#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,069
711
" O Futebol está a ser muito cruel connosco" diz o poeta das barracas .Crueldade é termos um inapto destes à frente da equipa técnica. Crueldade é termos de assistir a este futebol digno de uma equipa das distritais. Crueldade é este tipo não bazar daqui para fora.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,816
6,113
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Renato Gaucho ontem após o empate com o Cruzeiro disse algo como: "O Palmeiras não está a jogar bem, o Flamengo não está a jogar bem, o Real Madrid não está a jogar bem, o Manchester City não está a jogar bem, e vocês queriam que o Grémio jogasse bem?"

Só faltou isto ao Vítor Bruno.
Esse é outro alucinado...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,732
20,190
Vítor Bruno:

«Lenços brancos? A minha principal preocupação é com o clube e com os jogadores, que mereciam estar de sorriso na cara. Se me autoflagelasse quando falam mal de mim, então não saberia quem sou. Mas, sei o que faço e nunca serei um problema para o FC Porto.»
...
Pelo menos sabemos que não se autoflagela, sabe quem é e o que faz e ... que é a solução para o nosso Porto ( se afirma que nunca será um problema...)

• Haha
Reações: Sir_ultra

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,148
10,871
Chega. Esta equipa sofre em todos os jogos.
Defensivamente o processo é igual a uma equipa de juvenis.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
37,822
36,677
52
Moimenta do Douro

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,849
8,388
Os dias passas e e sempre a mesma canção.
Já estamos cansados. Eu não consigo a compreender porquê o AVB apostou neste senhor? Não tem carisma,taticamente e muito limitado, não sabe liderar uma equipa,
Falta claramente um patrão na equipa mais este não e capaz de liderar. Equipa técnica amadora. Depois de 3 derrotas seguidas e um empate que por mim e igual a uma derrota isto e uma vergonha.
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..

É óbvio que o VB nao foi primeira opção mas com 8 mil euros no banco foi uma aposta arriscada mas com alguma lógica, ninguem pensou que fosse tão mau

Até se disse que o próprio PDC ja tinha pensado nessa hipótese caso o SC fosse embora

• Like
Reações: forcadragoes

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,036
17,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Falou-se muito na altura do valverde mas ele escolheu renovar com o Bilbao e o maresca recusou e o gasperini tambem..

É óbvio que o VB nao foi primeira opção mas com 8 mil euros no banco foi uma aposta arriscada mas com alguma lógica, ninguem pensou que fosse tão mau

Até se disse que o próprio PDC ja tinha pensado nessa hipótese caso o SC fosse embora
Ninguém pensou o que?

Eu disse aqui, só se fosse para a b.

Eu chorei aqui e noutros sitios

Só um cego, um cego.

Fosse para b, era melhor para todos, podia crescer sem pressão e encontrar a sua identidade

Dei o benefício da dúvida, e apoiei.

Eu ate falei do basco arasate

Do potter.

Rais parte isto

Portucalense

Superior
3 Maio 2024
16
37
Presidente estás-te a “ queimar” e não era preciso… este pseudo treinador comigo não tinha ido á Luz, depois do que aconteceu em Bodo, banho que levamos do Braga na segunda parte e o jogo péssimo contra os Alemaes apesar de termos ganho sem saber ler nem escrever…. ! Um Presidente é eleito ( e foste com o meu voto, não quero mais mamões e máfia no meu clube ) para tomar decisões em tempos difíceis, por isso é dificil entender o porquê de ainda termos esta “amostra” de treinador num Clube com a grandeza do nosso querido Porto!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,336
9,886
Como se chamam aqueles bonecos que usam nos treinos. Principalmente para treinar as bolas paradas.
Ou ponham um desses no banco de suplentes ou colocam toda a equipa técnica nos treinados a fazer barreira, para levarem com as bolas até se fartarem irem a sua vida

• Like
Reações: Edgar Siska