#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.34

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.34 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,171
7,484
44
Lisboa
a meio da epoca passada, ja perdia vontade de ver futebol...fruto do futebol praticado pela nossa equipa...
este ano, para lá caminha...alias, nao faltará muito...

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,410
23,030
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está na altura de deixarmos de apontar ao VB. O VB não é treinador do Fcporto nem lá continua porque assim exigiu.

A época é um desastre e alguém a decidiu assim e não foi o VB.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,756
59,533
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Têm de aparecer novas lideranças no balneário»

Eiiaaaa bem, isto é tão mau de se dizer em público...foda-se....é o mesmo que dizer que as lideranças atuais não estão a funcionar e os que não assumem as novas lideranças são "meninos" ou algo do género.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,546
2,950
Lisboa
Nunca o sketch do gato fedorento fez tanto sentido como com este batanete...ele fala fala mas não diz nada.
Que figurinha tão ridícula que se arranjou para treinador do FCP.

Não sei se sou eu, mas nem percebo metade do que ele tenta expressar, pois parece um deficiente a falar...com todo o meu respeito com pessoas com deficiências, pois tenho muito mais respeito por elas do que esta coisa que se entitula treinador.

• Like
Reações: Moreira e Penta

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,467
12,956
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se amanhã depois do jogo vens com o discurso do "é um ciclo", "não fujo às responsabilidades, sei o faço" e "estes meninos ainda estão a crescer mas dão-me muita confiança" acho que meto um período sabático do FCP.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,130
5,160
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Isto faz-me lembrar o outro que dizia que a Legionella tinha de ser proibida.
Não se diz: ei pessoal alguém quer ser líder? Tá a faltar liderança.
Liderança é uma coisa natural que aparece fruto de varias coisas, da personalidade, da identificação com o clube, da idade, do número de anos e títulos no clube, de maturidade ....
Não se compra no supermercado.

• Like
Reações: Vinha e Dexter2020

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,770
4,947
Se amanhã depois do jogo vens com o discurso do "é um ciclo", "não fujo às responsabilidades, sei o faço" e "estes meninos ainda estão a crescer mas dão-me muita confiança" acho que meto um período sabático do FCP.
Eu digo mais. Depois de amanhã perdermos, se ele não vai embora, tiro essa sabática. Mais que garantido.