Obviamente.Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Obviamente.Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Foda-se... o gajo que criou os desequilíbrios na primeira foi ele. O Fábio na primeira parte só criou o desequilíbrio da nossa equipa, para dar o golo do famalicão...So faz faltas, não cria qualquer desiquilibrio. Se o Nico ao menos compensasse mas nem isso
O treinador tem de ser despedido. AVB premeia a incompetência! Isso não pode ser FCPorto. Tem de ir para a rua.Hoje foi escandaloso.
Teve impacto nos 3 pontos.
Desvirtuou a verdade desportiva, independentemente da competência do treinador.
A bola bate na zona acima do cotovelo caralhoO lance do penalti eu nao consigo dizer que é um roubo.
A verdade é que a mao esta levantada.
Agora, o que me fode é saber que eles nao faziam o mesmo com os corruptos
Eu estou igual, mas como já disse noutro comentário: só o humor salva.Haja humor nesta altura, eu tou c uma puta duma azia que conseguia assassinar alguem , nomeadamente um árbitro cujo nome começa por G
Mais concretamente o VARHomem do jogo: Godinho
Sim. Vamos ganhar tudo e com 50 pontos à maior.Ya era o Sporting...
Agora é os lampiões.
E daqui a 3 semanas?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ainda na jornada anterior em Arouca foram beneficiados num penalti do otamerdas óbvio.O lance do penalti eu nao consigo dizer que é um roubo.
A verdade é que a mao esta levantada.
Agora, o que me fode é saber que eles nao faziam o mesmo com os corruptos