#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.40

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.40 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vejam o que o Amorim fez em 2/3 semanas. Podem não ganhar nos primeiros jogos, mas vê-se logo trabalho do treinador. Tático, dinâmico e motivacional.
E este caramelo diz que não há tempo para assimilar processos?
Opa, não me fodam.
Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão

Milagres? Só a nossa senhora de Fátima
Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo

• Like
Reações: Bitaites e fjpfcp

Clubman

Bancada lateral
24 Julho 2020
892
1,364
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão

Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo
O Amorim no primeiro ano de lagarto teve que aturar bem mais e maiores cepos do que nos temos agora, um treinador faz os jogadores. Os nossos agora parece que nem no Aliados tinham lugar e não é bem assim

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,987
30,056
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Porquê?

Ganhava experiência como treinador principal, que é o que lhe falta
Ia dizer, ahh não quero a equipa A porque não tenho experiência e quero ficar 3 anos na B..

Arriscou o André deu se mal, podia ter corrido bem mas infelizmente não correu.

Ele teve uma oportunidade de ouro e não a agarrou, falhou estrondosamente.

Resta saber se ainda se conseguirá levantar tipo Paulo Fonseca e ter carreira decente.

Mas isso agora é o menos que me preocupa também.

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,007
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que é mesmo mau.
Eu não sei se no tempo do Otávio Machado era assim tão mau , a sério. Tenho muitas duvidas.
Otávio Machado tínhamos sobretudo dificuldade em criar e marcar.
Ele era mesmo mau, mas demos 3 secas no mesmo Celtic que viríamos a vencer no ano seguinte na UEFA, fizemos um jogo bom lá, o guarda-redes safou-os e comemos um golo do Larsson, fomos à Noruega e foi com o Rosenborg, não era um Bodo, e ganhamos num terreno difícil, ganhamos cá...foi uma grandessíssima merda, sobretudo no campeonato e taça, mas olha que não nos envergonhava na Europa tanto como este por exemplo.
Com tempo suficiente este vai fazer igual no campeonato (na Taça já fez) e muito pior na Europa.
Já tem fama de borrado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,738
193,772
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Amorim no primeiro ano de lagarto teve que aturar bem mais e maiores cepos do que nos temos agora, um treinador faz os jogadores. Os nossos agora parece que nem no Aliados tinham lugar e não é bem assim
Consegues-me explicar porque é que o Amorim não conseguiu fazer do Sotiris um Matheus Nunes, do Esgaio ou Bellerin um Porro? E porque é que ficou em 4º lugar quando perdeu Palhinha, Matheus e Porro?
Era pior treinador com aqueles mancos do caralho? Deve ser isso

Este nosso marreco do banco tem que sair
Mas se acham que é só isso; preparem-se para os anos que aí vêm

Felizmente, acho que o presidente não acha o mesmo de termos aqui umas pérolas perdidas neste pantanal
Tanto que atacou o mercado e deu logo 5 titulares à equipa!!!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,011
128,007
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Quem me dera ter-me mijado todo para ganhar ao Bodo em vez de me borrar pelas pernas abaixo e ser encavado pelo Bodo.

• Like
Reações: Sir_ultra

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,860
10,184
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...
Foda-se, preferia ter cá o pai a treinar a equipa.
Ao menos era treinador principal, tinha bigode, mandava uns berros lá para dentro e gritava "'Ó BIIILRROOOO! BIIILRROOOO!"

Sinceramente (e estou mesmo a ser sincero), acho que não faria pior que o filho.
Se a equipa tem uma péssima (péssima!) organização defensiva, é uma nódoa em termos ofensivos, os jogadores estão praticamente todos em sub-rendimento, se o grupo está psicologicamente arrasado...como é que é possível fazer pior??

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,408
23,027
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não foi um drama. Tá tudo bem.

Agora volta vai brindar-nos com mais exibições nojentas no campeonato e a direcção a assistir.

Há 4 jogos q não ganha e a direcção a assistir.

Todos os próximos jogos este homem tem uma prova de vida, falha todos e continua tudo bem.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,991
3,606

Possível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.
Eu não faço puto qual é a ideia de jogo do Porto. Nem os jogadores sabem. Estão constantemente a mudar.

Só sei que não jogamos nada.
Agora, já tenho idade suficiente para perceber que quando o treinador não presta, os jogadores parecem toscos.

De repente, o Perez, Martim, Djaló, Moura, Varela, Nico, Samu, Galeno e Vieira são maus individualmente?
O Nico, por exemplo, com um treinador a sério e rotinas de jogo fazia o último ano cá e ia para o Barcelona. Percebe-se a milhas a qualidade técnica e inteligência que tem.

O Varela, de repente, não presta? Deixou de ser agressivo ou deixou de saber que terrenos pisar? Há quantos jogos não vemos o Varela fazer uma variação de flanco com passe longo, como tão bem sabia?

O Vieira, tecnicamente é mau? Ou sempre foi mau a jogar num flanco, sobretudo a compensar a subida do lateral? Ainda não se percebeu que tem de jogar no meio?

Enfim, não sou treinador. Mas também não sou eu a receber o que o Vitor Bruno recebe todos os meses para exercer uma função para o qual não está preparado.

Acredito que seja bom homem. Mas ainda não é treinador.