André Villas-Boas - Presidente

ricardo.costa

Arquibancada
17 Março 2022
227
590
Não consigo compreender esta dualidade de que temos exigência máxima, mas que o treinador não está em causa. A exigência aplica-se só aos jogadores? Há um protecionismo ao treinador que não consigo compreender, muito menos quando já se percebeu que é curto para isto.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,007
1,093
Presidente assim não. O treinador não está em causa? Foda-se! Eu nunca vi uma merda destas! Se ele perder continua é isso? Mas nós somos o que afinal?

• Like
Reações: Lucho75

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,840
12,456
O nosso campeonato é fraco mas é MUITO mais forte que o Brasileirão ...
Não acredito que encontrei assim na Europa um clube maior que o Porto .. ou algum dos 3 grandes ...

PS: Acho que o Vagandas é bem capaz de pagar a claúsula do Abel ... é o All-in para aqueles lados ...
Noutros tempos o Abel já tinha sido contratado para o Porto ou outro rival na tuga. A questão é que estão a ser apertados para pagarem o que devem.

Sir_ultra

Bancada central
20 Maio 2021
1,007
1,093
Isto das duas uma, ou o André presidente não está a conseguir separar o tempo em que foi treinador ( e então está a fazer o que gostava que fizessem se fosse ele) ou então tem um traço de personalidade que todos sabemos qual é e que não pode ter.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,840
12,456
Villas-Boas: "A confiança no treinador mantém-se. Trabalho não está em causa"

É a decisão do Presidente e cabe aos adeptos e sócios avaliarem o desempenho da equipa e equipa técnica.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,738
3,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Isto das duas uma, ou o André presidente não está a conseguir separar o tempo em que foi treinador ( e então está a fazer o que gostava que fizessem se fosse ele) ou então tem um traço de personalidade que todos sabemos qual é e que não pode ter.
Pessoal, pensem friamente. Quando é que um presidente despede um treinador assim numa altura destas? O AVB não está a fazer diferente do que faria outro qualquer. Por muito que eu até quisesse o VB fora daqui o quanto antes ele está a fazer o que deve ser feito tendo em conta que não tem nenhuma alternativa viável nesta altura.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,198
5,546
Desapontamento total estes votos de confiança a um treinador claramente sem o que é preciso para estar à frente de um clube desta dimensão. Mesmo com os problemas financeiros esta decisão vai sair cara. Por outro lado já sei o que vou pedir ao pai natal este ano: um treinador de jeito.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,738
3,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Essa é uma das razões de ele ser “curto” para o nosso clube. Mas, na minha opinião, não faz dele um rato… eu deixo esse termo para pessoas que fizeram/fazem danos bem maiores do que o VB alguma vez fez ou fará.
Percebo e concordo contigo. No entanto, o que ele fez em Moreira foi grave do ponto de vista de liderança de um grupo. Eu se fosse um daqueles jogadores que estavam no relvado ia pensar para mim: "Olha-me este filho da pu**, deixa-me aqui a levar com isto e põe-se no caral** quando nem nos consegue pôr a criar dinâmicas em condições, otário". Basicamente era isto.

• Like
Reações: Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,975
4,460
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Quanto às mais recentes declarações do AVB:

Quem critica precisa decidir que tipo de líder querem para os destinos do clube. Se esperavam que o AVB atirasse o VB publicamente para debaixo do autocarro, mais vale incentivarem o PSB a concorrer à presidência: Felizmente, o AVB não é o líder que desejam!

• Like
Reações: Rui

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,975
4,460
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Percebo e concordo contigo. No entanto, o que ele fez em Moreira foi grave do ponto de vista de liderança de um grupo. Eu se fosse um daqueles jogadores que estavam no relvado ia pensar para mim: "Olha-me este filho da pu**, deixa-me aqui a levar com isto e põe-se no caral** quando nem nos consegue pôr a criar dinâmicas em condições, otário". Basicamente era isto.
Porque será que temos todos a sensação que ele perdeu o balneário? Essa é só mais uma prova.

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
380
910
Mas que queriam que ele dissesse ? Se ele não respondesse as perguntas diziam que era desrespeito pelos sócios e que mereciam alguma palavra. Falou e disse o que tinha que dizer. Ou então ia dizer que se o porto perdesse o VB ia com o caralho ? Que mensagem passava ?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,738
3,118
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Porque será que temos todos a sensação que ele perdeu o balneário? Essa é só mais uma prova.
Eu acho que essa é a principal causa deste descalabro, é ele ter perdido o balneário. Eu desde o início que sempre achei estranho a relação que ele tentava ter com os jogadores, nunca me pareceu muito "verdadeira", ou melhor, sempre me pareceu muito forçada... Acho que essa falta de ligação tem vindo a quebrar-se com o facto de os jogadores não sentirem que as dinâmicas que existem lhes favoreça o jogo. Isso ainda para mais aliado a situações como estas de Moreira...

Eu digo-vos, se depois de uma derrota daquelas um treinador meu me deixasse no relvado e não fosse o último a sair... a minha confiança nele morria.

• Like
Reações: Nyctalus
arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,793
8,406
Qual era o traço de personalidade que na tua opinião tinha o ex-presidente?
Mentiroso compulsivo?
Aldrabão?
Paizão?

É impressionante o quanto o nível de exigência subiu em 6 meses ...
Até o SC foi apertado pela macacada e nunca se questionou PdC ... agora estão a tentar a usar o VB para derrubar o AVB ... Estas viúvas ...

Vão ter que comer com o AVB 4 anos ... e tenho a certeza de uma coisa, teremos o clube em melhor estado do que o recebeu ... e se nada mudar até lá tem o meu voto