Possível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.
Eu não faço puto qual é a ideia de jogo do Porto. Nem os jogadores sabem. Estão constantemente a mudar.
Só sei que não jogamos nada.
Agora, já tenho idade suficiente para perceber que quando o treinador não presta, os jogadores parecem toscos.
De repente, o Perez, Martim, Djaló, Moura, Varela, Nico, Samu, Galeno e Vieira são maus individualmente?
O Nico, por exemplo, com um treinador a sério e rotinas de jogo fazia o último ano cá e ia para o Barcelona. Percebe-se a milhas a qualidade técnica e inteligência que tem.
O Varela, de repente, não presta? Deixou de ser agressivo ou deixou de saber que terrenos pisar? Há quantos jogos não vemos o Varela fazer uma variação de flanco com passe longo, como tão bem sabia?
O Vieira, tecnicamente é mau? Ou sempre foi mau a jogar num flanco, sobretudo a compensar a subida do lateral? Ainda não se percebeu que tem de jogar no meio?
Enfim, não sou treinador. Mas também não sou eu a receber o que o Vitor Bruno recebe todos os meses para exercer uma função para o qual não está preparado.
Acredito que seja bom homem. Mas ainda não é treinador.