André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,732
193,769
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ter que arranjar treinador mas também ter que ver se consegue acelerar o processo de limpeza do plantel

Temos pra aí 7/8 jogadores de bom nível
Mais 4 ou 5 que podem lá chegar e acredito que chegarão

E isto com um mercado de Verão onde veio malta de qualidade senão era de cair para o lado

Uma forma do processo ser aceite mais naturalmente é arranjar um treinador que ganhe uns joguitos
Ajuda um bocado lol

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,484
3,855
Se o AVB está à espera de perder pontos com o Casa Pia ou Famalicão para despedir o treinador, então está a cometer um erro que lhe vai sair muito caro

• Like
Reações: Pedro Teixeira

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,344
1,827
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Terzic, Sarri, Potter, Xavi, Van Bommel... será que nenhum deste aceitava?!

Mesmo um Caixinha, Daniel Sousa ou Álvaro Pacheco fariam muito melhor!
Terzic
Sarri
Potter
Xavi
Ruud van Nistelrooy
Daniel Sousa
Kovac

Todos superiores. Não significa que sejam o ideal, mas são superiores.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,866
12,471
O André é o presidente. Tem que solucionar, nem que seja uma solução temporária. Para ficar olhar e não fazer nada, tínhamos o ex presidente.
O ex Presidente teve a sorte de ter um Conceição que se arrastou anos no clube enquanto tudo degradava.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,866
12,471
Terzic, Sarri, Potter, Xavi, Van Bommel... será que nenhum deste aceitava?!

Mesmo um Caixinha, Daniel Sousa ou Álvaro Pacheco fariam muito melhor!
Não digo o contrário. Agora para AVB estar a arrastar esta questão é porque talvez esteja agarrado financeiramente ou a alternativa não exista de momento. Não estou a ver que esteja com a arrastar por teimosia.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,308
137
47
Lisboa, 1977
Até o burro do Rui Costa soube o que fazer!
Correu com o treinador ao fim do 2o jogo a perder pontos e vão ser campeões!
O tempo, dinheiro, pontos e competições que se perdem com está inacção!
Se for para ter dirigentes amorfos não fazem muito diferente dos anteriores!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,866
12,471
o que não é solução é continuar a insistir nisto. Alguem acredita minimamente que o VB é capaz de inverter esta situação?
Ao tempo que deixamos de acreditar em VB. Mas e alternativas? Quem realmente pode vir de momento? Temos disponibilidade financeira para despedir e contratar no imediato?

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
337
506
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Felizmente não são os adeptos a gerir o clube, porque mudavam de de treinador de 3 em 3 semanas. Ok, estou a exagerar, mas ainda assim dá para perceber a ideia.

O Presidente do FC Porto, seja ele quem for (PdC, AVB) toma as decisões que tem de tomar quando entende que as deve tomar. Hoje temos AVB que foi eleito pela larguíssima maioria dos sócios para um mandato de 4 anos para tentar evitar que o FC Porto se torne no FC Titanic.

A meu ver, e como dizem os ingleses sendo "hindsight " 20/20, é facil dizer agora que VB foi erro de casting. Eu próprio admito que, apesar das minhas reticências (preferia ter quebrado completamente com o passado recente), a escolha de VB tinha méritos e foi uma escolha lógica.

No Porto é impensavel estar 3, 4, 5, jogos sem ganhar sem haver uma reacção. Mas eu acho que neste momento não se deve despedir o treinador a menos que a sua performance se tenha tornado insustentável e haja algum trunfo na manga (que dúvido que haja).

Portanto meus caros, tenham muita paciência e se puderem / quiserem vão ao Dragão apoiar a equipa contra o Casa Pia. Se tiverem de assobiar, guardem para o fim do jogo, porque doutra maneira não só não estão a ajudar, estão deliberadamente a prejudicar o trabalho dos jogadores.

Força Porto!