FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,937
22,341
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando começa com a conversa do só dependemos de nós para ser campeões...
Igualzinha á conversa dos daqui que diziam que só perdemos com os grandes por isso tava tudo bem 🤬🤬🤬
Só o AVB é que não viu que isto ia acontecer caralho, e os padres aproveitam a má aura do treinador para nos foder ainda mais.

• Like
Reações: Marinho87

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,883
3,805
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Gul devia ter entrado aos 60 minutos

Um autocarro de 2 andares lá atrás e nós a circular por fora e com o Samu sozinho na área para 4 gajos
É isso que não se percebe. Andamos 90m a despejar bola na área, mas só aos 92m é que metemos o 2o avançado. Há merdas que até para o adepto básico de futebol como eu, são por demais evidentes.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,873
8,933
eu até criticava o treinador mas quando se vence e só vale um ponto... parabéns ao Godinho e Martins que decidiram o jogo e continuem a espalhar magia como se viu o jogo passado em Arouca.

• Haha
Reações: dniestre

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,610
4,470
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Ninguém dá um salto com rotação como aquele com os braços encostados ao corpo. É só experimentar. Quanto à falta de QI concordo. Nem para o Fortnite chega.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Mas se fizesse isso e a bola lhe batesse na mão que está aberta, tudo bem... Penalty bem assinalado.

O problema é que a bola toca no cotovelo que está junto do corpo de Pepê. Foi roubo isto.

Claro que na minha opinião o nosso Presidente podia ter aproveitado o jogo pós Luz para resolver a situação. Mas isso é outra conversa.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,091
5,540
Eu não digo? Veron? Que jogue o galego sempre.
O clube já teve quase 3 anos para arranjar substituto para o Diáz. O Galeno foi uma solução de recurso, no último dia do mercado de inverno mas nunca tivemos extremos tão fracos.

Nesse último ano do Diáz para além do Pepê e Galeno tínhamos também o Corona (que andou a engonhar diga-se)...

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,716
2,965
Olympiacos:

Gonçalo Ribeiro; Martim, Brás, Ribeiro, Dinis; Domingos, Vasco; Alarcon, Mora, Andrade; Samu.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,530
8,664
Na minha opinião é um penalti discutivel. A questão é que nunca na vida anulavam o mesmo lance aos corruptos. Nunca! No entanto o lance nao apaga a nulidade que temos no banco. Sem ideias, sem carisma, sem ação. Reagiu aos 80 e tal minutos. Isto é constante. O Porto não recuperou da crise. Nem vai recuperar, enquanto este morcão for o treinador principal.
O problema e o critério como outro nosso colega aqui já referiu, por isso e que temos que ser mais competentes que os outros e não podemos brincar aos treinadores, por exemplo.
Temos que ter alguém no banco competente e com sede de vitória.

19 Julho 2018
4,603
8,989
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,511
31,081
63
Aveiro
Imagino o que irá a cabeça do AVB.
O treinador tem mostrado que dificilmente fará parte da solução, mas os jogadores, enfim...os jogadores não têm ajudado e ponto!
Não há ninguém que crie a merda de um desiquilibrio (exceptuando, muito ocasionalmente, o Pepê), dominar uma bola é difícil para muitos dos nossos jogadores titulares, passes para o meio sem qualquer nexo (Eustaquio, que eu até aprecio, é useiro e vezeiro nesses passes de merda), paragens cerebrais constantes de Diogo Costa e defesas...acabar um jogo com Mora, Ivan Jaime, Gul (3 gajos que não têm minutos nas pernas sei lá há quanto tempo) e a santa nulidade do Gonçalo Borges...honestamente, preferia que ficassem os que lá estavam, mesmo cansados, do que esta rapaziada sem qualquer ritmo.
Depois, para juntar à festa, ainda temos de levar com decisões de merda do VAR e do árbitro.
Enfim, não ganhar este jogo a este Famalicão é apenas desastroso.
A inacção do treinador em fazer substituições mais cedo também é resultado da falta de soluções de qualidade no banco.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,126
5,087
Não percebo como é que se pode dizer que fizemos um bom jogo se o GR adversário não precisou de se aplicar a fundo uma única vez. E quantos remates acertámos entre os postes? Dois? Três?
Se fazer um bom jogo é circular a bola entre laterais, centrais e médio defensivo, então fizemos um jogaço. Eu chamo a isso futebol de merda. Sem verticalidade, sem ninguém capaz de acelerar ou queimar linhas com um passe, sem ninguém com tomates para rematar de fora de área. Mediocridade total.
No meio de tudo isto, o Fama até acabou por ter tantas ou quase tantas oportunidades flagrantes como nós. Essa é que é essa.
VB, põe-te no caralho, e leva contigo os dois colhões que tens como extremos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.