o golo anulado basicamente.O FCP faz o 1-1 aos 52min, até os 96 que lances de perigo evidente criamos?
Digam-me UM! UM!
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
o golo anulado basicamente.O FCP faz o 1-1 aos 52min, até os 96 que lances de perigo evidente criamos?
Digam-me UM! UM!
Marcou um golo limpoO FCP faz o 1-1 aos 52min, até os 96 que lances de perigo evidente criamos?
Digam-me UM! UM!
Não temos treinador.Isto hoje foi roubo!
Não acho que o Jaime tenha entrado mal, mas nas três jogadas que teve bola, acabou por sofrer falta... e o boi só marcou esta última, mas o amarelo ficou no bolso!Eu também queria substituições mais cedo.
Mas quem tínhamos no banco para fazer a diferença?
O golo anuladoooo crl!!!! Hoje a culpa foi dos apitadeiros que já estiveram em 5 pontos perdidos em 8O FCP faz o 1-1 aos 52min, até os 96 que lances de perigo evidente criamos?
Digam-me UM! UM!
Ninguém dá um salto com rotação como aquele com os braços encostados ao corpo. É só experimentar. Quanto à falta de QI concordo. Nem para o Fortnite chega.Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Nenhum além do golo anuladoO FCP faz o 1-1 aos 52min, até os 96 que lances de perigo evidente criamos?
Digam-me UM! UM!
Pa eu até percebo. A equipa não estava mal e não havia nada vindo do banco que poderia melhorar mto. Se o jogo tivesse mais 10 minutos o Porto ganhava.Qual a justificação para mexer tarde na equipa?
Não Ruben, não chega. Aliás, claro que não chegaMarcou um golo limpo
Não chega?
tambem nao percebo….vir falar do Eustaquio num jogo destes, sinceramenteFoda-se... o gajo que criou os desequilíbrios na primeira foi ele. O Fábio na primeira parte só criou o desequilíbrio da nossa equipa, para dar o golo do famalicão...
E na segunda parte o Eustáquio apareceu na ala direita, na área e ainda teve o remate que deixou o redes em dificuldades. Na mesma jogada, quando poderia repetir o remate, o Nico a 2 metros, mete-lhe a bola mal, e já não teve hipóteses de tentar a segunda vez.
Se é um erro claro e evidente? Talvez não seja.Marcou um golo limpo
Não chega?