Felizmente não são os adeptos a gerir o clube, porque mudavam de de treinador de 3 em 3 semanas. Ok, estou a exagerar, mas ainda assim dá para perceber a ideia.
O Presidente do FC Porto, seja ele quem for (PdC, AVB) toma as decisões que tem de tomar quando entende que as deve tomar. Hoje temos AVB que foi eleito pela larguíssima maioria dos sócios para um mandato de 4 anos para tentar evitar que o FC Porto se torne no FC Titanic.
A meu ver, e como dizem os ingleses sendo "hindsight " 20/20, é facil dizer agora que VB foi erro de casting. Eu próprio admito que, apesar das minhas reticências (preferia ter quebrado completamente com o passado recente), a escolha de VB tinha méritos e foi uma escolha lógica.
No Porto é impensavel estar 3, 4, 5, jogos sem ganhar sem haver uma reacção. Mas eu acho que neste momento não se deve despedir o treinador a menos que a sua performance se tenha tornado insustentável e haja algum trunfo na manga (que dúvido que haja).
Portanto meus caros, tenham muita paciência e se puderem / quiserem vão ao Dragão apoiar a equipa contra o Casa Pia. Se tiverem de assobiar, guardem para o fim do jogo, porque doutra maneira não só não estão a ajudar, estão deliberadamente a prejudicar o trabalho dos jogadores.
Força Porto!