FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,731
129,552
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acham que com a saída do treinador os problemas vão desaparecer??

Deve ser para rir

Hoje deu gosto ver o porto jogar num campo tipicamente difícil em que a meu ver o árbitro tentou sempre prejudicar o nosso clube.

O último lance é atirar areia para os olhos dos adeptos...
Mal bate o livre o Ruca apita logo fora de jogo..

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Deu gosto??...???

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,762
28,663
62
Aveiro
Não fosse o VAR e estávamos aqui todos ( seriam todos mesmo?...) a festejar a vitória e a chegada ao topo da classificação.

Última edição:
  • Like
Reações: apostador87

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,681
5,136
Naturalmente que estou aziado, mas acho que a equipa não fez um mau jogo!
Acho que se o Fama arrisca mais ia pôr novamente a nu as debilidades do nosso processo defensivo!
Apesar do momento fizemos o suficiente para ganhar e até marcamos... O Godinho fez o resto!
Se acho que VB tem unhas para isto?? Já sabem o que penso...

• Like
Reações: Emanujor

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Imagino o que irá a cabeça do AVB.
O treinador tem mostrado que dificilmente fará parte da solução, mas os jogadores, enfim...os jogadores não têm ajudado e ponto!
Não há ninguém que crie a merda de um desiquilibrio (exceptuando, muito ocasionalmente, o Pepê), dominar uma bola é difícil para muitos dos nossos jogadores titulares, passes para o meio sem qualquer nexo (Eustaquio, que eu até aprecio, é useiro e vezeiro nesses passes de merda), paragens cerebrais constantes de Diogo Costa e defesas...acabar um jogo com Mora, Ivan Jaime, Gul (3 gajos que não têm minutos nas pernas sei lá há quanto tempo) e a santa nulidade do Gonçalo Borges...honestamente, preferia que ficassem os que lá estavam, mesmo cansados, do que esta rapaziada sem qualquer ritmo.
Depois, para juntar à festa, ainda temos de levar com decisões de merda do VAR e do árbitro.
Enfim, não ganhar este jogo a este Famalicão é apenas desastroso.

• Like
Reações: Emanujor e Dagerman

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,689
17,249
Hoje fizemos um bom jogo. O resultado foi claramente injusto. Foi mau por não aproveitarmos na plenitude esta fase dos lagartos e por deixarmos o regime trepar. Seja como for, na pior das hipóteses ficamos a 3 do regime, se estes vencerem o jogo em atraso na Madeira, e estamos a 2 dos lagartos. Só dependemos de nós.

O calendário joga cada vez mais a nosso favor, porque já visitamos quase todos os campos mais difíceis. Até ao fim do ano civil ainda há o derby da mouraria para aproveitarmos. Até lá vamos a Moreira, mas os lagartos vão a Guimarães e Barcelos e o regime ao Aves.

Está bem melhor que há duas semanas. É ver pelo copo meio cheio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Se a equipa estivesse a jogar bem eu até percebia a ideia de não mexer. Agora, num jogo que está bloqueado, em que a equipa está sem ideias, em que os alas não acertam uma, em que já havia jogadores manifestamente cansados, não faz qualquer sentido estar sem mexer até perto dos 80 min! É um absurdo que só cabe mesmo na cabeça deste treinador!
Outra merda que está para lá do que é razoável e compreensível é a gestão do grupo. Os jogadores ora não contam, ora são primeiras opções, ora desaparecem 1 mês ou mais, ora são titulares do nada!
Precisamos de gente preparada para quando é chamada a entrar em jogo e não é assim que vai acontecer. O Mora é sempre o primeiro a entrar quando a equipa mexe no desespero de mudar, mas nos momentos em que deve entrar para ganhar confiança e tarimba fica no banco. A gestão do Jaime é um absurdo e o caso do Vasco nem há palavras. Nada disto faz sentido…
Depois, vamos vendo a banalidade do Pepê e do Galeno (jogo horrível hoje - mais um) em campo jogo após jogo, sempre titulares e, por norma, pelo menos um deles, a jogar 90 min. Um absurdo total. O Mariano Gonzalez foi possivelmente dos alas mais detestados pelos adeptos do Porto (conhecido por complicar o que era simples) e era muito mais jogador do que qualquer um destes dois.

Hoje o treinador vai ser escudado pela arbitragem e pelo golo transformado em penalti contra mas, honestamente, não dá para continuar assim nesta mediocridade e, com este treinador, nada vai mudar.
Honestamente, estou por tudo! O AVB que vá buscar o Daniel Sousa que dá 10-0 ao VB neste papel!

Última edição:

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,194
5,242
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
A equipa não estava nada mal, aliás, Pepê e Galeno estavam um luxo
Opa mas meter o Borges não vai ajudar. Meter o Jaime que se está a cagar pra isto TB não ia ajudar. O resultado é mau mas a exibição não tem nada a ver com o jogo do moreirense por exemplo. O problema é a sequência de resultados. Se fosse só por este jogo não atribuía responsabilidades ao treinador.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,782
8,415
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ainda voces queren o ouro da casa e andam sempre a pedir o Mora.

Ja e a segunda vez em poucas semanas que ele joga e nao faz nada.oxala que percebam o meu comentario
Grande parte dos jogos que ele mete o Mora, mete quando estamos a perder e aflitos. Nunca mete o miúdo quando estamos a ganhar para ter alguma confiança. É sempre atirado às feras

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,794
2,207
42
Faro
Ainda voces queren o ouro da casa e andam sempre a pedir o Mora.

Ja e a segunda vez em poucas semanas que ele joga e nao faz nada.oxala que percebam o meu comentario
Sim pq o Mora tem tido muitas oportunidades quando estamos a ganhar por 2 ou mais.....momentos de tranquilidade principalmente.
Se ele ainda fosse lançado só quando estamos aflitos.....

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
3,952
5,111
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
outra coisa é a merda dos árbitros hoje em dia, mesmo que não concordem com a opinião do var, vão sempre atrás da decisão do var