É uma absoluta vergonha e demonstração de falta de ambição ainda ser treinador desta equipa..
Última edição:
Ia pro qatar.Qual b?
É preciso ter alguma noção, como é óbvio se não tem ido para nosso treinador principal tinha ido para o estrangeiro.
Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor BrunoVejam o que o Amorim fez em 2/3 semanas. Podem não ganhar nos primeiros jogos, mas vê-se logo trabalho do treinador. Tático, dinâmico e motivacional.
E este caramelo diz que não há tempo para assimilar processos?
Opa, não me fodam.
Para isso obviamente não tinha saído da equipa do Sérgio...Ia pro qatar.
Ires para a b, evoluir e 3 anos pegares na a
Porquê?Para isso obviamente não tinha saído da equipa do Sérgio...
Claro. Ele saiu da sua equipa técnica para ser treinador principal de uma equipa A. Nunca iria começar por uma equipa B.Para isso obviamente não tinha saído da equipa do Sérgio...
O Amorim no primeiro ano de lagarto teve que aturar bem mais e maiores cepos do que nos temos agora, um treinador faz os jogadores. Os nossos agora parece que nem no Aliados tinham lugar e não é bem assimNão há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão
Milagres? Só a nossa senhora de Fátima
Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo
Não, eles atacam o treino!Ele muda o onze em todos os jogos. Mas eles não treinam?
Com os jogadores a parecem trolhas, no máximo em dezembro tens fio de prumo.Estamos a chegar a Dezembro e nem um fio de jogo temos...................
Ia dizer, ahh não quero a equipa A porque não tenho experiência e quero ficar 3 anos na B..Porquê?
Ganhava experiência como treinador principal, que é o que lhe falta
Otávio Machado tínhamos sobretudo dificuldade em criar e marcar.É que é mesmo mau.
Eu não sei se no tempo do Otávio Machado era assim tão mau , a sério. Tenho muitas duvidas.
Consegues-me explicar porque é que o Amorim não conseguiu fazer do Sotiris um Matheus Nunes, do Esgaio ou Bellerin um Porro? E porque é que ficou em 4º lugar quando perdeu Palhinha, Matheus e Porro?O Amorim no primeiro ano de lagarto teve que aturar bem mais e maiores cepos do que nos temos agora, um treinador faz os jogadores. Os nossos agora parece que nem no Aliados tinham lugar e não é bem assim
Quem me dera ter-me mijado todo para ganhar ao Bodo em vez de me borrar pelas pernas abaixo e ser encavado pelo Bodo.Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
Mas um gajo que tinha uma equipa que cilindrava toda a gente pegou numa equipa de coitados e mija-se todo para ganhar ao Bodo em casa e empata com uma equipa que vai descer de divisão
Vão ver se o Amorim não vai espetar com os cepos que tem todos no caralho, não vai ficar com eles a fazer merda jogo após jogo
Ou a sanidade por um fio...Com os jogadores a parecem trolhas, no máximo em dezembro tens fio de prumo.
Foda-se, preferia ter cá o pai a treinar a equipa.A referência dele é o pai dele... o que se pode esperar?!?
Eu lembro-me do Vítor Manuel no Salgueiros nos anos noventa, com o cabelo desgrenhado, suado e com a camisa aberta, e pensar "foda-se... parece o bêbado da aldeia!"...
Possível, mas olhas para o United neste momento e vês uma organização imposta pelo treinador. Uma ideia.Não há grandes dúvidas que o Amorim é muito melhor treinador que o Vítor Bruno
É muito fácil ferir o Porto. Qualquer treinador minimamente competente sabe o que tem de fazer para chegar à baliza do Diogo. Se chega para vencer ou não, é outra história.Conforme estamos ao dia de hoje seremos capazes de ganhar ao Casa Pia no Dragão?
Isto está tão mau que qualquer equipa pequena em Portugal nos vai fazer a vida negra