FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,493
5,570
Eh pá, eu não tenho ilusões. Jogo miserável, mais um. Iniciativas individuais zero, só toque para o lado e para trás, temos um ponta-de-lança alto mas a bola não chega à area, extremos não sabem centrar, jogadores posicionais passivos no ataque.

MISERÁVEL! assim não vamos lá, esqueçam isso.

Ganhar os jogos todos até ao fim do ano?!? Já vamos com sorte se não perdermos nenhum!!!

• Like
Reações: Dagerman e dniestre

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,239
12,643
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Próxima deslocação é Moreira. Acho q chegamos ao final do ano sem voltar a vencer fora de casa.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,071
1,080
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Isto hoje foi roubo!
Não temos treinador.
Primeiro lance de ataque sofrido = golo sofrido. E não é de hoje.
Depois é uma cerimónia gigante para se rematar à baliza e quando o fazem é à sorte e em desespero.
Mas apesar disso, hoje foi roubado. Penalty? Com os braços junto ao tronco a proteger o peito e a virar a cara…

• Like
Reações: dniestre

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
974
216
Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Ninguém dá um salto com rotação como aquele com os braços encostados ao corpo. É só experimentar. Quanto à falta de QI concordo. Nem para o Fortnite chega.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: nike e ffirmo

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,547
1,685
Foda-se... o gajo que criou os desequilíbrios na primeira foi ele. O Fábio na primeira parte só criou o desequilíbrio da nossa equipa, para dar o golo do famalicão...
E na segunda parte o Eustáquio apareceu na ala direita, na área e ainda teve o remate que deixou o redes em dificuldades. Na mesma jogada, quando poderia repetir o remate, o Nico a 2 metros, mete-lhe a bola mal, e já não teve hipóteses de tentar a segunda vez.
tambem nao percebo….vir falar do Eustaquio num jogo destes, sinceramente

• Like
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,883
13,994
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não acho que seja assim tão claro que NÃO seja penalty mas tenho a certeza a quem é que o Godinho não fazia uma destas. Mas é que não tenho dúvidas. Agora cabe ao André falar. Na dúvida, é sempre contra nós.

Ainda assim, é inadmissível que uma equipa que veja o seu GR defender um penalty não se galvanize e massacre o adversário no tempo que falta. Nem um lance de perigo depois do penalty, zero. Até foi o Fama que esteve mais perto de marcar. É surreal manter este batanete no banco.

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,924
2,144
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
5 jogo fora consecutivo sem vencer.
Hoje nem pude ver o jogo mas tbm já vi que não perdi grande coisa, até golos nos reverteram para assinalar penlaltis...
Até quando Presidente?

• Like
Reações: Nuno Sousa