se viu
Não foi bem isso que ele disse"Ganhaaaaamos um empate"
É oficial, somos o Imparável FC e o VB é o saudoso António Assunção.
Igualzinha á conversa dos daqui que diziam que só perdemos com os grandes por isso tava tudo bemQuando começa com a conversa do só dependemos de nós para ser campeões...
É isso que não se percebe. Andamos 90m a despejar bola na área, mas só aos 92m é que metemos o 2o avançado. Há merdas que até para o adepto básico de futebol como eu, são por demais evidentes.O Gul devia ter entrado aos 60 minutos
Um autocarro de 2 andares lá atrás e nós a circular por fora e com o Samu sozinho na área para 4 gajos
It's only a matter of timeApesar de tudo, ainda não estamos arredados do título. Isso é um milagre !!