FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,250
1,296
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Isto hoje foi roubo!
Não temos treinador.
Primeiro lance de ataque sofrido = golo sofrido. E não é de hoje.
Depois é uma cerimónia gigante para se rematar à baliza e quando o fazem é à sorte e em desespero.
Mas apesar disso, hoje foi roubado. Penalty? Com os braços junto ao tronco a proteger o peito e a virar a cara…

• Like
Reações: dniestre

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,058
277
Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Ninguém dá um salto com rotação como aquele com os braços encostados ao corpo. É só experimentar. Quanto à falta de QI concordo. Nem para o Fortnite chega.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: nike e ffirmo

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,797
2,030
Foda-se... o gajo que criou os desequilíbrios na primeira foi ele. O Fábio na primeira parte só criou o desequilíbrio da nossa equipa, para dar o golo do famalicão...
E na segunda parte o Eustáquio apareceu na ala direita, na área e ainda teve o remate que deixou o redes em dificuldades. Na mesma jogada, quando poderia repetir o remate, o Nico a 2 metros, mete-lhe a bola mal, e já não teve hipóteses de tentar a segunda vez.
tambem nao percebo….vir falar do Eustaquio num jogo destes, sinceramente

• Like
Reações: Vinha

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,100
21,486
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não acho que seja assim tão claro que NÃO seja penalty mas tenho a certeza a quem é que o Godinho não fazia uma destas. Mas é que não tenho dúvidas. Agora cabe ao André falar. Na dúvida, é sempre contra nós.

Ainda assim, é inadmissível que uma equipa que veja o seu GR defender um penalty não se galvanize e massacre o adversário no tempo que falta. Nem um lance de perigo depois do penalty, zero. Até foi o Fama que esteve mais perto de marcar. É surreal manter este batanete no banco.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,249
2,534
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
5 jogo fora consecutivo sem vencer.
Hoje nem pude ver o jogo mas tbm já vi que não perdi grande coisa, até golos nos reverteram para assinalar penlaltis...
Até quando Presidente?

• Like
Reações: Nuno Sousa

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Galeno e Pepê deve ser do pior que ela tivemos a titulares..

Os homens não metem uma bola no avançado..

Estado
Não está aberto para novas respostas.