#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,387
14,665
O Pepe podia ter um salário que ultrapassava o texto salarial. E o Marcano sem jogar e depois de nós cagar na cara uma vez nem devia estar aqui
Eu adoro o Pepe e sem dúvida alguma foi um dos nossos grandes jogadores.

Mas AVB não tem culpa alguma nesse dossiê.

PdC afirmou sempre, que Pepe lhe afirmou, que se ele não vencesse as eleições, acabava a carreira.

Isto simplesmente é ir buscar assuntos que simplesmente não trazem nada de útil à conjuntura actual.

O ano passado o Pepe estava lá e ficamos a 18 pontos do primeiro. Nas duas últimas épocas o Pepe teve bastante tempo parado devido a problemas físicos.

É só um tema que já não é tema. Que deve ser ultrapassado. É um ciclo, foi bom mas terminou, como tudo na vida. Assim como SC.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,336
9,887
E o nosso presidente, homem de futebol. Não vê pelo que se tem passado dentro do campo, não vê pelas conferências de imprensa que esse adjunto não serve para a dimensão e ambição do nosso clube?
Tá a dormir ou está a deixar o Vítor Bruno se enterrar sozinho até achar que é altura de ir a sua vida?

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,128
1,677
Eu adoro o Pepe e sem dúvida alguma foi um dos nossos grandes jogadores.

Mas AVB não tem culpa alguma nesse dossiê.

PdC afirmou sempre, que Pepe lhe afirmou, que se ele não vencesse as eleições, acabava a carreira.

Isto simplesmente é ir buscar assuntos que simplesmente não trazem nada de útil à conjuntura actual.

O ano passado o Pepe estava lá e ficamos a 18 pontos do primeiro. Nas duas últimas épocas o Pepe teve bastante tempo parado devido a problemas físicos.

É só um tema que já não é tema. Que deve ser ultrapassado. É um ciclo, foi bom mas terminou, como tudo na vida. Assim como SC.
O Marcano tb

• Like
Reações: Viking

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,992
30,067
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
De falta de apoio da estrutura não se vai poder queixar.

Não acredito obviamente que consiga dar a volta a este momento infelizmente, mas gostava muito de estar enganado.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,171
7,484
44
Lisboa
Não vou comparar...
Treinador tem a sua culpa, pois vemos os jogadores perdidos em campo, sem ideias, sem táctica...
Por exemplo, hoje os corruptos tiveram os seus 3 avançados a marcar, tiveram cruzamentos feitos...e com isto nem estou a dizer que jogam melhor... Etc...
Aonde quero chegar, é que se não for Samu, Namaso e fran não marcam golos.
Vemos poucos cruzamentos de jeito.
Passou já tanto tempo desde pré época e defesa está longe de estar entrosada, pois defendem muito mal. O ataque, sem grandes ideias.
Neste tempo, VB está longe de ter gerido bem o plantel.
Fran jogou 1h sem nada mostrar. O que fez para merecer essa titularidade? Namaso podia ter aberto para Fábio, no contra ataque e foi fusso ... Rematando mal para fora. Vai jogar no próximo jogo?
Ja vi jogadores serem encostados por erros.
Tal como já vi jogadores a mostrarem e depois desaparecem das escolhas? Onde anda o Vasco?
Ivan vai e vem.
Otávio foi riscado.
Não percebo esta gestão.
O Wendell que jogou na B e saiu, era pior que Fran?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,123
45,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Falando mais a sério, neste momento acho que a equipa precisa de um verdadeiro abanão, e o Fábio é um deles. Tá num momento de forma desastroso. Então sem bola... Meu Deus...
Não tem condições para jogar, e chega a ser bizarro ele estar a fazer os 90 min, quando nem para 30 min tem pernas.

Mais valia meter o Fabio nos ultimos 30 min, se calhar ai ele dava tudo e podia resolver alguma coisa.