![]() |
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
![]() |
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Para perder tempo da sibstituicao e assim segurar um ponto e ganhar um ponto ao lider.Meteu o Varela mesmo para quê? Que amostra de treinador.
Ele roda e fica de costasSe fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Pois por isso e que não tenho confiança, amigo, e por este andar conseguirmos o 2 lugar e muito bom.Outra forma que se fazem é em superação, pegando nas contrariedades superadas e moralizando.
Esta equipa empata e fica amorfa, roubam-ne duplamente o redes defende e 0 moral...amorfos na mesma.
0 oportunidades.
0
0
0
0
0
0
0
0
A bola não toca na mão que está aberta.Se fosse ao contrário estávamos a dizer exatamente a mesma coisa, com esta mesma decisão. Era penalty. Ele abre o braço quando roda. O AVB tem que vir falar é do escândalo das nossas exibições.
Pinto da Costa e sua comandita. Foram eles que deixaram o Vieira criar o monstro.Vergonha dos tipos que deixaram o NGC à mercê destes vermes do apito.
o golo anulado basicamente.O FCP faz o 1-1 aos 52min, até os 96 que lances de perigo evidente criamos?
Digam-me UM! UM!
Marcou um golo limpoO FCP faz o 1-1 aos 52min, até os 96 que lances de perigo evidente criamos?
Digam-me UM! UM!