André Villas-Boas - Presidente

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,069
709
Acertou em cheio no director Financeiro e completamente ao lado no Treinador. Está nas mãos dele acabar com esta palhaçada. O VB foi um tremendo erro de casting, está na altura de se deixar de teimosias e despachar este aprendiz. Se este gajo continua arriscamo-nos seriamente a ficar fora da Liga dos Campeões outra vez.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,866
12,471
Até o burro do Rui Costa soube o que fazer!
Correu com o treinador ao fim do 2o jogo a perder pontos e vão ser campeões!
O tempo, dinheiro, pontos e competições que se perdem com está inacção!
Se for para ter dirigentes amorfos não fazem muito diferente dos anteriores!
Pois, mas já vinha a ser criticado da época anterior. Não foi pelo segundo jogo a perder, mas sim pelo adicionar à época anterior.

Não estou a defender a continuidade de VB. Mas se querem argumentar para correr com o treinador, então este do Schmidt não é exemplo.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,922
3,212
Vai ter que arranjar treinador mas também ter que ver se consegue acelerar o processo de limpeza do plantel

Temos pra aí 7/8 jogadores de bom nível
Mais 4 ou 5 que podem lá chegar e acredito que chegarão

E isto com um mercado de Verão onde veio malta de qualidade senão era de cair para o lado

Uma forma do processo ser aceite mais naturalmente é arranjar um treinador que ganhe uns joguitos
Ajuda um bocado lol
Não dá para perceber realmente que jogadores de bom nivel temos, ou que jogadores de grande potencial, com este cenário atual.

Ninguém cresce individualmente, está tudo em subrendimento.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
2,889
4,228
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ao tempo que deixamos de acreditar em VB. Mas e alternativas? Quem realmente pode vir de momento? Temos disponibilidade financeira para despedir e contratar no imediato?
Temos que ter. Quando andamos a negociar centrais para pagar quase 20M, avançados por 15M por metade do passe, alguma margem deve haver, senão teriamos que ter sido mais contidos

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,878
65,808
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Felizmente não são os adeptos a gerir o clube, porque mudavam de de treinador de 3 em 3 semanas. Ok, estou a exagerar, mas ainda assim dá para perceber a ideia.

O Presidente do FC Porto, seja ele quem for (PdC, AVB) toma as decisões que tem de tomar quando entende que as deve tomar. Hoje temos AVB que foi eleito pela larguíssima maioria dos sócios para um mandato de 4 anos para tentar evitar que o FC Porto se torne no FC Titanic.

A meu ver, e como dizem os ingleses sendo "hindsight " 20/20, é facil dizer agora que VB foi erro de casting. Eu próprio admito que, apesar das minhas reticências (preferia ter quebrado completamente com o passado recente), a escolha de VB tinha méritos e foi uma escolha lógica.

No Porto é impensavel estar 3, 4, 5, jogos sem ganhar sem haver uma reacção. Mas eu acho que neste momento não se deve despedir o treinador a menos que a sua performance se tenha tornado insustentável e haja algum trunfo na manga (que dúvido que haja).

Portanto meus caros, tenham muita paciência e se puderem / quiserem vão ao Dragão apoiar a equipa contra o Casa Pia. Se tiverem de assobiar, guardem para o fim do jogo, porque doutra maneira não só não estão a ajudar, estão deliberadamente a prejudicar o trabalho dos jogadores.

Força Porto!
Se o nosso clube fosse gerido aqui pelo pessoal do Portal, a equipa tecnica tinha uns 235 elementos

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,424
899
Se nao despede o treinador hoje, acredito que esteja a preparar o sucessor para que o faça no proximo deslize

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,770
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não dá para perceber realmente que jogadores de bom nivel temos, ou que jogadores de grande potencial, com este cenário atual.

Ninguém cresce individualmente, está tudo em subrendimento.
Ai dá, dá
Esta gente não veio toda agora, sabe-se bem quem joga e quem não joga

Antes do que se comprou sobrava Diogo, Nico e Varela de grande nível ou nível Porto
Em 20 e tal jogadores!!!!

Eu não tenho dúvidas nenhumas em relação à qualidade de nenhum atleta do plantel
Nem de atletas, nem do treinador

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,866
12,471
Temos que ter. Quando andamos a negociar centrais para pagar quase 20M, avançados por 15M por metade do passe, alguma margem deve haver, senão teriamos que ter sido mais contidos
Também acho que temos de ter margem para um cenário de mudança de equipa técnica. Mas o timing e a alternativa pode não ser fácil no momento. É a única coisa que me leva a crer o arrastar deste tipo de situação até ao mercado de Janeiro.

• Like
Reações: peterbarros

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,334
9,880
Se não querias despedir depois de uma derrota. Não querias despedir depois de uma vitória.
Olha que podes o despachar depois de um empate