FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,051
1,835
Acham que com a saída do treinador os problemas vão desaparecer??

Deve ser para rir

Hoje deu gosto ver o porto jogar num campo tipicamente difícil em que a meu ver o árbitro tentou sempre prejudicar o nosso clube.

O último lance é atirar areia para os olhos dos adeptos...
Mal bate o livre o Ruca apita logo fora de jogo..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Deu gosto?! Quantas oportunidades de golo?!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,817
9,262
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Meu caro se fosse ao contrario ou com os de Lisbia nao havia VAR, nem sequer falávamos disto
Amigo, para mim é falta, se é lance de VAR? Talvez não, é meio dúbio e a verdade é que PP estava a saltar, mas no salto os braços criam volumetria.

Mas o que eu acho vale zero, simplesmente não me choca ter sido penalty como não me chocaria não ser. É o que é.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
Bem verdade. A entrada dela não fez sentido nenhum.
Era ironia

Nao faz sentido nenhum um boneco do caralho nao pensar nele para fazer minutos contra o casa pia em casa depois do 2-0 mas ja pensa nele para os ultimos minutos a perder contra o moreirense e neste jogo com o resultado empatado tambem nos ultimos minutos.

Farto desse fuckin boneco

• Like
Reações: PDuarte

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
707
1,033
Fomos dar um Boost tremendo aos sapos e principalmente aos lampiões
Se os lamps ganham em Alvalade o título é deles.
Nós talvez na melhor das hipóteses vamos lutar pelo 2o lugar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,183
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje nao tenho nada a dizer relativamente ao treinador e à equipa. Fomos muito melhores do que o Famalicão em 95% do jogo. E deveríamos ter ganho.
Hoje perdemos 2 pontos pela ação da dupla maravilha Martins e Godinho.
Espero que o nosso presidente coloque os pontos nos is. Luís Godinho é um ladrão encartado. E isso não é uma opinião. É algo confirmado estatiscamente. Azar tem se uma vez. O que acontece com Luís Godinho e o nosso clube não é azar.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,495
10,011
Uma casa a arder em que estamos.

Adeptos a querer acertar no treinador com garrafa.

Isto é que não..

Deviam era matar o godinho que não merece respirar caralho.
Não precisava matar o adjunto, só para ele acordar para a vida e se demitir. Já que o presidente parecer não ter coragem para isso

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,413
7,050
Toronto
Sim pq o Mora tem tido muitas oportunidades quando estamos a ganhar por 2 ou mais.....momentos de tranquilidade principalmente.
Se ele ainda fosse lançado só quando estamos aflitos.....
Porque nao entrou contra o casa pia uns minutos com o resuktado 2-0?

E nete nos ultimos jogo em dois com resultado desfavoraveis e perto do fim?

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
636
314
Na minha opinião é um penalti discutivel. A questão é que nunca na vida anulavam o mesmo lance aos corruptos. Nunca! No entanto o lance nao apaga a nulidade que temos no banco. Sem ideias, sem carisma, sem ação. Reagiu aos 80 e tal minutos. Isto é constante. O Porto não recuperou da crise. Nem vai recuperar, enquanto este morcão for o treinador principal.

• Like
Reações: ricardo.costa

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,883
13,991
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não fosse o VAR e estávamos aqui todos ( seriam todos mesmo...) A festejar a vitória e a chegarão topo da classificação.
Seria mais uma vitória sofrida e VB não evitaria as críticas na mesma, tal como aconteceu contra o Casa Pia.

A equipa hoje foi roubada mas continua sem jogar um caralho e sem reagir.