André Villas-Boas - Presidente

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
311
739
Não consigo compreender esta dualidade de que temos exigência máxima, mas que o treinador não está em causa. A exigência aplica-se só aos jogadores? Há um protecionismo ao treinador que não consigo compreender, muito menos quando já se percebeu que é curto para isto.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Presidente assim não. O treinador não está em causa? Foda-se! Eu nunca vi uma merda destas! Se ele perder continua é isso? Mas nós somos o que afinal?

• Like
Reações: Lucho75

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,818
13,842
O nosso campeonato é fraco mas é MUITO mais forte que o Brasileirão ...
Não acredito que encontrei assim na Europa um clube maior que o Porto .. ou algum dos 3 grandes ...

PS: Acho que o Vagandas é bem capaz de pagar a claúsula do Abel ... é o All-in para aqueles lados ...
Noutros tempos o Abel já tinha sido contratado para o Porto ou outro rival na tuga. A questão é que estão a ser apertados para pagarem o que devem.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,386
1,656
Isto das duas uma, ou o André presidente não está a conseguir separar o tempo em que foi treinador ( e então está a fazer o que gostava que fizessem se fosse ele) ou então tem um traço de personalidade que todos sabemos qual é e que não pode ter.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,092
3,789
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto das duas uma, ou o André presidente não está a conseguir separar o tempo em que foi treinador ( e então está a fazer o que gostava que fizessem se fosse ele) ou então tem um traço de personalidade que todos sabemos qual é e que não pode ter.
Pessoal, pensem friamente. Quando é que um presidente despede um treinador assim numa altura destas? O AVB não está a fazer diferente do que faria outro qualquer. Por muito que eu até quisesse o VB fora daqui o quanto antes ele está a fazer o que deve ser feito tendo em conta que não tem nenhuma alternativa viável nesta altura.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,999
6,911
Desapontamento total estes votos de confiança a um treinador claramente sem o que é preciso para estar à frente de um clube desta dimensão. Mesmo com os problemas financeiros esta decisão vai sair cara. Por outro lado já sei o que vou pedir ao pai natal este ano: um treinador de jeito.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,092
3,789
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Essa é uma das razões de ele ser “curto” para o nosso clube. Mas, na minha opinião, não faz dele um rato… eu deixo esse termo para pessoas que fizeram/fazem danos bem maiores do que o VB alguma vez fez ou fará.
Percebo e concordo contigo. No entanto, o que ele fez em Moreira foi grave do ponto de vista de liderança de um grupo. Eu se fosse um daqueles jogadores que estavam no relvado ia pensar para mim: "Olha-me este filho da pu**, deixa-me aqui a levar com isto e põe-se no caral** quando nem nos consegue pôr a criar dinâmicas em condições, otário". Basicamente era isto.

• Like
Reações: Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,319
4,952
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Quanto às mais recentes declarações do AVB:

Quem critica precisa decidir que tipo de líder querem para os destinos do clube. Se esperavam que o AVB atirasse o VB publicamente para debaixo do autocarro, mais vale incentivarem o PSB a concorrer à presidência: Felizmente, o AVB não é o líder que desejam!

• Like
Reações: Tiago Esteves e Rui

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,319
4,952
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Percebo e concordo contigo. No entanto, o que ele fez em Moreira foi grave do ponto de vista de liderança de um grupo. Eu se fosse um daqueles jogadores que estavam no relvado ia pensar para mim: "Olha-me este filho da pu**, deixa-me aqui a levar com isto e põe-se no caral** quando nem nos consegue pôr a criar dinâmicas em condições, otário". Basicamente era isto.
Porque será que temos todos a sensação que ele perdeu o balneário? Essa é só mais uma prova.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
479
1,341
Mas que queriam que ele dissesse ? Se ele não respondesse as perguntas diziam que era desrespeito pelos sócios e que mereciam alguma palavra. Falou e disse o que tinha que dizer. Ou então ia dizer que se o porto perdesse o VB ia com o caralho ? Que mensagem passava ?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,092
3,789
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Porque será que temos todos a sensação que ele perdeu o balneário? Essa é só mais uma prova.
Eu acho que essa é a principal causa deste descalabro, é ele ter perdido o balneário. Eu desde o início que sempre achei estranho a relação que ele tentava ter com os jogadores, nunca me pareceu muito "verdadeira", ou melhor, sempre me pareceu muito forçada... Acho que essa falta de ligação tem vindo a quebrar-se com o facto de os jogadores não sentirem que as dinâmicas que existem lhes favoreça o jogo. Isso ainda para mais aliado a situações como estas de Moreira...

Eu digo-vos, se depois de uma derrota daquelas um treinador meu me deixasse no relvado e não fosse o último a sair... a minha confiança nele morria.

• Like
Reações: Nyctalus
arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,518
9,236
Qual era o traço de personalidade que na tua opinião tinha o ex-presidente?
Mentiroso compulsivo?
Aldrabão?
Paizão?

É impressionante o quanto o nível de exigência subiu em 6 meses ...
Até o SC foi apertado pela macacada e nunca se questionou PdC ... agora estão a tentar a usar o VB para derrubar o AVB ... Estas viúvas ...

Vão ter que comer com o AVB 4 anos ... e tenho a certeza de uma coisa, teremos o clube em melhor estado do que o recebeu ... e se nada mudar até lá tem o meu voto

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,508
135,490
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não tem ponta por onde se lhe pegue. Esperava muito mais que isto.
Confesso que vejo pouco "fogo" no discurso atual do Presidente.
Estará abatido por estas performances ridículas?

Eu confesso estou, mas posso-me dar a esse "luxo".
No entanto parece-me conversa institucional.
VB está ao sabor de resultados.