O Caça Pilas se se encostar bem lá atrás, enervar o público e tal, ainda saca aí um ponto.Será? O Peixotoboll já nos mandou para casa, com jeitinho ainda vai fazer a proeza dos 5 jogos sem ganhar. Não é preciso muito.
O Caça Pilas se se encostar bem lá atrás, enervar o público e tal, ainda saca aí um ponto.Será? O Peixotoboll já nos mandou para casa, com jeitinho ainda vai fazer a proeza dos 5 jogos sem ganhar. Não é preciso muito.
Foi a equipa que melhor meteu o autocarro contra o Amorim este anoO Caça Pilas se se encostar bem lá atrás, enervar o público e tal, ainda saca aí um ponto.
Se se encostar atrás é bom para nósO Caça Pilas se se encostar bem lá atrás, enervar o público e tal, ainda saca aí um ponto.
parece o gajo do Maré Alta. "Competiram...contra eles próprios."Competimos e fomos intensos.
Desaparece.
Numa segunda à noite num Dragão com meia casa farto de aturar um boneco no banco. Não era a primeira vez.O Caça Pilas se se encostar bem lá atrás, enervar o público e tal, ainda saca aí um ponto.
E jogar com a pressão do público.Foi a equipa que melhor meteu o autocarro contra o Amorim este ano
Muito cuidado que vem autocarro de 3 andares na segunda
Mas vai ser uma meia casa muito barulhentoNuma segunda à noite num Dragão com meia casa farto de aturar um boneco no banco. Não era a primeira vez.
Já bateu o recorde de 4 jogos sem ganhar, esse ninguém lho tira, está a bater tudo o que recorde negativo, mas dorme bem.
Claro que dorme...está 500 níveis acima do lugar dele, a ganhar o que nunca lhe pagaram, num lugar onde nunca voltará a estar na vida.Numa segunda à noite num Dragão com meia casa farto de aturar um boneco no banco. Não era a primeira vez.
Já bateu o recorde de 4 jogos sem ganhar, esse ninguém lho tira, está a bater tudo o que recorde negativo, mas dorme bem.
A cena é que no inicio o que me cativou foi esse discuro meio "citador.pt" e na pré-época até jogávamos bem.Nestas alturas nem que tivesse o melhor discurso se safava
E estávamos a melhorar até ao jogo com a Lazio, mas o jogo na luz fe lo perder todas as condições porque se sentiu que jogadores e adeptos deixaram de acreditar nele aí. Pode nem ser mau treinador isso não significa que seja bom ou mau para mim.A cena é que no inicio o que me cativou foi esse discuro meio "citador.pt" e na pré-época até jogávamos bem.
Agora não podes ter sempre o mesmo discurso e usar expressões em latim quando a equipa não ganha á vários jogos. Ficas a parecer só um arraçado de manuel machado.
Totalmente alucinadoGostava de perceber qual foi a grande fase pela qual já passámos.
Na pré-época, tivemos várias goleadas seguidas por 4-0!Gostava de perceber qual foi a grande fase pela qual já passámos.
Alguma lógica? Eu fui dos que disse logo, um gajo que nem uma equipa de formação treinou, que nunca foi um grande jogador e que nem equipa técnica tinha formada, tinha tanto hipótese de correr bem como eu de ganhar o Euromilhões.Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..
É óbvio que o VB nao foi primeira opção mas com 8 mil euros no banco foi uma aposta arriscada mas com alguma lógica, ninguem pensou que fosse tão mau
Até se disse que o próprio PDC ja tinha pensado nessa hipótese caso o SC fosse embora
Fácil…. Falta de moneyOs dias passas e e sempre a mesma canção.
Já estamos cansados. Eu não consigo a compreender porquê o AVB apostou neste senhor? Não tem carisma,taticamente e muito limitado, não sabe liderar uma equipa,
Falta claramente um patrão na equipa mais este não e capaz de liderar. Equipa técnica amadora. Depois de 3 derrotas seguidas e um empate que por mim e igual a uma derrota isto e uma vergonha.